PplWare Mobile

WhatsApp começou a bloquear contas que usam o GB WhatsApp por violar as suas regras

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Kan says:

    Sistema autoritario, igual forçar usar messenger, eu nao uso facebook, odeio facebook. facebook acha que ta virando ‘deus’, mas é o mestre de vazamento de dados de usuarios.

    baniram o gbinstagram que era melhor e consumia beeem menos que o lixo do instagram, nos MODs de whatsapp dao n coisas melhores, como bloquear spam, chamadas, permitir nao ver status e ai causar confusao.

    Por isso estou usando bem mais telegram X, quem quizer conversar comigo sabe aonde estou, pq wu usar um app lixo e ruim como o whatsapp, nao uso mesmo!

  2. Kan says:

    só um adenum: ”usar outras apps está associado à falta de segurança que estas têm, levando a que os dados dos utilizadores sejam roubados e as suas conversas interceptadas.”

    é brincadeira ne ? e o facebook que mesmo sendo original tem dados roubados e propagandas falsas direto ? e o instagram com ofertas tb falsas e ‘link patrocinado’, e fora um que tem aparecido direto ‘peça ja sua comida’ e ai ja cai na pagina de preenchimento de cartao para ‘depois’ fazer o pedido.

  3. Blue Beast says:

    Basicamente,o GB WhatsApp é um clone e uma versão modificada do software original e exige o uso de uma APK não-oficial para funcionar nos smartphones Android.Por isso não é de admirar esta posição por parte do WhatsApp para banir quem quiser desta rede social.Acho muito bem,estou completamente de acordo.

    • Kaiser says:

      e então? por usar um apk é ilegal?
      Talvez o whatsapp devesse olhar para o motivo para qual as pessoas usam estas versões.

      Temas
      Privacidade
      Aumento do tamanho dos ficheiros que podem ser enviados

      e continua!

  4. Casuístico says:

    Não tem almoço grátis. Usar redes sociais e aplicativos como o citado no artigo é sempre um risco.Saudações.

  5. Moacyr Paim says:

    Eu uso um Blackberry. o WhatsApp foi simplesmente descontinuado para os Blackberry, por isso, busquei a alternativa de usar o GBWhatsApp. E agora? Eles vão me obrigar a trocar de aparelho?
    Se querem me proibir de usar versões “alternativas” que criem a versão certa, oficial, para o meu smartphone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.