Atentado à Pobreza
Colocaram numa paragem de autocarro em Vancouver, Canadá, um painel protegido por vidro que, aparentemente, está recheado com dinheiro verdadeiro.
O que ficou gravado foram dezenas de pedestres a tentar partir o Security Glass da 3M. Ninguém conseguiu, claro...
A cobertura da TV canadiana foi maciça, que exibiu em telejornais pessoas dando até saltos para o painel. Algo que seria uma acção local, acabou por ganhar fama no mundo inteiro.
No final de contas, a 3M confiou ao colocar dinheiro verdadeiro (ou não) dentro do painel e conseguiu com isso preciosos minutos de propaganda espontânea na TV, jornais, internet, etc...
Este artigo tem mais de um ano
Há gajos mesmo otários! Mas tenho a certeza que com os meus super-poderes…
Acho que também era capaz de fazer figura de otário, nesta situação… 😀
Hihihi!
Muito gira essa ideia publicitária.
Mas fiquei com uma dúvida: o tipo que conseguisse rebentar com o vidro podia levar o dinheiro em paz e sossego?
É que se fosse o caso, um tipo podia chegar lá com um catrapila e não haveria vidro que resistisse…
Claro, esse raciocínio é de caras, não vai ao bem… vai de bulldozer, mas não te esqueças que aquilo é Canadá… tás a ver? Não têm aquela estaleca para gamar como os mafiosos de esquinas portugueses.
Olha e digo-te mais…. Se cá nã dá, emigra-se!
Mas acredito que em breve algum dos publicitários portugueses não imite, e na onda “bigbrother” faça uma cena desta para filmar as pessoas a fazer figura de urso…