PplWare Mobile

Dica: Cuidado, o Waze está a ser atacado pelos zombies do Halloween! Saiba com ativar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. john says:

    O Halloween está cada vez mais presente na nossa cultura porque os portugueses são uns azeiteiros. Não festejam as suas tradições, mas festejam a dos outros. Está azeiteirice começa logo na escola primária em que as professoras sem cérebro metem logo as crianças a festejar o que não lhes diz nada. Essas professorinhas estão habituadas a ir para bares e discotecas abanar a franga e depois transportam isso para a escola. Eu que vivi nos EUA, nunca vi lá festejar o Halloween como se festeja aqui. O português só tem vaidade e faz tudo para ter farra. Basta ver a treta dos finalistas. Ainda não faz muitos anos em que só era finalista quem acabava um curso superior. Agora até o cão quando deixa a trela é finalista. Mais uma vez está em causa a farra e o desnorte deste povo. Toca a levar os meninos a fazer figuras tristes para Espanha. Esta sociedade está um nojo.

  2. Dastardly says:

    Prefiro o Waze sem distrações. Simples e eficiente, é o meu lema.

  3. André R. says:

    Alguém da margem sul, que use o Waze para ir para Lisboa ou Sintra, já reparou que as duas pontes que ele dá como percurso, é a 25 de Abril e a de Vila Franca de Xira?? A Vasco não aparece como opção… deixou de o fazer…
    De resto vou atropelar os zombies que aparecem no mapa 🙂

  4. Renato says:

    Zombie Waze mania, love it!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.