É cliente MEO? Há uma nova App MEO Go e novidades
Para quem é cliente MEO a operadora disponibiliza o fantástico MEO Go que permite aos clientes verem televisão nos seus dispositivos móveis. Recentemente a empresa lançou uma nova app que traz um conjunto de boas novidades.
Conheçam já todas as novidades do novo MEO Go.
O MEO Go disponibiliza agora mais de 120 canais, incluindo um reforço dos canais em alta definição e de canais premium passando a contar com os 5 canais TV Cine e Séries em HD, Stingray, Brava HD, Caçavision, Toros, TCV Internacional, SET Asia, SET Max e HOT Man HD. Também serviços de subscrição como o Disney on Demand, Machinima, Karaoke e Campo Pequeno TV passam a poder ser vistos no MEO Go.
Segundo o comunicado, todas as funcionalidades da nova App MEO Go foram otimizadas ao nível da usabilidade, tornando a experiência ainda mais intuitiva e completa. Destaque para novas funcionalidades como o Restart TV, que permite recomeçar um conteúdo ou andar para trás na emissão. O acesso e a informação sobre os programas passados e futuros também foram melhorados na área Ver TV.
Quem tem acesso ao MEO Go?
O serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito. Está ainda disponível, via subscrição, o serviço MEO Go Multi que permite o acesso em qualquer ligação à internet em Portugal (3G/4G ou WiFi), com tráfego incluído na rede móvel MEO, bem como soluções para clientes MEO Voz Móvel ou Internet Móvel, podendo toda a informação ser consultada em meogo.pt.
Download
Este artigo tem mais de um ano
Entretanto na nos temos o mesmo gratuito dentro e fora de casa há vários anos.
Eu sou NOS e o serviço da NOStv só melhorou há cerca de 1 ano para cá. E mesmo assim não tens todos os canais disponíveis.
a meogo foi a primeira app do genero em portugal…
Eu tb tenho gratuito fora de casa há uns anos, não é só na NOS
Sou Vodafone há 6 meses e estou muito satisfeito com o serviço, com exceção da Vodafone tv em Android. Era MEO há já 5 anos e realmente o MEO GO da 50-0 ha Vodafone tv, que é instável e ainda para mais a Vodafone não tem tráfego gratuito ilimitado por dados móveis na aplicação…
tem 2 horas de utilização diárias e sobretudo funciona com qualquer serviço WI-fi, o que não aconteceu(não sei se já mudou) na MEO, que só funciona nos serviços MEO.
O MEO Go Multi, que tem uma mensalidade, funciona em qualquer rede móvel ou wifi.
“fantástico MEO Go”….o Què ?
Quanto ganharam para dizer isto ?
Já alguma vez usaram tal serviço ?
Serviço de BOSTA, sou cliente antigo, e cada vez funciona pior.
Muita publicidade, muito show-off, qualidade pouco mais que ZERO, assistência ao cliente…só de nome, alteração de condições e canais sem dar “cavaco ao cliente”, somos postos perante factos consumados, queres…queres nao queres…paga e nao “bufas”, politica de uso …sem classificação…um Exp: se por acaso a PORCARIA da app deixar de funcionar, e depois de pedires assistência, como tal nao surge, decides desinstalar a app e voltar a reinstalar…pelo esforço vais ter um prémio !!! COMO ATINGIU O LIMITE DE APLICAÇÕES SIMULTÂNEAS VAI TER O SERVIÇO SUSPENSO DURANTE 72 HORAS, mas nao ficamos por aqui as 72 horas sao de MARTE, pois no meu caso em uma das ocasiões demorou 2 semanas a fazer reset ao registo das apps, que estava errado pois deveria poder 3 apps, e nem uma funcionava.
E que dizer quando o serviço funciona directo no site através do browser, e nao funciona através da App !!! e vice versa !!
Vao lá ELOGIAR uma pedra, pois essa funciona, duro e rude, mas funciona, a gora o Meo-go….lamentável o post.
Ui ganhamos um camião de notas e vinham todas em maços de 33 notas de 200 para não dar nas vistas. Ainda te vamos pedir para nos ajudar a contar sabes que nunca fiar!!!
Se usamos, claro, nunca falamos em nada que não usássemos, e tu, usaste em condições? Lamentável comentário.
@Alvega
Uso todos os dias e é simplesmente fantástico. Já reparei que é meio hightec- bipolar…tanto dizes SIM como dizes NÃO…logo não devemos levar muito a sério o que dizes
Não é por nada mas 72h em Marte são apenas 3 dias na Terra uma vez que o dia em Marte é maior que aqui do nosso lado.
Vais ter de fazer novas contas
Please dont feed lhe troll
Não encontraram uma imagem mais antiga para o link da app do Windows?
“O serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito”, e mais esta, pois eu PAGO 5€ adicionais por mes e nem assim, e quando estou 72 horas IMPEDIDO de ver tv por inoperância ( na verdade 2 semanas) de alguém, nao sou ressarcido da quantia despendida.
Como adjectivam isto ?
” fantástico MEO Go”….devem estar a gozar !!! Nao ?
Nem fazem “puta-ideia” do que é a verdade do funcionamento da coisa, limitam-se a ler press-realizes.
É bonita essa cantiga das 72h mas não falas que tens 3 contas associadas à tua conta MEO Go, e só ficas impedido quando associas 3 dispositivos, que é coisa completamente normal. Antigamente bastava passares a tua conta a metade do bairro que toda a gente podia ver meo go sem travagens. Mesmo a SportTV eu tinha um colega que me emprestava a conta dele, ele via na TV, eu via no go, e ainda dava para ver no multiscreen da própria sporttv. Estes serviços gastam largura de banda, e as pessoas pensam que os providers são a republica das bananas, que têm que lhes dar tudo e não lhes pagam nada…
Meo Go é a melhor app do género em Portugal neste momento. Da experiencia que tenho com as outras operadoras com a app, a MEO bate de caras a concorrência.
Ora.
+1
O meo go multi e que tem o custo de 5eur a versão base e gratuita logo se paga e porque tem a versão multi.
Quanto a ser ressarcido se houver uma avaria com resolução igual ou superior a 48hrs e feito um acerto na factura mas tem que ser o cliente a pedir esse acerto pela linha comercial 16200.
A app funciona bem. Infelizmente a opção remote/comando ainda não é compatível com a box 4K – já faz mais de um ano que esta foi lançada – é demasiado tempo…
Já atualizavam era a MEO Music, aquela aplicação até mete horror.
É só pena haver um limite de app instaladas nos dispositivos e isso não ser referido, ou pelo menos referido nos mesmos locais da oferta. Se eu tiver 2 telemoveis e 2 tablets em casa (acho que hoje em dia não é dificil), não consigo ter Meo GO em todos eles. Isto só a contar com 2 pessoas no agregado familiar (1 telemovel + 1 tablet por pessoa).
E pior. O limite, de 3 dispositivos, não é por utilização simultânea, é por instalação. Se instalar em 3 dispositivos, e não estiver a utilizar nenhum, não consigo instalar no meu quarto dispositivo, se quiser ver nele, mesmo estando todos desligados.
Estes limites tanto se aplicam a Meo Go, como Meo Go multi.
Para ainda piorar mais, não existe gestão destes dispositivos, pelo que, só contactando o apoio ao cliente é que podem apagar todos, e podemos instalar nos 3 que queremos.
Acho que quando omitem estes parametros, é uma péssima oferta, porque esconde limitações que não anunciam. Não dão opção de gestão, e nem quero pensar se aqui em casa houvesse 3, 4 ou 5 pessoas.
Como é que eles controlam o numero de dispositivos instalados!? Claro que é uma utilização simultânea.
No site a informação é clara: “Equipamentos em simultâneo 3”
Se isso acontecer-te, basta desligares o router em casa e voltares a ligar e pronto, volta ao zero.
Isso já me aconteceu, dizer que tinha atingido o limite, reinicie o router e já deu.
A solução é reniciar o router? Isso parece a solução mãe de todos os problemas, e não é solução para mim.
Para andar com truques e manias, tenho tv pirata.
E não, não controlam por utilização simultânea. Se tiver duvidas, contacte o apoio ao cliente. Enquanto espera ser atendido, pode ouvir conselhos como o reniciar o router, ou certificar que se encontra ligado à corrente. Tudo boas dicas.
Sr. Nelson qualquer pessoa de outra operadora, País e Continente pode INSTALAR o Meo Go num tablet, telemóvel, etc. a aplicação é gratuita e só efectuado o login após instalação…
Existe um limite na quantidade de equipamentos em que pode utilizar o MEO Go num período de 72 horas (3 dias).
Número Máximo de Equipamentos por 72 horas:
MEO Go: 3 equipamentos
MEO Go Multi: 3 equipamentos
MEO Go Single: 1 equipamento
A aplicação está melhor mas continua com um senão: numa box android é preciso uma enorme ginástica para mudar de canal através do comando da box.
Aqui deste lado tenho o mesmo problema. Ainda pensei em adicionar ao Kodi, mas não descobri forma de “instalar” o MEO go como serviço de IPTV.
Comprem um rato aéreo e passam a usar o cursor como se fosse o dedo a passar no ecran do tablet
Gosto especialmente da nova funcionalidade da aplicação no windows 10: Se minimizares a aplicação o canal que estavas a ver pausa e primeiro que volte a arrancar é um nunca mais.. Se abres a aplicação, mas a deixas a correr no fundo enquanto vais ouvindo e trabalhando no browser, acaba também por eventualmente pausar a transmissão, e novamente primeiro que volte a arrancar… Com funcionalidades destas, upa, upa, é só qualidade…
Isto não é para todos os clientes. É só para alguns
Eu tinha/tenho o MEO Go a funcionar desde sempre no Surface, agora há canais que não sincroniza o som com a imagem.
Já era tempo era de colocarem uma versão para Linux e mais importante termos pelo menos o nosso canal na lista dos canais meo go-
Boa tarde!
Certamente será algum problema com a box (Nexbox A1), mas quando utilizo o Meo go a imagem está quase sempre a parar. Quando recomeça a qualidade é péssima e vai melhorando até parar de novo e recomeça novamente.
Alguma dica?
Obrigado
Boa tarde gostava de saber se paga se meo go??