PplWare Mobile

Samsung Galaxy S22 e S22+: Experiências de câmara revolucionárias de dia e de noite

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. cross says:

    Quando uma pessoa não precisa do telemóvel para jogos ou benchmarks, o exynos ou outro processador servem perfeitamente.

  2. Brassousa says:

    O novo exnyos esta dos melhores o snapdragon esta com problemas de aquecimento mas eu vou ter o s22 ultra que esta uma besta de smartphone

  3. Brassousa says:

    Que lindos esses s22 sao

  4. António Paulo Mestre Martins says:

    Sinceramente não achei nada de interessante neste novo Samsung, não me chamou nada há atenção, não me mostrou nada de novo. Não me deu orgasmo nenhum. Acho que as empresas já não conseguem fazer o que faziam antigamente e enganar as pessoas como as enganavam. Hoje em dia podem mostra que o telemóvel faz isto e aquilo, no final do dia, funções que nunca são usadas. É como o meu Oppo a publicidade que a marca fez a sua lente microscópio, acho que usei nos primeiros 2 dias para mostrar aos meus amigos e nunca mais usei. Enfim, empresas capitalistas a procura de dinheiro fácil…

  5. Claudio says:

    Se fosse Iphone já não diziam isso, comprende-se. A dor de cotovelo é lixada, ou a falta de dinheiro é só por ser Samsung porque se fosse Iphone a custa 2000 euros ja era novidade e era bom e nao há melhor…..Coitada da Apple, assim que o Steve Jobs morreu lá foi a inovação da marca. Aquele Sr de óculos é muito conservador, mas a malta prefere falar mal das marcas que usam Android.

    • Rugas be like says:

      A Apple é a única que está sempre a inovar, é só fazerem um risquinho e é inovação ahahahah

    • David says:

      @Claudio, ninguém fez comentários à Apple! Estávamos a falar apenas da Samsung em relação aos anteriores Samsung! E pelas N REVIEWS na internet, realmente este novo Samsung não acrescenta quase nada em comparação ao seu antecessor! S21 é ainda um excelente equipamento, mas excelente mesmo!
      Em relação a velocidades etc… acabamos ficando habituados a mais do mesmo… e sim todos sabemos que ano após ano os equipamentos tornam-se cada vez mais lentos… O único defeito a meu vez da Samsung é não ter a possibilidade de ter um Android clean… ou seja tudo o que trás, que poderia ser instalado na Google Play… ou até mesmo na loja da Samsung… tem imenso, não usamos nem metade para mais de 75% dos amantes da Samsung…
      Mas não deixa de ser um excelente equipamento… Utilizo Samsung, e o ultimo que adquiri foi o Note 10! e honestamente não vejo motivos para adquirir o S22, e o único motivo entre o S21 ultra e o S22 Ultra é a possibilidade de ter a pen incluída no equipamento… S22 Ultra (O Note 22)

      a concorrência aos Android são os próprios Android… lançam milhares de equipamentos… A Samsung lança N por ano, a Xiaomi N por ano entre outras marcas… acho que se a Samsung se preocupasse mais em menos quantidade e se aprimorar na sua “Skin Android” acho que ganhariam muito mais! de que serve lançar milhares e não conseguir suporte como deve ser para todos eles?

      Deixem os iOS vs Android, ou iPhone vs Samsung vs etc… acho que não são comparáveis… sistemas diferentes, equipamentos com finalidades diferentes, e a malta teima em compra-los…

      E @Rugas Be Like
      Todas as novidades lançadas em iPhone são sim novidades pq nunca tiveram… todas as outras marcas poderiam ter… mas o iPhone não então é sim uma inovação para eles, incluirem qq coisa que nos Android ja usam à séculos… tal como para os Android quando usam coisas que nos iOS já se usa tb ha algum tempo… e não me peçam para enumerar…
      Deixem de ser mariazinhas e aproveitem o valor “investido” no vosso equipamento, desfrutem… e antes de criticarem usem todos os sistemas, se escolham o que vos melhor serve para a vossa vida e durmam descansadinhos…

      Eles não vos pagam para nada… alias vocês ainda pagam para lhes testarem os equipamentos e aguardam pelos seus updates…

  6. Figas says:

    Diferenças muito curtas para o seu antecessor..começa a ser cada vez mais dificil upgrades significativos.

    • David says:

      Em tudo @Figas, tecnologicamente não há muito mais que se possa adicionar a un equipamento e que eles posso justificar pedir 1000eur por um novo modelo! mas seja telemóveis, seja smart watchOS, seja werables, etc… Mas é culpa nossa…

      Antigamente os uptades levavam mais tempos… usávamos mais tempos as coisas… mas hoje tudo é lançado hoje e o update chega ontem… é tudo a correr, usamos deitamos fora e compramos novo… as vezes mal usado até…. e queremos mais, mais e mais e mais… e em poucos anos passamos de um telemóvel tijolo para equipamentos hoje que nunca imaginávamos… em poucos anos…

      MAS E AGORA?
      Dobráveis?
      ou que se enrolam e aumentam o tamanho? ou sei lá! mas que é que isso nos trás? NADA… aumentou o ecrã… mas não nos trás mais nada… porque o software hoje não consegue acompanhar… os sistemas já não acompanham… e a Google tem de fazer algo por isso….
      A Apple tb se está a perder… entram em muita coisa e depois… perdem-se pq não há como manter… basta olhar à historia e verificar o que les já desenvolveram e não vingou…

      Enquanto não houver uma revolução na forma como conseguimos armazenar bateria para os equipamentos muito do que se deseja… é praticamente impossível ou prático de se usar…

  7. RM says:

    Alguém sabe que processador é este “avançado de 4nm” só rir..

    • David says:

      o mesmo que a Intel fazia à muitos anos e que apenas diziam que tinha mais 20% ou que era mais isto e aquilo mas na realidade pura fazia mais do mesmo…olhem para o software… esse é que é importante… e nunca mais a Google se mexe… a coisa vai andando assim… quando não der… a google mudará…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.