Bezior S1: trotinete elétrica com assento para deslocações mais confortáveis e sustentáveis
As opções elétricas, como a bicicleta, scooter ou trotinetes, devem ser cada vez mais encaradas como uma opção para uma mobilidade mais sustentável. O seu custo inicial relativamente baixo, associado à portabilidade e ao próprio custo de manutenção e carregamento, são grandes vantagens a considerar, já para não falar no impacto ambiental reduzido que têm quando comparadas com um carro.
A Bezior S1 é uma opção elétrica que pode funcionar tanto como trotinete ou como mota, já que permite a inclusão ou remoção de um assento, torando-se ainda mais versátil e adaptável a diferentes utilizadores.
Bezior S1, uma trotinete elétrica com assento
Uma trotinete que também pode ser uma mota é a proposta da Bezior S1. Basicamente, na base da trotinete é possível instalar um banco e, assim, cada pessoa pode optar pela forma de utilização mais conveniente.
A Bezior S1 permite atingir uma velocidade máxima de 45km/h podendo subir inclinações até 35º. Tem um motor de 1000W e a bateria proporcionar-lhe-á uma autonomia para 40 a 50 km.
Suporta peso até 120 kg e é indicado para pessoas com menos de 2 metros, sendo que tanto o assento como o guiador são ajustáveis nesta scooter.
Este tipo de meio de transporte é ideal para deslocações pequenas, podendo ser um complemento para evitar levar o carro para a confusão de uma cidade onde é difícil estacionar, ou mesmo um complemento a outro meio de transporte coletivo. É ideal também para aquelas deslocações de poucos quilómetros ou mesmo metros, em que se perde muito tempo a tirar o carro da garagem e a estacionar.
A Scooter elétrica Bezior S1 está disponível apenas em preto por 579,96 € com o código de desconto JC3Z86W99EK1, com envio rápido e gratuito a partir da Europa.
Este artigo tem mais de um ano
Eu ainda não percebi é se afinal são legais ou não. Pelo código diz que o máximo de potencia deve ser 250w…. Não percebo nada.
São ilegais para circular na via pública. Para serem legais teriam que ter potência nominal máxima de 250W e velocidade máxima de 25Km/h. E ainda assim seriam ilgegais porque, ao terem acento, não são trotinetas; e também não são bicicletas porque essas têm que ter pedais. São um tipo de veículo que não está contemplado no código da estrada.
Se fosse para comprar preferia uma bicicleta electrica.