PplWare Mobile

Número de suicídios dispara nas semanas de lua cheia. Cientistas explicam porquê!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Roberta Martins says:

    Ok

  2. Grunho says:

    Em noites de lua cheia, por volta da meia noite, costumam crescer-me uns pelos, umas garras, cauda e os dentes caninos. Depois saio e não me lembro de mais nada do que aconteceu. Ainda não percebi porquê.

  3. Jackson says:

    Isso é perfeitamente normal, podes estar descansado.

  4. Hugo says:

    Ganda padrada.

  5. Art says:

    Não consigo compreender como é que no final desse discurso aparece a palavra “inteligência”

  6. AlexX says:

    A Lua tornou-se algures no tempo numa influência negativa, isso era do conhecimento da maioria. Pelo menos em criança ouvi isso muitas vezes por pessoas diferentes. O mesmo era apresentado mas duma forma alegórica, a noite das bruxas más, noite dos vampiros, lobisomens, dos rituais satânicos e por aí. Nesses 5 dias (o da lua cheia, dois antes e dois depois), aconselhavam ficar quietinhos e calmos, nada de grandes decisões, nada de grandes negócios, grandes viagens, nada que pudesse resultar em mudanças na vida, e principalmente nada de fazer meninos. Esses psiquiatras não teriam que pesquisar muito para concluir também que a esmagadora maioria das crianças problema e consequentes adultos problemáticos (crianças e adultos que agem com malícia) resultaram duma fecundação num desses 5 dias.

  7. Dentro de apartamentos says:

    Balela, mentira. A maioria das pessoas hoje em dia esta trancafiadas dentro de casas, apartamentos sem janela, sem olhar para o ceu, lua. A unica lua que eles conhecem é pelo celular e pela tv. Todos engolidos pelo celular e televisao. Acabou a vida de roça em grandes cidades.

    • AlexX says:

      Não é preciso estar fora de casa para que a radiação da Lua surta o seu efeito. De qualquer das formas e como o texto muito bem diz, foram criados efeitos semelhantes; “algumas pessoas têm uma lua cheia na mão todas as noites” e nem sabem.

  8. rjSampaio says:

    Resposta O texto é baseado em ideias pseudocientíficas e esotéricas sem nenhuma base científica. O autor tenta convencer as pessoas a não cometerem suicídio, usando termos como “combo energético” e “planetas infernais”. No entanto, as informações sobre os planetas são incorretas e a descrição do corpo humano e de suas energias é fictícia. O texto mistura ideias religiosas e pseudocientíficas, mas não oferece nenhuma evidência ou fonte confiável para apoiar suas afirmações. Em resumo, o texto não tem mérito ou base científica confiável chatgpt

    “O texto é baseado em ideias pseudocientíficas e esotéricas sem nenhuma base científica. O autor tenta convencer as pessoas a não cometerem suicídio, usando termos como “combo energético” e “planetas infernais”. No entanto, as informações sobre os planetas são incorretas e a descrição do corpo humano e de suas energias é fictícia. O texto mistura ideias religiosas e pseudocientíficas, mas não oferece nenhuma evidência ou fonte confiável para apoiar suas afirmações. Em resumo, o texto não tem mérito ou base científica confiável”

  9. Ja sei, queimou a rosca says:

    Esse cara esta pior que uma IA delirante. EV que eu saiba é Electric Vehicle

  10. Amilcar Alho says:

    Onde é que compras desse produto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.