PplWare Mobile

Braga Campus Party substitui evento da Batalha

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. bamosnelas says:

    eu tou la!!!!

  2. Edgar Sousa says:

    os profs do Dep. Informática da UMinho é que são do melhor. e LESI também 😛

  3. CRISTIANO says:

    há premios?até gora nao encontei nada sobre isso.

  4. CKLFP says:

    Olá a todos.

    Foi aqui que começou, é aqui que tem que decorrer o evento, até porque, já chega de ser o pessoal de Braga a ter de percorrer o país todo, se quer ir a algum evento. Pelo menos este é de cá e já se viu que é cá que tem sucesso.

    Por isso pessoal, venham todos e “liguem-se” a este Braga Campus Party.

  5. carlos sousa says:

    ola a todos e tudo bom para voces ainda bem qué é para braga porque havia cinco p p p p p e agora ha mais um no meio de braga.

    um abraço carlos sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.