PplWare Mobile

Falha de segurança do WinRar continua a ser explorada para instalar malware

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Guilherme Nocera says:

    Poxa, até Eu utilizava o Winrar para embutir arquivos maliciosos no seu próprio executável para testes no meu laboratório, infelizmente é o mais usado. Além de ser trial por 30 dias, a engenharia reversa nele é muito simples de ser feita. É uma aranha que infecta todos com a sua mordida.

    • Mateus Pinto says:

      7zip é um aplicativo muito superior

      • Joao Ptt says:

        Muito superior? Parecem estar mais ou menos ao mesmo nível na sua função principal que é comprimir.
        Quer dizer o WinRar ainda inclui uma função que destrói os ficheiros temporários de forma segura… por aí até poderia dizer que é ligeiramente superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.