10 filmes originais Netflix para ver já neste fim-de-semana
Sabe sempre bem ficar em casa, no sofá, durante o fim-de-semana, por isso hoje trazemos alguns originais Netflix para que o passe da melhor forma.
Apesar de o tempo parecer estar a ficar mais agradável, esta é uma altura de termos mais responsabilidade e consciência, face à propagação do Coronavírus no nosso país e no Mundo.
A Netflix já apresenta uma variedade muito interessante de filmes e séries originais da plataforma. Para quem procura conteúdos novos e diferentes, mas com qualidade, então hoje deixamos estas sugestões.
10 originais Netflix
1 - O Irlandês
O assassino Frank Sheeran recorda os segredos que guardou enquanto fiel membro dos Bufalino, uma família ligada ao crime, nesta aclamado filme de Martin Scorsese.
2 - Marriage Story
Um olhar profundo e humano sobre o fim de um casamento e a união de uma família, realizado por Noah Baumbach.
Este original Netflix foi indicado para vários Oscares, e venceu o de melhor atriz secundária.
3 - Dois Papas
O Papa Bento XVI cria um laço de amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco, num ponto de viragem histórico para a Igreja Católica. É um filme baseado em factos reais que pode ver na Netflix.
4 - A Balada de Buster Scruggs
Este origiinal Netflix, é uma belíssima história realizada pelos irmãos Coen, caracterizando-se como uma antologia do faroeste. O filme apresenta-se com seis curtas histórias e diferentes, mas que decorrem no mesmo local, na fronteira selvagem do velho oeste.
5 - Operação Fronteira
As lealdades são testadas quando cinco ex-soldados das forças especiais planeiam um assalto a um narcotraficante cuja operacionalização vai ter consequências inesperadas.
6 - Roma
Um retrato intenso e comovente da vida de uma empregada doméstica durante a instabilidade política no México durante os anos 70.
Um filme de Alfonso Cuarón.
7 - Klaus
A amizade improvável entre um carteiro egoísta e um solitário fabricante de brinquedos, promete levar alegria e entusiasmo ao lugar mais frio, sombrio e infeliz do mundo.
8 - Às cegas
Cinco anos após uma força ameaçadora e invisível ter levado grande parte da sociedade ao suicídio, uma sobrevivente e os seus dois filhos tentam chegar a um local seguro.
9 - Diamante Bruto
Com as dívidas a acumularem-se e os agiotas furiosos a baterem à porta, um astuto ourives de Nova Iorque arrisca tudo para se manter à tona, com vida.
10 - O Rapaz que Prendeu o Vento
William Kamkwamba, de 13 anos inspira-se um livro de ciências para construir uma turbina eólica e salvar a sua aldeia da fome. É um filme baseado numa histórica verídica e pode vê-lo na Netflix.
Já viu algum destes filmes? Que outros originais Netflix aconselha?
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Destes o único q vi foi Os Dois Papas (e achei uma certa “coincidência” gira as parecenças físicas entre os actores e as suas “personagens”…
há alguns q ja vi e aconselho mas o q por estes dias eu acho q até está bem feito (apesar de achar q ficava melhor como minisérie) pela mensagem q passa é estehttps://www.netflix.com/title/80208802
(tive q ir ler o livro q lhe deu origem a seguir…)
Destes o único q vi foi Os Dois Papas (e achei uma certa “coincidência” gira as parecenças físicas entre os actores e as suas “personagens”…
há alguns q ja vi e aconselho mas o q por estes dias eu acho q até está bem feito (apesar de achar q ficava melhor como minisérie) pela mensagem q passa é este https://www.netflix.com/title/80208802
(tive q ir ler o livro q lhe deu origem a seguir…)
Sigam as sugestões do pplware, não sejam estúpidos, não saiam de casa sem haver mesmo necessidade; pensem também nos outros, nos mais vulneráveis.
Já vi vários. Isto de filmes é muito subjectivo. Há muitos nessa lista que não veria . Mas para mim, o Roma é uma obra prima. Dois papas – não gostei. História de um casamento- um pouco melhor que filme de domingo à tarde. Balada de … – vale a pena. Às cegas- giro pelo suspense, nada mais.
As cegas, diamante bruto e operação fronteira, vi os três e gostei.. apesar de não serem extraordinários vê-se bem
O Irlandês e o diamante bruto são uma grande banhada, no Irlandês temos velhos que se querem passar por novos, cenas de pancadaria com o Robert… Jasus, já o diamante o filme consiste em gritos , uma história que anda ali Às voltas sem ir a lado nenhum, ambos muito fraquinhos.