Hyundai Motor é a primeira fabricante automóvel a entrar na comunidade NFT
A Hyundai Motor Company anunciou que irá integrar o mercado da comunidade online NFT em colaboração com a marca NFT Meta Kongz. Assim, a empresa torna-se a primeira fabricante automóvel a entrar no mercado da comunidade NFT.
Os lucros relativos à venda dos Hyundai NFTs irão ser utilizados para a gestão do projeto e membros da comunidade.
Hyundai Motor entrar na comunidade NFT com a Meta Kongz
A Hyundai Motor é a primeira fabricante automóvel a entrar no mercado NFT com a sua própria comunidade NFT, incluindo um website oficial Hyundai NFT e presença no Discord e no Twitter.
A comunidade Hyundai NFT irá proporcionar aos seus utilizadores a experiência da fabricante automóvel no metaverso partilhando NFTs que representam as suas soluções de mobilidade. Os canais oficiais no Discord e no Twitter abriram no dia 15 de abril e o website oficial irá ser lançado em maio.
Ao proporcionar canais dedicados para a comunidade, a empresa irá gerir continuamente o valor ativo dos seus NFTs. As plataformas online irão disponibilizar um canal de comunicação aberto 24h por dia, 7 dias por semana, entre a empresa e os membros da comunidade com atualizações em tempo real do valor ativo dos seus NFTs.
A empresa divulgou um filme que introduz o conceito "Metamobility universe" do universo Hyundai NFT, que reflete o conceito "Metamobility" revelado na CES 2022.
No vídeo o gorila Meta Kongz conduz um Hyundai Pony clássico e uma reinterpretação moderna Heritage Series Pony do planeta Terra para a lua, ilustrando como as soluções de mobilidade conseguem transcender o tempo e espaço. O vídeo é concluído com um teaser do NFT que será revelado em maio.
Metamobility
A Hyundai Motor irá também lançar 30 edições limitadas "Hyundai x Meta Kongz" NFTs a 20 de abril, para comemorar a divulgação do vídeo. Os projetos Hyundai NFT continuarão a ser desenvolvidos ao longo deste ano com o objetivo de expandir o universo Hyundai NFT.
Os lucros das vendas dos Hyundai NFTs irão ser utilizados para a gestão do projeto e membros da comunidade.
O universo Hyundai NFT estende a experiência Hyundai, especialmente com a geração MZ, de uma forma completamente inovadora, reforçando o nosso compromisso de inovação no mundo real e no metaverso.
Estamos entusiasmados em introduzir o "Metamobility" através dos nossos NFTs e começar esta viagem com o Meta Kongz.
Afirma Thomas Schemera, Diretor Marketing Global e Diretor da Divisão de Experiência do Consumidor.
A empresa revelou a sua visão do conceito "Metamobility" na CES 2022 com o objetivo de liderar uma conexão inteligente entre dispositivo e metaverso, que irá expandir o papel da mobilidade para a realidade virtual, permitindo às pessoas ultrapassar limitações físicas de movimento no tempo e no espaço.
Este artigo tem mais de um ano