Detroit: Become Human na Lisbon Games Week
Sem qualquer sombra de dúvida que este será um dos grandes jogos do ano que vem e, durante a Lisbon Games Week, o titulo da Quantic Dreams vai ser um dos jogos em maior destaque,
Detroit: Become Human vai estar entre nós e mal podemos esperar para ver como já está o jogo.
A maior feira de videojogos e entretenimento de Portugal, a Lisbon Games Week, vai receber na sexta-feira, dia 17, o estúdio que está a desenvolver um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4.
Detroit: Become Human terá uma apresentação ao público no Auditório ISCTE-IUL da Lisboa Games Week, às 11 horas, por Adam Williams, Lead Writer do jogo e será extremamente interessante tentar perceber, não só como se encontra o jogo, mas também mais pormenores sobre a sua concepção e temáticas.
Detroit: Become Human é um thriller recheado de emoção cuja ação decorre num mundo futurista, onde humanos e androides mantêm uma coexistência frágil e toda a história depende das tuas decisões. Uma situação mal avaliada poderá custar a vida a alguém e ninguém recebe uma segunda oportunidade.
O jogo conta com três personagens jogáveis – a fora da lei recém-fabricada Kara, Connor, o especialista em perseguir androides que se deixaram levar para o mundo do crime, e Markus, o líder revolucionário que pretende libertar os androides da sua programação. No jogo é possivel explorar os vários destinos possíveis de cada personagem e guiá-las através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e até a questionarem a própria natureza da sua existência.
Detroit: Become Human terá uma demo jogável durante os quatro dias da Lisboa Games Week e Adam Williams, Lead Writer na Quantic Dream, irá fazer uma apresentação pública no Auditório ISCTE-IUL, às 11 horas de sexta-feira, dia 17 de Novembro.
Este artigo tem mais de um ano