PplWare Mobile

Sempre às “turras” com a internet em casa? NOS tem solução

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Hélder says:

    O bom seria se tivessem solução para os problemas de rede deles. No meu caso não a têm… Querem é impingir equipamento extra aos clientes, que muitas vezes não seria necessário se a rede fosse boa.

  2. Pedro Fernandes says:

    A rede Mesh WiFi da MEO já faz 1 Gbps…há muito tempo

    A NOS chega tarde, e com um produto já desatualizado

    • Zé Fonseca A. says:

      Mesh só deve ser usado onde não tens possibilidade de powerline nem ethernet.
      Mesh é o pior virus que anda por aí, é só facilitismos para utilizadores residenciais.
      Por aqui tenho devolo a cobrir a casa toda.

      • FAR says:

        Virus porquê? E o “pior” ainda para mais.

      • Ricardo Alves says:

        Lol, Pior que Powerline? Nem sabes o que dizes…
        Por acaso sabes que a rede Powerline provoca interferencia radioeletrica na tua casa e nos vizinhos, podendo interferir em diversos serviços/frequencias?

      • JS says:

        Desculpa, mas não sabes o que dizes. Instalei um pack TP-Link Deco M4 numa casa de médio tamanho, dois dispositivos, um em cada ponta, e a cobertura ficou impecável. Velocidades em Wi-Fi sempre iguais às contratadas (500/100) (nos dispositivos cujas placas o permitem, obviamente)… Se um pack destes que se compram por pouco mais que 85€, são entry-level, e tem esta qualidade de entrega de serviço, o que dizer de soluções mais caras…
        (De notar que tenho ambos os Deco ligados diretamente ao router por cabo.)

        • Zé Fonseca A. says:

          Claro, para usares em casa, sozinho, um MESH serve o problema nunca será cobertura mas sim largura da banda, até 4 pessoas ainda te safas, acima disso podes esquecer.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Melhor é os produtos da devolo…….

  4. Eu Mesmo says:

    “Porquê aderir pela NOS em vez de comprar um repetidor numa loja?
    Nas lojas de eletrónica é possível encontrar milhares de modelos de vários fabricantes, sendo por isso necessário um esforço grande de pesquisa para saber qual o indicado, e alguns conhecimentos técnicos para o instalar. Apresentamos a melhor solução que resulta de pesquisa e desenvolvimento com Plume (uma das melhores empresas de Wi-Fi).”

    ha ha ha
    deve ser super tecnico, por liguei o meu tp-link em menos de 5min com a app deles

  5. Óbvio Miga says:

    Criar um problema, vender uma solução, desde 1940.

  6. Paulo says:

    NOS nem que eles me pagassem para ter, pior operadora a nivel nacional

  7. Cristiano Venancio says:

    a solução é site survey. O problema é que não querem ter este tipo de trabalho.

  8. says:

    melhor solução da NOS para resolver problemas de internet é permitir rescindir contratos e migrar serviço para outro ISP

  9. Joao Correia says:

    Para que raio quero melhor wifi em casa, se a internet é uma cagad* nas horas de trafego ? Já para não falar do maravilhoso upload de 20 megas, quando a minha mulher está em reunião via skype e eu a trabalhar tudo se arrasta..
    Trafego internacional, o ping babar-se comparado com as outras duas operadoras é uma constante.
    Dei uma abébia de 2 fidelizações e já não vou renovar mais, farto de promessas.

  10. José antonio says:

    Aqui está a razão pela qual os meus TP link deixaram de funcionar ao fim de dois anos

  11. contacto says:

    eu quero
    solução é pros preços altos dos pacotes. Não se encontra net barata .

  12. Tiago says:

    Nunca foram bons. Extenders não resolvem problemas que existem na raiz, ou seja, no backbone. Pagar por 100 megas e só chegarem 20, não é um problema de cobertura do casa.

  13. Joao Ptt says:

    Ainda me lembro quando quis desistir, e desisti mesmo, até me disseram que em caso de incêndio o cabo deles era mais resistente… ó miga… se tiver um incêndio em casa vai tudo com os cães, incluindo o vosso “maravilhoso” cabo… pensei eu e disse que era uma palermice tal argumento como é óbvio… mas tentam de tudo… resta só dizer que desistir do serviço porque os serviços técnicos maravilhosos e seus maravilhosos inspectores na altura fizeram tão bom trabalho que continuava com problemas apesar de terem lá metido no relatório que estava tudo bem… eu que pagasse cada nova visita para virem os mesmos dizerem que estava tudo bem… claro, na primeira oportunidade (fibra MEO) lá foram eles embora.

    Aqui NOS só será ponderada se algum dia mudassem a rede toda para 100% fibra óptica da central deles até dentro de casa ao aparelho conversor de sinal fibra para rede, que pelo andar da coisa nunca vai acontecer.

  14. Francisco says:

    Serve de absulutamente m…. nenhuma meter repetidores em casa se o router por si na divisão ao lado numa casa com menos de 100 metros quadrados, morrer para menos de 1/8 da velocidade.
    E isto sem barreiras fisicas
    Apenas separado por distancia.
    Pra nao falar da roubalheira dizerem: ha tens 400 megabits de velocidade
    Quando na realidade colado ao router tens 100.
    (Sei que por cabo é melhor mas nem toda a gente tem vontade de passar cabos pra todo o lado.)

  15. Ramed Ahcor says:

    Nos?…
    Nem de borla!
    Basta ler os comentários, relatos, comparativos e avaliações dd várias revistas e fóruns!
    A Nos continua a ser a pior da lista dos três principais operadoras, encabeçada naturalmente pela excelente VODAFONE.

  16. Alberto Júnior says:

    Pura aldrabice. Simplesmente não funciona. Já experimentei no passado equipamento similar vendido na lojas da NOS e o resultado foi…nicles

  17. Tiago Alexandrino Velosa Andrade says:

    Tenho problemas de net em casa
    Pagar sem ter qualidade de serviços.
    Telecines sempre a mesma coisa.
    Filmes uauuuu que miséria
    Net para usar a Netflix. Para disfarçar o vosso grande problema. Oferta de TV e filmes. Considerando que não tem novidades.
    Acha que tem????
    Bem .
    Posso estar errado

    Já vai anos. Que a brincadeira da NET é sempre igual.
    Por amor a Deus

    Estou esperando resposta sim ou não.
    Para ter solução noutra operadora.
    Só estou á espera.
    Porque tenho solução ao mesmo preço. Por mais ofertas.

    Cumprimentos
    Tiago Alexandrino Velosa Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.