PplWare Mobile

Elon Musk diz que dá mil milhões de dólares à Wikipédia se ela mudar o nome para Dickipedia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. mikado says:

    Porque é que ele não muda o nome da rede para DickX

  2. cK says:

    Só pode estar a gozar… Dick… é mesmo manda a Wikipédia para o outro lado

  3. Nuno José Almeida says:

    Está cada vez mais Dick este Elon. Espero sinceramente que a Wikipédia mude de nome durante um ano.

  4. AJ says:

    este deve ter falta de algum X cromossomo ou a compensar por falta de outra coisa.

  5. Urtencio says:

    “alegou que poderia acabar com a fome no mundo.”
    Não foi ele que alegou, foi a ONU!

    • Vítor M. says:

      Ele disse que se lhe trouxessem o valor que ele pagava para acabar com a fome do mundo 😉 mas ele continua à espera. A questão da fome no mundo não é dinheiro, mas sim política.

      • GFY says:

        É politica como? Se imprimem o dinheiro que querem, porque é que ainda não acabou?

        • Vítor M. says:

          Nem é dinheiro a causa secundária, é mesmo política, poder pelo poder, Venezuela, Etiópia, Cuba, Líbano, Síria, e tantos outros países que a política e os políticos querem que passem fome… sejam sempre miseráveis. Povo que tem a barriga cheia foca-se a pensar, e para esses países, povo a pensar é terrível.

          • veerel says:

            Fome e igorância Vitor. Põe o México nesse lote, e quase todos os países da América latina. Quanto mais ignorantes forem estes povos, mais há por donde roubar. Assim funciona a politica e os políticos dos países da América latina.

          • veerel says:

            *ignorância

      • DangerASA says:

        Por acaso a ONU apresentou um plano onde mostrava como gastar os 6 biliões, para conseguir colmatar a fome mundial durante um ano. O Elon não avançou com o dinheiro

      • AbstractEdge says:

        Boas tardes, Vitor.
        Embora ambos os comentários estejam corretos, sem o contexto dos mesmos, qualquer comum mortal tirará uma ilação diferente da verdadeira. O texto está tendencialmente focado no Elon Musk como problema e não no facto de ter sido uma questão de geopolítica que a ONU não soube materializar

        • Vítor M. says:

          Pois não, nem nunca se conseguirá. Vocês estão a ver ao vivo e a cores, milhões já em desespero e não há como os deixar sem fome, Gaza é um exemplo, e nem vou, nem quero, extrapolar sobre as razões implícitas neste cerco.

          Em África, porque acham que existe miséria? Política, sobretudo política.

          Na Venezuela, porque acham que há miséria? E em Cuba? A lista é tão grande que seguramente vocês sabem mais que eu.

  6. TT says:

    Que pegue no dinheiro e que o use para se educar, é muito rico em dinheiro mas, muito pobre em educação e respeito pelos outros

    • Mr. Y says:

      Ele tem que manter o seu X animado.

    • AM says:

      É dinheiro a mais naquela cabeça, amigos.

    • AlexX says:

      Elon é um actor, uma marioneta ao serviço de quem está acima dele. Ele não tem dinheiro como pensas que tem nem é livre de fazer com esse dinheiro o que bem entender. Se amanhã quisesse por ex mudar de avião particular ou comprar um Rolls ou uma ilha, ou oferecer casas/roupa/comida aos americanos sem abrigo, teria que pedir autorização a alguém e se lhe dissessem não, era não mesmo. Se ousa mijar fora do penico fazendo algo contra as ordens que tem, tiram-lhe tudo. Pode até ser removido de cena com um “acidente”. Nem acredites que ele é feliz fazendo o que faz, o sorriso é falso e muitas vezes apoiado por substâncias, além que o preço a pagar por um lugar como o dele é extremamente alto e não tem volta atrás, a alma.

  7. Júlio Martins says:

    mais um comentário par.vo deste idio.ta 🙁

  8. DV says:

    A critura abjecta do musk está disposta a pagar aos outros para se humilharem, tem a mania de querer se um deus na terra, a humanidade que ponha esta criatura no seu lugar…

  9. João says:

    Ainda pensei que ele ia pedir para mudarem o nome para Wokepedia

  10. Comentador Comediante says:

    É impressão minha ou o musk está a tornar-se numa pessoa arrogante?

  11. PN says:

    Elon Musk a mostrar mais uma vez que tem sérios problemas mentais, passemos à próxima notícia…

  12. AlexX says:

    Querem uma enciclopédia a sério, têm a Grande Enciclopédia Portuguesa e Brasileira que está entre as melhores no mundo. A única coisa que podia ter mais interesse na Wikipedia são as referências, contudo mesmo essas são retiradas muitas vezes e em imensas entradas de origens parciais, levando a má informação e ao erro. Elon deve saber muito bem quem está por trás da Org que iniciou e mantém a Wikipedia, só está (como outros) cumprindo o papel que lhe mandam fazer, o de bonzinho da fita, coisa que não é.

  13. SANDOKAN 1513 says:

    “É um dos homens mais ricos do mundo,…” Correção. É o homem mais rico do mundo. 🙂

  14. Paulo says:

    Porque é que se dá espaço e tempo de antena a este gajo? É uma criança grande com muito dinheiro e com alguma sorte nas ideias que tem, de resto calado faz um discurso

  15. Dani Silva says:

    Não é qualquer um que pode fazer comédia (e paródia) com este tipo de dinheiro.

    Um génio

  16. Nuno says:

    Ele diz que “dá”, mas depois já não quer “dar” e chama não sei quantos advogados :p Até podia dizer 10 biliões.

  17. Tecnical says:

    O melhor era criar uma Xperia com as bandeiras dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.