PplWare Mobile

Altice Labs mostrou rede a 25 Gbps a funcionar…mas há mais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. pipoca says:

    Mas em Castelo Branco a fibra ainda não passa dos 100 MB e com problemas constantemente.

    • Mil e oitenta pixels says:

      Não passa dos 100MB porque não queres pagar não é? 🙂
      Castelo Branco usa GPON, como qualquer outra zona do resto do país. Não há razão para a fibra estar limitada a 100MB. A fibra não é como o ADSL em que a velocidade é afetada pela distância e interferência electromagnética (ruído).
      Menos aldrabice sff.
      É já agora, a unidade correta é 100Mbps e não 100MB.

    • Paulo Rodrigues says:

      Eu também vivo em Castelo Branco e já tenho 1Gb/200Mb. Por isso, a fibra aqui chega mesmo ao Gigabit!
      Aliás, estou a implementar uma rede numa fibra a qual vai ter 1Gb/500Mb
      Não sei donde sacou essa ideia de que em Castelo Branco fibra não passa do 100Mb…

  2. Marmelo says:

    É o efeito DIGI. A Altice vai deixar de estar encostada à bananeira.

  3. Rambo says:

    Lembro como era nostalgico o meu primeiro PC, modem offboard 14.4 Kbps, a descoberta da internet, do netscape, como era legal a descoberta de tudo na epoca, ICQ, Mirc, igual devia ser a emocao de um navegador como Pedro Alvares de Cabral, assim como navegar na web e BBS para tranferencias (que foi antes do emule). Mesmo na velocidade baixa era nostalgico, inovador e legal sentir as primeiras descobertas. Ate mesmos jogos de tiro existia como jogar com seu amigo por via telefonica, jogos de primeira pessoa como Doom, Quake, Turok (acho) usando linha telefonica e um modem para discar para casa do amigo. Mas a sensacao da primeira descoberta é indescritivel. Hoje parece que perdeu a graca de tao obvio, chato e infinito, sem limites e sobrehumano que esta em geral as informacoes e a internet… Sou humano, eu ja me basto com meus 35mb por via wifi (lembrando que a internet aqui é 200mb, mas fica 95% ou mais do tempo sobrando banda sem nada para utilizar)

  4. Bruno says:

    É agora que vai fazer VoWiFi???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.