Facebook Dating: o “Tinder” do Facebook chegou. Saiba como encontrar um novo amor
O Facebook lançou, há já algum tempo, um serviço associado à rede social, dedicado a encontros. O Facebook Dating ou Encontros do Facebook chegou agora à Europa, incluindo Portugal.
Crie o seu perfil e encontre pessoas, quem sabe um novo amor, com base nos seus interesses.
Facebook Dating: o "Tinder" do Facebook chegou
O Tinder é hoje um dos serviços de encontros mais populares do universo mobile. Quando o match perfeito é dado, pode dar-se início a uma história de amor ou de uma bela amizade. Mas há muitas outras apps que cumprem com o mesmo propósito e agora o Facebook abre a porta a universo dos encontros.
O Facebook Dating foi lançado há cerca de um ano nos Estados Unidos e chegou agora à Europa. Assim, dentro da app Facebook, poderá criar o seu perfil para os Encontros e cruzá-lo com os perfis de outros utilizadores até encontrar uma pessoa especial.
Os Encontros do Facebook têm disponíveis alguns recursos como Stories (permite partilhar as stories do Facebook e Instagram), ‘Paixões Secretas’ (permite explorar possíveis relacionamentos com pessoas que já conhecemos no Facebook e Instagram), Eventos e Grupos (conhecer outras pessoas com interesses semelhantes) e Encontros Virtuais (para quem acabou de fazer match com alguém e deseja conversar por videochamada, o Facebook permite fazê-lo).
A funcionalidade Encontros do Facebook destina-se a adultos com mais de 18 anos com uma conta do Facebook em conformidade.
Como criar um perfil e encontrar um novo amor
O primeiro passo a fazer para estar no Facebook Dating é atualizar a sua app no Android ou iOS. O serviço chegou hoje a Portugal e a uma grande parte de países da Europa, entre eles, Espanha, Alemanha, França, Polónia.
Feita a atualização, no Menu da App Facebook irá encontrar a opção Encontros. A partir daí apenas terá que seguir os passos de configuração, escolher as suas preferências, o que quer que seja mostrado às outras pessoas que andem pelo Dating, e que tipo de relação anda à procura. Pode ser uma grande amizade, uma simples conversa, algo casual ou uma relação duradoura.
Cumprido este passo basta procurar quem está à sua volta (com base na localização) à procura do mesmo tipo de relação e que partilhe dos mesmo interesses.
Nas definições do serviço Encontros, poderá ainda ajustar as suas informações, nomeadamente trocar a fotografia de perfil.
No entanto, caso pretenda abandonar os Encontros, poderá facilmente eliminar o perfil, também das definições. Em vez de apagar o perfil por completo, poderá, no entanto, colocá-lo "em pausa". Ou seja, as suas informações permanecem, mas já não são vísiveis para quem anda à procura de um encontro.
Este artigo tem mais de um ano
Cuidado com os Illuminati, eles andam ai e sabem como controlar a sociedade. E esta é só mais uma delas, usem as redes sociais mas sejam neutros.
Eles sabem tudo, o que gostas, detestas, com quem falas mais e com quem falas menos, depois o algoritimo adapta-se e apresenta coisas a teu gosto, assim que se apercebe.
Não é preciso ser especialista e/ou deus, quanto de vós já viram anuncios que nem pesquisaram? Apenas falaram com alguem? O Microfone escuta-vos.
E o AI faz o resto. E mais, nunca vos aconteceu aparecer no instagram alguem com quem falaram no autocarro mesmo sem sabendo nome^? Localização baseada em algoritimos de pessoas próximas, as sugestões de amizade não são o acaso.
Esta tudo estudado ao pormenor e o Clube de Bilderberg agradece (pesquisem pelo Clube de Bilderberg)
Só podia…
Eu não me importo que o Google mude as notícias/ads consoante os meus gostos. Aliás, até agradeço. Acho que todos concordam que ninguém gosta de ver coisas desinteressantes, dependendo do gosto da pessoa (e.g. no meu caso, produtos de maquilhagem).
“Não é preciso ser especialista e/ou deus, quanto de vós já viram anuncios que nem pesquisaram? Apenas falaram com alguem? O Microfone escuta-vos.” Nunca me aconteceu e tens várias pessoas o contrário (e.g. https://www.youtube.com/watch?v=MFacwD-aRjM). Gostava de ver-te a provares isso.
Sobre a localização, isso já é mais que sabido. Antes era só por IP, agora também tens GPS. Acho que não ias gostar muito se o Google (ou outras apps) começasse a dar-te notícias de Marrocos ou doutro sítio que não quisesses saber.
Tem noticias que não quero saber e aparecem 😉
Spoky, os illuminati é uma coisa real, existe mesmo.
São eles que estão por trás da cortina das acções de muitos dirigentes mundiais.
De modo quase invisível eles lá estão a fazer o seu lobby.
Ninguém me tira da cabeça que as baterias inamovíveis de todos os telefones de agora a razão maior da sua criação foi o de tornar difícil apagar o telefone da rede.
Mesmo desligando o telefone é possível de ser seguido.
Antigamente tirava se a bateria e o telefone morria.
Sem energia nenhuma não manda nem recebe sinais e morre, então para evitar isso inventaram esta porcaria das baterias que para as remover é preciso ser engenheiro das novas oportunidades.
Esta treta de ah e tal é tudo por causa do design, a mim não me convence.
Também és daqueles que não pede factura para o Estado não saber onde gastas o dinheiro?
“Ninguém me tira da cabeça que as baterias inamovíveis de todos os telefones de agora a razão maior da sua criação foi o de tornar difícil apagar o telefone da rede.”
Em vez de tirares a bateria tiras o cartão SIM e ficas imediatamente fora da rede, até é mais fácil e mais rápido.
Vocês das teorias da conspiração são uns cromos.
@PTO
t
irar o sim tira o telefone da rede???
essa é nova e eu a pensar que podia ligar para o 112 sem cartão ou que ele continua ligado a antena mais proxima…
Realmente é muito bom ter só notícias que me interessam, já nem leio outros pontos de vista,, vejo só o que gosto e o meu ponto de vista é que é o correcto. E há de quem venha dizer que não, que eu é que sei!
Bem, o senhor para dar uma volta (interesses != pontos de vista), vai lá vai.
Mas por falar em pontos de vista. Se fosse há 20 anos atrás, também comprava todos os jornais só para ter acesso aos diversos pontos de vista? Também ouvia as rádios todas? Gravava os telejornais de todos os canais para poder ver todos os pontos de vista?
Mas a conversa é sobre ficar parado no tempo? Então e quando vivíamos nas cavernas? Aí é que era fixe, não? Ninguém sabia nada de nós nem nós de ninguém.
É esse o teu sonho, certo? Voltar aos tempos primitivos.
porreiro, mais uma app onde ninguém quer nada comigo.
Horrível.