PplWare Mobile

Jasmin, um Software de Gestão Cloud com Inteligência Artificial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Carlos Mariano says:

    Faltou só dizer na noticia que este é um produto desenvolvido pela PRIMAVERA BSS, S.A

  2. Pedro says:

    O software pode ser fenomenal, não conheço, mas a explicação sobre em que é que a inteligência artificial vai beneficiar o negócio é tão vaga que diria que não serve para nada no software, porque pela descrição, tudo já se faz há anos e de forma automática.
    Não duvido que se possam usar algoritmos de inteligência artificial na gestão, na contabilidade, na mitigação das fraudes, etc, mas quer dizer, usar só o nome AI associado a um produto é bom para vender, mas convém também dizer exactamente onde se usa e como.

  3. MarioM says:

    Nunca se esqueçam que se falhar a NET estão lixados.

  4. alopes says:

    Normalmente não comento estes artigos, mas acho admirável como as empresas falam de uma forma tão vaga e ligeira da utilização da AI ou IA, como ferramenta de marketing , ou como queiram chamar. Mas na essência não explicam como na pratica deve funcionar ou vai funcionar, quando no caso acima exposto, parece que fica acessível a qualquer pessoa sem formação especifica na área da contabilidade/financeira, de agora em diante que com um “programa” resolve de uma assentada todos os problema de informação da sua empresa: contabilísticos, fiscais, de gestão…. etc.
    Quando estas temáticas estão muito dependentes de profissionais altamente qualificados na preparação da informação, onde a juízo de valor e ética é e deve ser uma constante.
    Só uma questão que gostaria de ver respondida, como é que a AI aplica o método do justo valor na valorização de ativos de uma empresa.
    Empresas de software seriedade na informação e ética necessita-se e agradecemos para bem de todos nós.

    • pedro lopes says:

      experimentas-te o software ?
      leste a informação do site deles?
      sabes quem e o fabricante ?
      sabes se por acaso e o fabricante líder de mercado em sofate de gestão para pme em Portugal?
      sabes que podes subscrever gratuitamente e experimentar gratuitamente a solução…

      se n sabes responder a alguma destas questão pk os comentários …sejamos honestos e justos…n falemos mal so porque sim…

  5. Paulo says:

    Inteligência Artificial num software …para emitir faturas. Boa campanha de marketing

  6. maxim says:

    ” resolvem problemas e tornam o mercado mais competitivo” sou o único a pensar que a competitividade é que está a criar problemas e não a solucioná-los?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.