Resident Evil 7: The Experience, o mal sente-se
Resident Evil 7: Biohazard está quase a chegar naquele que corresponde a regresso de uma das mais emblemáticas séries de jogos de terror.
De forma a aguçar o apetite dos fãs para o que aí vem, a Capcom decidiu antecipar o jogo de uma forma muito... real... com Resident Evil: The Experience .
2017 representa o regresso de um dos melhores jogos de terror, quando Resident Evil 7: Biohazard chegar ao mercado.
Aquele que foi apresentado como o jogo mais difícil da série Resident Evil, tem lançamento previsto para finais deste mês e a Capcom não quer que a data passe despercebida.
De forma a antecipar o que aí vem com Biohazard a Capcom decidiu levar a cabo uma iniciativa interessante. A ideia é simples, juntar o Universo Resident Evil num encenação real (com personagens de carne e osso) e no qual os jogadores poderão se aventurar.
Desta forma, todos os fãs da série que quiserem podem sentir na pele algumas das sensações e emoções que os jogos lhes fazem sentir, numa aventura que segundo a Capcom, demora cerca de 45 minutos, enquanto os jogadores visitam a casa dos Baker. O jogo terá suporte para Realidade Virtual mas nada disso se comparará certamente com as sensações que os sortudos (britânicos) que consigam visitar o evento sentirão.
Laura Skelly, responsável da Capcom referiu que "Todos os fãs sempre desejaram sentir na pele todas as emoções e arrepios que Resident Evil proporciona, esta é a ocasião. Com Resident Evil 7: The Experience quisemos dar aos jogadores um pouco da jogabilidade de Biohazard mas de uma forma real, trazendo o jogo ao mundo real e permitindo aos jogadores interagirem com o jogo e inclusive encontrarem-se com alguns dos personagens."
Resident Evil 7: The Experience vai estar em exibição de 20 a 23 de Janeiro em Londres (em London’s East End).
Trailer de Resident Evil 7: The Experience
De lamentar que Resident Evil 7: The Experience seja apenas disponibilizado em Londres enquanto que o jogo Resident Evil 7: Biohazard será lançado no dia 24 de Janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Este artigo tem mais de um ano
dizem eles que portugal e um dos melhores mercados para a sony playstation,mas fazer eventos portugal é smp deixado de fora..