Também já surgiram as primeiras imagens do próximo elétrico da Peugeot
A presença dos veículos elétricos no mercado é já uma realidade, que a cada dia ganha ainda mais força.
As propostas dos fabricantes têm ganho cada vez mais relevância e são também mais abundantes. A Peugeot também está a preparar a sua oferta e surgem agora as imagens do seu próximo veículo, o e208.
Estas ainda não são imagens oficiais e definitivas deste próximo carro da Peugeot. No entanto mostram bem o que a marca está a preparar para a sua linha de carros elétricos a apresentar brevemente.
De forma não oficial foram reveladas as imagens do e208, um veiculo utilitário da marca francesa. O seu segmento é óbvio e a estética também, vinda do clássico e bem sucedido Peugeot 208.
Existe ainda informação de que deverá ter uma autonomia de 300 km, segundo testes de ciclo WLTP. Para conseguir esta distância de condução, conta com uma bateria de 50 kWh.
A plataforma base do Peugeot e208 será a do DS 3 Crossback E-Tense, que se espera seja lançado no mercado na segunda metade de 2019.
Do que se sabe, este novo elétrico será apresentado no próximo salão automóvel de Genebra, em março, e deverá entrar em produção e venda algum tempo depois.
O próximo salão automóvel de Genebra, que decorre de 7 a 17 de março, deverá ser a montra para a apresentação de muitos modelos elétricos de muitas marcas. Para além destes veículos puramente elétricos, espera-se também que surjam ai vários modelos híbridos.
Este artigo tem mais de um ano
e preços !!!?
Tem controlo de temperatura das baterias?
Tira cafés?
É só ligar a máquina de café à bateria do carro que tira os cafés que quiseres.
Podes tirar cafés em qualquer carro, não precisa de ser elétrico.
https://www.handpresso.com/en/36-on-the-road
…e o Brasil sempre na contramão!!! … enquanto todos os países se preparam e as empresas apressam-se a entrar no mercado, o Brasil não tem políticas de viabilização para e esse fenômeno. Não que nos falte gente competente…. O que falta é visão e gestão dos administradores públicos…..
Será o Sedan .
Autonomia de 340 km, segundo testes de ciclo WLTP e não 300 km.
Boa notícia
Tem controle de temperatura da bateria.