Impressões da beta privada Call of Duty: Black Ops 4
Pela primeira vez, a Activision disponibiliza-nos um Call of Duty sem qualquer enfase no modo campanha. O jogo será exclusivamente centrado no modo multiplayer e o Pplware teve e possibilidade de ter um primeiro vislumbre daquilo que vai ser Call of Duty: Black Ops 4, jogando a Beta Privada disponibilizada pela Activision.
Querem saber algumas novidades?
Para aguçar o desejo dos fãs de Call of Duty, a Activision disponibilizou durante os 2 primeiros fins-de-semana de Agosto, acesso limitado à beta privada de Black Ops 4.
Após algumas horas de jogo foram algumas as diferenças que notámos nomeadamente o facto de este se tratar de um jogo mais tático, onde o desempenho de toda a equipa assume um papel mais relevante. Já não vale a pena querer resolver tudo sozinho pois o resultado não será, de forma alguma, o desejado.
No início de cada partida, seleciona-se um personagem com habilidades únicas, sendo de combate, armas especiais, suporte, e de defesa. Podemos utilizar essas mesmas habilidades para chamar apoio, seja na forma de apoio aéreo (bombardeiros ou até mesmo drones) para atingir determinada área ou apoio terrestre (é possível utilizar cães para atacar os nossos inimigos).
Cada uma destas habilidades tem um contador (cooldown meter) que não é reiniciado com a morte do jogador, o que essencialmente significa que temos que dosear a forma como as utilizamos.
Um novo modo também foi introduzido no jogo: Control, muito semelhante ao Capture the flag, em que cada equipa tem de capturar pontos do mapa, alternadamente na defesa e no ataque. Este modo de jogo está organizado por rondas até uma equipa vencer 3, existindo um limite de vidas.
Este modo envolve mais tática e pode terminar muito rapidamente. Escolher os especialistas corretos e forma balanceada, controlar as entradas e saídas de forma coordenada é a chave para vitoria, ou seja, as chances de sucesso se quisermos “jogar sozinhos” são mínimas sendo absolutamente necessário jogá-lo em equipa.
Numa apreciação global, podemos verificar que se trata de um jogo que decorre num ritmo frenético e emocionante onde mal existe tempo para se respirar. Dizer que estamos ansiosos pelo seu lançamento é pouco. Call of Duty: Black Ops 4, desenvolvido pela Activision, será lançado no dia 12 de Outubro de 2018 para Playstation 4, XBox One e PC.
Este artigo tem mais de um ano
Não quero. Obrigado.
Por acaso foi das poucas betas que não me lembro de ter jogado, vi que estava disponível para download na battlenet mas nem me dei ao trabalho, por acaso devia ter pelo menos testado mas como sei que não vou comprar, lá está, nem me dei ao trabalho.
Experimentei a beta, Nunca fui muito de COD mas este está um bom jogo.
A adição de duas habilidades e um “ultimate” foi algo fresco e diferente. Mas é só isso o que tratá de novo. De resto tem os mesmos modos de jogo que todos os cods, em vez do modo “war” do cod ww2 terá esse modo com um Battle Royale com o toque deles. E acabaram as novidades. A juntar isso, há o facto de ser apenas meio jogo mas vendido a preço de jogo inteiro, e terá na mesma Season Pass (com outro nome).
Joguei quase todas as edições, mas desta estou fora.
Um bom arcade!