PplWare Mobile

Está aprovado! Baixas até 3 dias podem ser justificadas via SNS 24

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Repara says:

    Isto, duas vezes por ano, com o limite de três dias de cada vez (até seis dia por ano).
    O PCP está contra porque diz que é uma medida para aliviar o SNS e que assim os médicos nem sequer têm que ver os doentes. Pode ser, mas não será doença grave, que passa em três dias, duas vezes por ano.
    O mesmo se pode dizer das prescrições automáticas periódicas para medicamentos e certos tratamentos (máquina para a apneia do sono), em que não se vê o médico durante meses e anos.

  2. Art says:

    Há muito que isto devia ser alterado…basta ir aos centros de saúde a segunda para ver a quantidade de gente que la aparece a pedir a justificação para faltar ao trabalho..a ocuparem os médicos que podiam estar a tratar de quem realmente precisa

  3. Joao Ptt says:

    3 dias de cada vez, isso nem para uma gripe ou constipação serve, medida inútil.

  4. compro essa também says:

    Das duas uma ou é dos que falta ao trabalho e vai para lá às segundas ou quando bem entende faltar e lá sabe o que faz… ou fala por falar, dizendo asneira, segregando, discriminando negativamente, confundindo a árvore com a floresta… mas não é por dizer mentiras muitas vezes que essas passam a ser verdade … exemplo – os cafez e restaurantes recebem muito tipo de pessoas e todas com algum tipo de problema, mas nem todas têm problemas de alcoolismo ou de obesidade … e todas tem vonde de comer e beber em princípio…

    a medida parece até brincadeira … gozam com o medico e com o doente e com o utente …

  5. compro essa também says:

    *Cafés

  6. freakonaleash says:

    Há dois partidos maiores que o BE e o PCP no parlamento…mas não referem o sentido de votação destes porquê?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.