Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
Killing In the Name - Rage Against The Machine
Rage Against the Machine (também conhecidos como Rage, Rage Against ou RATM) foi uma banda de rap-metal norte-americana, uma das mais influentes e polêmicas da década de 1990.
Formada em 1991, o grupo era composto por Zack de la Rocha (voz), Tim Commerford (vocalista, baixista e backing vocals), Tom Morello (guitarra) e Brad Wilk (bateria). Os críticos observaram os Rage Against the Machine pela sua "música ferozmente polémica", a sua ideologia de esquerda contra a América corporativa, o imperialismo cultural, a desigualdade social e a opressão do governo em um cocktail molotov de punk, hip-hop, e thrash metal. Os Rage Against the Machine basicamente tocavam um instrumental pesado, com os vocais inspirados no rap, como de influência, Afrika Bambaataa, Public Enemy, Beastie Boys e Urban Dance Squad.
Em 1992, a banda lançou seu álbum de estreia auto-intitulado, que se tornou um sucesso comercial, levando a uma abertura no Lollapalooza 1993. A banda não divulgou um novo registro até 1996, com o álbum Evil Empire. O terceiro álbum da banda, The Battle of Los Angeles, foi lançado em 1999. Durante sua temporada inicial de nove anos, eles tornaram-se uma das bandas mais populares e influentes da história da música, segundo a jornalista musical Colin Devenish. Eles também foram colocados na 33ª no VH1's 100 Grandes Artistas de Hard Rock. A banda teve uma grande influência sobre o género nu metal que surgiram em meados da década de 1990.
Em 2007, os membros originais, após inicialmente anunciarem o regresso para um concerto único no festival Coachella, organizam uma digressão que se estendeu a diversos países, entre os quais Portugal.
In Wikipedia
Este artigo tem mais de um ano
Bons Tempos para a musica, vi-os no passeio maritimo de Algés em 1997….
A banda mais influente da minha vida, juntamente com os Pearl Jam! ENORME!
Uma das maiores bandas de todos os tempos,muito interventiva e dada a todo o tipo de causas.Esta música marcou uma era e uma geração,sem dúvida.Muito boa escolha,Pedro Simões. 😀
FANTÁSTICO!
Thumbs up!!!