PplWare Mobile

CTT Now: Novo serviço de entrega de encomendas em apenas 2 horas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Eu Mesmo says:

    hmm se tiver no Porto e quiser enviar uma encomenda até albufeira tambem demora apenas 2 horas?

  2. Ines says:

    Que artigo sem conteúdo nenhum.
    E terem feito um teste ao serviço para dizerem realmente como funciona? Se superou as expectativas se não ultrapassaram o tempo…
    O que pagaram. Comparar preços e tempos com outros serviços, mm que sejam os serviços “normais”…
    Faltou tanto… Mais valia terem metido logo o link para o site dos CTT na 1a linha e pronto.

    • Vítor M. says:

      Se calhar só leste o título. Porque se leres tudo vais ver que é dito, entre outras coisas, que o serviço conta com uma app para iOS e Android. Além disso, verás que o descritivo refere que o utilizador pode realizar os pedidos em qualquer local, e acompanhar todo o percurso, desde a recolha até à entrega da encomenda. Podem ser feitos pedidos todos os dias da semana, até às 22h30 (informação interessante para encomendas urgente e que muitas pessoas desconhecem).

      Mais, no artigo tem mesmo o link que permite ao utilizador, sem perder tempo, ter acesso ao local de registo. Por fim, pode mesmo descarregar a app para o seu smartphone a partir do artigo. Isto tudo terás acesso se passares do título.

      Boa semana 😉

      • Ines says:

        Eu li. E o “artigo” é copy paste do site dos CTT, daí dizer que bastava colocar o link para o site e não precisavam de escrever nada.
        Façam artigos que mostrem como funciona, uma crítica ao serviço. Agora links diretos para as app… Ok, se achas que assim já é um artigo válido, quem sou eu para dizer o contrário… Lol

        • Vítor M. says:

          Disparate. Este artigo tem como função dar a conhecer que chegou este serviço. Posteriormente, como fazemos sempre, e convido já para ver os do MB Way, por exemplo, mostramos como funciona. Mas cada coisa no seu lugar e não se coloca o carro à frente dos bois. Claro que é um artigo válido. Se o artigo chegou agora e as únicas informações são as que estão disponíveis no site, queria que inventássemos? LOL!

          • Ines says:

            Para vocês tudo o que não vá de acordo com a vossa opinião é disparate.
            Ando cá há muitos anos para saber do que falo e fazer uma crítica construtiva.
            Deixem de amuar!!!
            Sejam profissionais no que escrevem. 😉

          • Vítor M. says:

            Amuar não, aliás, normalmente amua quem não gosta do contraditório (e acena com a bandeira do profissionalismo dos outros). Se explico é porque há disparates que resultam da falta de informação. Ao nível profissional nunca o deixamos de ser 😉 mesmo que tenhamos de invocar o contraditório. É de reparar que expliquei e deixei exemplos. Isso é amuar? Claro que não. 😀

            Boa semana.

          • albino negro says:

            De facto Vitor M. vocês NAO amuam.
            Sao bem profissionais a apagar comentários quando estes NAO sao do vosso interesse.

        • Diogo Calçada says:

          “Ines”, se calhar o melhor seria contactar a Pplware para eles lhe darem um reembolso do que pagou pela leitura do artigo 🙂

          Pense que existe uma equipa de pessoas por trás deste site/artigo… E certamente a senhora não lhes diria isso frente-a-frente.

          • hsff says:

            A Inês tem toda a razão e como o artigo é “gratuito” até pode ser mentira certo? Interessante a sua forma de pensar.

          • Bruno Pinto says:

            Infelizmente o tempo tem elevado valor nos dias de hoje, mas não há forma de o reembolsar…

          • Filipe Coelho says:

            Agora está na moda reclamar com os artigos do Pedro Pinto. Não ligue, dê tempo que isto passa.

    • Pedro Pinto says:

      Oh Inês
      O serviço acabou de sair, estamos a dar a notícia em primeira mão, acha que tivemos tempo para avaliar o serviço?
      Meter o link não serve! É preciso mostrar aos nossos leitores o que faz, como se acede, quais as funcionalidades….depois sim, vamos experimentar.

      • jose says:

        Pedro, muito interessante colocarem as coisas em primeira mão, mas como não vivem em Lisboa e não podem testar também não sabem em “primeira mão” que já existem serviços de estafetas há décadas em Lisboa, e que garantem entregas muitas vezes abaixo de 1h. Já para não falar no serviço Glovo que também cumpre com o mesmo propósito e já por cá circula há um par de anos.
        Era bom que ao anunciar as novidades proporcionassem ao leitor algum contexto dos serviços já existentes em comparação.

  3. Ivan says:

    duas horas ? CTT?? LOL !!!

  4. EuTech says:

    Os CTTs fazer entregas em Apenas 2 Horas era uma uma boa noticia para o dia 1 de Abril xD

  5. VITOR HUGO SILVA says:

    2 horas?
    uam encomenda que veio na china para o PORTO e que foi entregue em ALVERCA vai ser em 2 horas?
    porcaria de ctt

  6. pedro says:

    2 horas dos CTT correspondem a 10 ou mais horas nossas !!!! infelizmente o CTT / CTT Expresso é a pior empresa, de longe, deste sector !!! nem o Correio “normal” cumprem … de ano para ano assistimos a uma degradação crescente da qualidade dos serviços ….

  7. Joao Ptt says:

    O Ctt entrega em 2 horas APÓS o estafeta aceitar a encomenda… podem nunca aceitar a encomenda… ou aceitar na semana seguinte.
    Qual é mesmo a novidade? Serviços de estafetas em Lisboa existem provavelmente há décadas! Só por dizer que provavelmente os Ctt vai conseguir mostrar porque os outros são melhores… e porque os Ctt deveriam ser comprados por outros realmente competentes.

  8. Ivan says:

    Descobriram agora como se tira um coelho dentro de uma cartola ! 🙂 Daaahhhhh !!!

  9. N. says:

    Parece-me que isto se pode comparar a algo como «Uber Post».

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.