Quais os melhores sites de torrents? O Google diz-lhe
São raras as respostas que o motor de busca da Google não sabe. Com tanta inteligência e algoritmos, o Google Search acaba até por dar respostas que até a própria Google não quer.
Por exemplo, se quiser saber quais os melhores sites de torrents, o Google diz-lhe. Ora experimente!
O "truque" foi avançado pelo site TorrentFreak e mostra que é fácil encontrar os melhores sites de torrents no imenso mundo da Internet. Para tal, o utilizador apenas tem de indicar na pesquisa que pretende saber quais os melhor sites de torrents escrevendo "best torrent sites" ou simplesmente “torrent sites”.
Depois basta carregar em OK e o resultado será algo do tipo...
No entanto, esta pesquisa apenas funciona com o google.com e quando tentamos fazer isto em Portugal o domínio é redirecionado para google.pt. Para dar a volta a isto basta que use o endereço www.google.com/ncr e depois faça a pesquisa normalmente.
O site betanews contactou a Google sobre o facto de estarem a "destacar" sites de pirataria. A Google respondeu dizendo que os resultados são gerados por algoritmos mas que, neste caso, não refletem o que a Google tem em mente para esta funcionalidade.
These results are generated algorithmically, but in this particular case, do not reflect what we had in mind for this feature, and we are looking into it.
Este artigo tem mais de um ano
Os privados…
No fundo é isso.
Tem tudo…e se não tem…pedes…e passa a ter 😛
Torrentfreak onde anda?
Isto? https://torrentfreak.com/handy-google-highlights-best-torrent-sites-in-search-results-170709/
Os melhores, obviamente, não aparecem aí. Aliás, o título é um pouco sensacionalista, claro. Quem percebe um bocadinho de trackers, sabe que os melhores, por norma, são os privados. Um dos mais conhecidos privados e que secalhar é ainda dos mais velhinhos aberto é o torrentleech e possivelmente nem aí aparece…
Sensacionalista? Só diz uma singela verdade é estás a meter lenha numa mentira para que? Que não mostra alguns tudo bem, mas o truque faz o que lhe pedem, culpa a Google pelo resto. 😉
Viva. Tens alhum convite disponível? Obrigado.
Um convite, não arranjas?
Esse site é bom… mas não vejo que seja muito melhor do que os públicos. A única vantagem que vejo é na velocidade e talvez (repito… talvez) mais confiável nos conteúdos disponíveis.
Por a nível de oferta é um pouco inferior, salvo coisas antigas e talvez filmes.
De que vos adianta pedir convites? Mesmo estando lá dentro, ou pagam ou têm que manter um ratio estupidamente alto, é impossível para qualquer um de nós o manter.
Eu já tive 2 vezes no torrentleech (eles abriram há uns anos durante um breve período) e mesmo com o pc ligado o dia todo a seedar estava bem longe de conseguir o ratio pretendido por eles.
Isso e porque não sabem o que partilhar, por exemplo eu pra manter o racio alto, fiz o download parcial de um torrent “freeleecher” da brazzer(alguns 50 gb que dos quais saquei apenas 5). e aquilo todos os dias farta-se de partilhar 😉
Btw a imagem lembra-me outras “piratarias” 😀
Faltou alguns free ai e o melhor um brazuca privado que tem tudo, mas é tdo!
Que é …
e qual é?
Qual o browser que estão a usar na imagem?
É o opera. Está fantástico
Pois está!!! Gostei também!!! É fazer uma review na pplware!
Esta funcionalidade é porreira para tipo googlar “filmes 2017” ou até series etc e em google.pt
Enquando vivi em Portugal durante uns bons anos sacava tudo da net…entretanto mudei para Londres e com uma estabilidade economica superior passei a comprar tudo sem recorrer a estes sites. Moral da historia, quem tem salarios baixos como os portugueses podem e devem usar a pirataria para seu favor…pois a meu ver o justo seria cada pais ter precos de software de acordo com o salario minimo do mesmo.
Ordenado normal de um IT em Nova iorque : 15k/mes preco do ipad pro 629 dolars. IT em Lisboa : 1200euros/mes ipad pro custa 750.. Qual é o sentido disto? em Software é igual ja que n da para piratear a compra dos equipamentos acho bem que se “vinguem” nos downloads do resto
As referencias aos ordenados forem de propostas que tive, podem nao reflectir 100% a realidade de todos mas so uma ideia.
Tens muito (algum) IT em Lisboa com 5k mês que para o custo de vida em Lisboa é bem superior a 15k em NY.
O problema não está no preço do hardware/software, mas sim na miséria de ordenados deste país.
Depois admiram-se que tudo seja pirateado. É a única maneira de ter a mesma qualidade de vida de pessoas de outros países. Usa-se o dinheiro primeiro para as despesas inerentes ao dia-a-dia, depois se sobrar, então nesses “luxos”. Se não sobrar, que remédio. Se não fosse esta forma de obter os conteúdos, as pessoas não tinham.
A nível de hardware, não dá para piratear; compra-se produtos “linha branca” que existem com a mesma qualidade de produtos de marca, basta procurar bem.
e no entanto os paises onde são feitos mais downloads ilegais são exactamente os USA e GB
lol ?
Isso foi uma mudança de posição quem tem mais a ver com o facto de ganhando mais escolheste uma nova forma de gastar o ganho. A filosofia da “pirataria” é disponibilizar tudo para todos. De certeza que desde os criadores dos sites de torrents aos milhões de utilizadores, existem entre eles, uma boa percentagem que ganha bem mais que tu e continuam a usufruir da “pirataria”.
Tenho dúvidas quanto a isso, mais do que os ganhos acho que tem a ver com o crescer enquanto indivíduo e deixar de se comportar como uma criança, normalmente vem ligado a mais coisas além da pirataria, como apanhar borracheiras, fumar, etc etc.
Há um tempo e uma idade para tudo e quando se cresce e se começa a ganhar o seu dinheiro deixa de fazer sentido a pirataria.
Ahah essa é boa então pela tua opinião catalogas toda a gente que se aproveita da pirataria como crianças/adolescentes rebeldes. Pirateiam, filmes, jogos e aplicações de crianças portanto.
Existem uma boa parte de software de CAD que é pirateado por exemplo. Esse software não é, na sua maioria, usado por crianças. Poderão sim haver alguns adolescentes que o utilizem na sua aprendizagem, mas a maior fatia são os profissionais das respectivas áreas, que não o utilizarão no trabalho como é óbvio. Não os estou a ver a comprar uma licença para utilizar em casa.
Em que critérios se baseiam para definir “o melhor”??
Interessante conceito mas depois os sites redirecionam-nos para aqueles que estão bloqueados…
Nenhum desses está bloqueado…no máximo há aquela questão do DNS, mas não é nenhum bloqueio.