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Google Maps poderá passar a apresentar publicidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Helder says:

    Meu rico Apple Maps!

  2. DarkMode says:

    Quando as alternativas gratuitas acabarem como muitos desejam, vão levar com isto e muito mais…

  3. DarkMode says:

    Desde quando é que o Google Maps é único?
    Há aqui algum equívoco. Nem é único, nem tão pouco é o único gratuito.
    É de facto dos melhores, por ventura o melhor. Mas único?!…

  4. Arkan says:

    Se passar a ter, removo!

  5. Asdrubal says:

    Bem, com as deformidades com as imagens de satélite, mais uma razão para me afastar destes mapas.

  6. Big boss says:

    Existem os mapas do Sapo.
    mapas.sapo.pt

  7. hotel says:

    Ui, vai passar a dar mais visibilidade a alguns estabelecimentos… Que problema! Vai obrigar toda a gente a ir aos mesmos sítios, vai-se tornar inútil, nunca mais o quero usar -.-

  8. Miguel says:

    Não há fonte de rendimento?! e os dados dos utilizadores que ninguém imagina onde param e são vendidos. com ecrãs de 4 e de 5 polegadas invadidos​ de publicidade não há espaço para a navegação. vamos conduzir a olhar para um quadrado de 1 polegada. vai ser divertido. lol

    • golf says:

      “dando oportunidade às empresas de surgir com maior visibilidade”

      • Miguel says:

        E para isso os utilizadores ficam em segundo plano com um serviço deficiente e que a única coisa que trás é receita para os grandes. De que serve ter empresas com visibilidade se não existirem utilizadores que acedam a um bom serviço. É o mesmo que se passa em Portugal, fizeram-se estádios novos e não há adeptos para ver os jogos, potenciando-se até a implosão de alguns para poupar nas receitas. É como viver numa barraca e ter um carro topo de gama.

        • hotel says:

          O serviço não fica deficiente porque não perde nada, ganha, destaque para os que pagarem. Quando quiseres ir ao sítio X, não te vai mandar ao Y, simplesmente destaca estabelecimentos à volta de X, só vais se queres.
          Se o serviço continuar bom, os clientes não faltam.
          Se os bilhetes para os estádios, para assistir a eventos interessantes, fossem gratuitos, os estádios estavam cheios e ninguém se importava com a publicidade que lá houvesse. O problema é que o português tem ideias curtas e se precisa de dinheiro, só sabe exigi-lo, direta e imediatamente, na medida do que precisa e não do que oferece em troca, e o resultado é o que se vê.

  9. Metal says:

    Da mesma maneira que existe maneira de tirar as publicidades do Youtube de certeza que se vai arranjar algo para tirar esses “anúncios”.

  10. Aquele says:

    O Meo Drive manda cumprimentos.

  11. Pai de Burro says:

    “A decisão da Google de melhorar a sua plataforma parece lógica, mas esta terá de ser rentável ou, como aconteceu diversas vezes no passado, estes produtos deixam de ser interessantes para a empresa.”
    Eu a pensar que o FOCO era o cliente\ publico !!!
    Money…money…e ainda money.
    Como vou eu dar com a plantação de batatas em Marte, se colocam isso a pagar?
    Eu sei que na 1ª fase vou pagar com os meus dados pessoais, mas na 2ª fase…?

    • hotel says:

      A Google não ser uma instituição de caridade é uma novidade?!

    • APereira says:

      Obviamente que o foco é money, mas pensavas que eles viviam as custas de quem?

      Os funcionarios da Google nao sao pagos?Os escritorios nao sao pagos?

      Claro que sao….

      A primeira faze que referes, já está aí faz tempo…os teus dados sao vendidos para que possas ter acesso gratis.

      Parece que agora isso já nao é suficiente.

      Don’t be evil.

  12. falcaobranco says:

    Mas isso é nos smartphones ou no desktop? ou é nos dois? é que se fôr pelo smartphone…my god…o que mais existe é alternativas!!!

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