PplWare Mobile

Netflix chegou à sua MEOBox! Experimente já 1 mês grátis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Duarte C says:

    Já não era sem tempo !

  2. José Alves Fernandes says:

    5.1? Não me parece…

  3. Ricardo Pedroso says:

    Nem de graça!

  4. Nuno says:

    No site da netflix diz que esta bloqueado a maximo de 720p. Sabem como personalizar as legendas?

    • R o B says:

      No próprio site da plataforma podes personalizar as legendas que aparecerão personalizadas em todos os dispositivos da conta https ://www.netflix.com/SubtitlePreferences

  5. zé tuga says:

    bem eu tenho smartv, não preciso da APP para rigorosamente nada, e ainda uso no pc para ver, no entanto, feedback a app é péssima, tanto em resolução, legendas, lenta, e o pessoal que tem box android, smartv, outros para ter acesso a netflix, isto vai passar ao lado, pois a app ainda tem de melhorar bastante…

  6. Tiago says:

    Enquanto a oferta continuar a ser pobre não me parece que valha a pena…

    • João Ferreira says:

      Oferta pobre? Isso é para rir certo?
      Tens imensas séries de todo o tipo imaginável! Sem falar da quantidade de séries em 4K!!!
      Tens desde Narcos, the crown, stranger things, tudo da marvel e ainda tens alguns filmes e séries anime.
      Sem falar do opção Kids para os filhos, garanto que vale cada tostão.

  7. José Alves says:

    Não está disponivel em BOX’s 4k.

    • Raul says:

      E para que queres a Netflix disponível numa Box 4K???

      Se tens uma Box 4K, é porque tens uma Smart TV 4K, certo?

      Então usa a app da Netflix da tua Smart TV, e se fizeres uma assinatura 4K na Netflix, podes ver muitos conteúdos em 4K e HDR se a tua TV tiver suporte HDR. A app da Netflix já está disponível nas principais marcas de TV 4K.

      • Carlos Mogas da Silva says:

        Isto é tipo o comentário mais parvo que já li….
        Queres ver que não se pode ter uma box 4K numa TV FullHD? Não funciona? Eu tenho (vodafone no meu caso, pk foi a k me instalaram), e não posso aceder ao Netflix pela box porque a box 4K não tem a App, e a “normal” tem.

  8. Filipe José de Matos Serra says:

    Experimentei e rapidamente voltei ao Chromecast + App Android.
    Extremamente lenta, qualidade muito má.

  9. Rui says:

    Netflix… Para que?

    • DU says:

      Que tal para deixares de piratarias, Eu estou a utilizar NetFlix é para quem diz que falta conteúdo eles estão a lançar todos os messes filmes e series há sempre coisas para ver. Claro que há filmes novos que não estão lá mas para alguma coisa existe cinemas.

      • KNIGHT says:

        Mentira, lançamento se entende por filmes novos, e não por filmes velhos, ó lançaram o matador, uow filme novo, vou ficar na net e de graça, pagar ainda é para rico ou pessoas que não valorizam o seu próprio dinheiro, sem falar de varias series incompletas.

        • Carlos Silva says:

          pagar é para rico? se calhar se fossem roubar aquilo k o teu paizinho produz e depois o patrão não ter como lhe pagar é que era fixe…. nem percebo como não vais mesmo tu roubar-lo.

  10. Luis Lavrador says:

    Quero experimentar, mas não quero colocar os dados do cartão de crédito. Alguém sabe se consigo e de que forma?
    Também não tenho (nem quero) Paypal.
    Já pensei em cartão prepago, mas não sei se ao colocar os dados do cartão, se tenho à mesma a oferta do 1º mês.

  11. B says:

    A app da Meo é extremamente fraca. Dizer que é extremamente fraca é um elogio…

  12. Telmo Almeida says:

    Um bocadinho, mas só um bocadinho estúpido. Pago a MEO é também a Netflix? Agora a sério e como se tivesse a vossa (MEO Altice) mentalidade qual é a vantagem fenomenal que apresentam? Vá lá que já tenho os bolsos vazios.

  13. Lisbon Lover says:

    Não preciso… Tenhoo Tugaflix (grátis forever! 😀 ).

  14. Santos says:

    Cá em casa, fiz o registo mas não consigo aceder… diz que está em atualização…

  15. KNIGHT says:

    Filmes velhos, series incompletas, poucos filmes dublados, não obrigado, ainda prefiro ver filmes em sites on line e de graça.

  16. nf76 says:

    Netflix em Portugal é um esterco no que respeito ao catálogo dos filmes.
    Para séries até acredito que seja bom, mas prefiro ver filmes.

  17. João Cordeiro says:

    Qualidade ao que a Meo nos habituou com nos seus conteúdos, uma miséria… quase em 2018 e ainda só disponibilizam audio em Stereo mesmo na aplicação da Netflix. Vergonhoso.

  18. Manuel Costa says:

    Já aderi ao NetFlix cuja experiência inicial é positiva e onde há muitos e variados filmes para ver. Uma grande vantagem é não haver publicidade com a seca de longos períodos á espera. Se um dia meterem publicidade, cancelo de imediato.

  19. pardaluxo says:

    Bom eu tenho na Nvidea TV e funciona 5 *s . Ah partilho um cartão pré comprado, para quê reistos? e até agora tenho 4.99 mês. Vejo só a 1080P, porque a minha TV não dá mais. Imagem muito boa mesmo assim e não troco este sistema por nada.

  20. Dna says:

    Há algo que não está bem explicado e era bom que fosse esclarecido. Quem já tem Netflix, tem de pagar para aceder através dessa APP da Meo?
    Porque se tem, isto é uma treta.

  21. wowmarya says:

    Eu já tenho conta Netflix. Para além da mensalidade que já pago, terei que pagar algo mais por usar a aplicaçao no MEO?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.