Netflix: 5 novos filmes e séries para assistir ainda em 2018
O último ano foi de grandes lançamentos na Netflix. Filmes, séries e documentários, originais ou não, proporcionaram horas e horas de entretenimento em frente ao ecrã.
Existem ainda alguns filmes e séries Netflix que ainda vai a tempo de assistir em 2018.
Bird Box - Às cegas
Bird Box é já um dos maiores sucessos da Netflix. O catálogo de filmes do serviço não é um dos mais atrativos, mas este filme conquistou o público, com Sandra Bullock a assumir o papel principal.
A história anda à volta de uma força ameaçadora e invisível que levou grande parte da sociedade ao suicídio. Passados 5 anos, uma sobrevivente e os seus dois filhos tentam chegar a um local seguro, às cegas.
Black Mirror: Bandersnatch
Black Mirror, a série, é uma das mais populares e retrata aquilo de mais assustador que a tecnologia pode vir a criar no futuro.
Nesta série existem episódios que parecem verdadeiros filmes, não só pelo tempo que demoram, mas pela forma fechada como se apresenta cada um deles.
Agora, de forma assumida, Black Miror passa a filme. Black Mirror: Bandersnatch, assume-se como uma história complexa e com vários finais: em 1984, um jovem programador começa a questionar a realidade enquanto tenta adaptar um romance negro a um videojogo.
You
You (Tu) acabou de chegar à Netflix numa série de 10 episódios. Conta a história de Joe Goldberg, um homem brilhante e calculista, gerente numa livraria, que é obcecado por uma aspirante a escritora.
No decorrer dos episódios, começa a eliminar estrategicamente todos os obstáculos que o separam dela.
O Dia de Seleção
Com o mundo inteiro contra eles, Manju e Radha preparam-se para uma das maiores batalhas das suas vidas.
O acumular das tensões próprias da adolescência e o aproximar do dia da seleção obrigam Manju a ter de escolher entre o que todos esperam dele e o que realmente quer.
A série Netflix conta com uma temporada de 6 episódios, com cerca de 20 ~ 30 minutos. Será uma boa sugestão para assistir em família.
Nada a Esconder
Com o objetivo de "apimentar" um jantar de velhos amigos, todos concordam em partilhar qualquer mensagem que recebam nos telemóveis... e os resultados são desastrosos.
Será um jogo para replicar com os seus amigos na noite de passagem de ano?
Este artigo tem mais de um ano
Nothing to hide muito bom! a versão que está disponivel no Netflix Portugal é a francesa mas há de outros países como a versão italiana que também está excelente
Netflix e spotify sao caros, saco tudo do piratebay e tenho o mesmo de borla. Pagar so por hardware
Não é caro. Depende da utilização que dás. De qualquer forma, e eu não sou inocente neste assunto, mas não te queixes de salários baixos para pagar o teu trabalho quando te acontecer a ti. O que vês na Netflix e ouves no Spotify é fruto do trabalho de muita gente. Espero que nunca faças parte disso.
Era escusado… oh Inácio!
Netflix é barato para o que oferece, ainda podes partilhar com familiares e amigos.
Eu também saco certas coisas que não tenho acesso de outra forma (e por vezes mesmo que tenha), mas esse pensamento não nos leva a lado algum!
Se ninguém pagasse não havia nada a ser produzido ou conteúdo com tão baixa qualidade que não valeria a pena.
Claramente um comentário para provocar mas vou aproveitar para pedir, neste ano 2019 que começa, para repensarem a quantidade de música, filmes e software que descarregam sem pagarem qualquer valor a quem disponibiliza e a quem cria. Todos devemos defender e salvaguardar a propriedade intelectual de produtos e serviços criados por outros. Hoje são eles, amanhã serão vocês.
Bom ano.
As minhas escolhas séries do ano Netflix:
– The Haunting of Hill House (o 6º episódio é muito bom!)
– Ozarcs (2ª temporada)
– The Kominsky Method (com Michael Douglas)
Animações:
– Big Mouth
– Final Space
Fora da Netflix:
– Barry – Assassino professional que decide mudar de carreira (HBO)
– The Terror – Enredo num barco encalhado no ártico (AMC)
– Castle Rock – Textos de Stephen King (Hulu)
– Counterpart – Portal para mundo paralelo (Starz)
– Patrick Melrose – bom elenco: Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving (Showtime)
– Cobra Kai – espécie de continuação do Karaté Kid 1 (Youtube)
Boas sugestões, aparentemente…
Obrigado!