ESET: Novas soluções de segurança para utilizadores domésticos
A ESET lançou uma nova geração de soluções de segurança para utilizadores domésticos, com especial destaque para os novos ESETInternet Security e ESET Smart Security Premium.
Utilizando como base a tecnologia NOD32, as novas soluções combinam uma eficaz capacidade de detecção com elevado desempenho e facilidade de utilização.
O ESET Internet Security representa a nova aposta deste fabricante para 2017 e possui todas as funcionalidades necessárias para proteger o computador dos utilizadores, bem como os seus dados pessoais e privacidade. Caraterísticas como a garantia de um acesso seguro ao banco e compras online ou o controlo total da da webcam e proteção do router, asseguram que as informações pessoais dos utilizadores não vão cair nas mãos erradas.
Em paralelo, o ESET Internet Security integra funcionalidades inovadoras para além do antivírus e antispyware, como a firewall bidirecional, o bloqueio de exploits, a defesa contra botnets e a proteção da rede doméstica.
Já o ESET Smart Security Premium, apresenta-se como a solução mais completa e disponibiliza para além das capacidades habituais de Internet Security, o sistema anti-roubo, um gerador de palavras-passe seguras (compatível com Windows, Mac, Android ou iOS) com sistema automático de preenchimento e ainda uma funcionalidade que permite encriptar os seus dados mais importantes e até sistemas de armazenamento externo, como as pendrives.
À medida que as ameaças na Internet se tornam cada vez mais sofisticadas, os utilizadores necessitam de soluções de segurança complexas e eficazes mas que não tenham impacto na produtividade dos utilizadores. O novo portfólio de produtos reflete totalmente esta tendência
Richard Marko, CEO da ESET
Para além do ESET Internet Security e do ESET Smart Security Premium, a ESET lançou também a nova geração do ESET NOD32 Antivirus, um sistema de segurança rápido e leve, orientado especialmente para os jogadores.
Este artigo tem mais de um ano
Acho que este artigo estaria bem mais completo se tivessem colocado os preços/duração da licença para as opções que nos apresentam…
No site, tem essa informação.
Yeap! Ja tinha visto..mas como o artigo procura informar…penso que essas informações fossem pertinentes….
De qualquer forma, o Atento não deixa de ter razão, e por esse ponto de vista, o site também tem informação sobre os novos produtos/soluções.
+1
Já que temos que levar com publicidade e temos, ao menos que esteja completo.
Ou um cupom de desconto é que era
Não sei se foi essa a razão mas umas das explicações que muitos editores/youtubers usam para não colocar preços nos artigos/vídeos é por estes mudarem com frequência e assim não correm o risco de induzir o leitor/visualizador em erro e o artigo/vídeos está sempre com informações válidas e atuais obre o produto em causa.
O colocar um link para a página oficial ou para um site onde podem adquirir o produto é uma maneira de dar a volta a isso. O artigo quer apresentar as novidades ou uma review do produto, não o quer vender. 😛
Agora… sim! Um cupão de desconto dava sempre jeito. 🙂
Uso desde o seu nascimento, e tem sido a minha preferência.
Respeito as opiniões negativas que os outros possam ter, mas custa-me aceitar alguém dizer que é lixo,
de um produto que tem evoluído positivamente ao longo dos tempo, é leve, funcional e faz muito bem o trabalho para o qual foi programado.
Acredita que é, aliás, 90% destas soluções são lixo, só servem para encher os bolsos de alguém, de segurança percebem zero, os moderadores aqui do sitio como têm o patrocínio é que colocam estas noticias e eliminam posts que evidenciem a realidade.
Quando um dia tiveres exposto a algum risco não vai ser esta solução que vai impedir alguma coisa. Lamento que haja empresas assim e que o pessoal do pplware seja tão biased e com zero de security awareness.
OK, parece-me que entendes muito sobre esse assunto, o que sugeres para as pessoas se sentirem mais seguras? Não podemos estar só e sempre a criticar. Queremos é soluções… Achas que tens capacidade para elucidar, o pessoal?
Basta ler o AV-Comparatives e ficas elucidado de certeza, https://www.av-comparatives.org.
Se tivesses a mínima noção de como a AV comparatives e AV test funcionam, e das coisinhas que acontecem “behind the scenes” descobrias que esses testes tem tanta credibilidade como eu a dizer que o melhor antivirus é o Panda 😉
Bem, esses testes valem o que valem… Não coloco em causa quem faz esses testes… Pois para mim, só testando é que posso obter resultados.
Agora a tua justificação, AV-Comparatives, não me parece nada credível, ou comes tudo o que lés? Começo a achar que afinal estava enganado, quando pensei que afinal percebias do assunto… Até agora só falastes mal, e deste como justificação o site AV-Comparatives… Achas que consegues ser um pouco mais credível?
Pedro se calhar confundiste os meu comentário com outro user, respeitinho é bom e eu apenas referi um site que compara antivírus nem opinei nada.
Respeitar a opinião dos outros é importante, tens que aprender isso.
Oh Pedro, quem te respondeu foi outro tipo qualquer e não eu.
Eu não me baseio em sites mas sim em experiência e conhecimento dos diversos motores de AV, só reconheço três fabricantes como minimamente capazes de entregar um produto capaz, eles são Kaspersky, Symantec e Trend Micro. O Kaspersky peca por ser muito pesado para a máquina e por ser mais um all-in-one e a Symantec com o Norton usa-o para testar todas as features que depois de arrumadinhas é que empurra para o SEP (produto do segmento empresarial), por isso vai havendo mixed feelings sobre o produto, mas de forma global é o melhor motor AV que por aí anda, quanto ao Trend Micro não tenho grande experiência com o produto residencial, sendo que o empresarial peca apenas pela complexidade de gestão.
ESET e afins são só modas, que apenas servem para prevenir as coisas mais comuns e já na DB do AV, a nível de heurística é uma nódoa tal como quase todos os outros, tirando um ou dois.
Kaspersky pesado para a máquina?! Mais pesados são o Panda e o Bitdefender.
Symantec capaz de entregar um produto?! A Symantec só tem fama!!! ESET tem bons produtos e melhores que a symantec. A Trend Micro é boa mas está em baixa “forma” comparando com anos anteriores mas até é uma boa marca de Av’s. Gosto muito da Bitdefender apesar de ser um peso pesado para os pc’s em termos de RAM.
Porque é que dizes isso? Estou genuinamente querendo saber, pois estou de momento a usar o NOD32 e gosto de estar informado em relação a falhas nos AVs.
Apoiado zé
Peço desculpa pela ignorância mas podem me explicar o que se passa quando tento aceder ao site da ESET pelo link do artigo e no meu android aparece um aviso em que o certificado do site não é de uma entidade confiável? Obrigado.
Está com vírus 🙂
És mesmo zequinha… Vens falar só porque sim. Eu uso nod32 aos anos e nunca tive nenhum problema, ao contrário de quando tinha antivírus gratuitos tipo avg, avast ou avira. São muito bonitos e free, mas principalmente o avg parece uma peneira: deixa passar grande parte do que não devia. Não gostas, não usas. Ponto final. Deves ser daqueles que usa o windows defender e acha que já é suficiente.
Essa nova versão está tendo um impacto negativo no meu PC:(
AVIRA
Só mesmo Windows para precisar de antivírus.