PplWare Mobile

Facebook começa a testar conversas cifradas no Messenger

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Lenovo says:

    Quando a esmola é muita o pobre desconfia…

  2. Miguel Marques says:

    O Facebook e a MEO deviam era de proteger os utilizadores da publicações danosas,
    sim aquelas em que nos carregamos na imagem e aparece uma massagem de 3.49€ cobrados semanalmente pela subscrição do serviço encontros-hot.mobi. Pelo que sei só ocorre quando estamos a usar os dados moveis do telemóvel e na MEO.
    Até ao momento ainda não vi relatos de outras operadoras, mas posso estar errado!
    Contudo para resolver este problema basta contactar a MEO reportar o ocorrido e ele retiram a subscrição e repõem o montante.

  3. v1ff3r says:

    Por outras palavras “Confiem em nós! Assim não vamos divulgar informações vossas!”
    Pena é que ainda há pessoas que caem.
    Aposto que com o historial que o facebook possui da minha pessoa nem sequer me escolheriam para a testar.
    Ainda bem pois também não quero voltar a usar “isso”

  4. Spínola says:

    Trashbook? Não obrigado… Estou livre! Foi o melhor que me fizeram, desativar a conta… Nunca mais quero entrar nesta (ir)realidade paralela!

  5. tprata says:

    Só se renderam à necessidade de apelar as pessoas que exigem privacidade. Pelas limitações aparenta utilizar um mecanismo de chave publica/privada que por si deve ser seguro. No entanto, continuam a ser transmitidos metadados, com quem falamos, localizaçao de onde falamos, horas a que ligamos, etc. Sim podem não saber o que estamos a dizer mas não é assim tão mais privado se pensarmos no caso

  6. limbus says:

    Ainda bem que vai ser possível cifrar as importantíssimas conversas travadas no messenger.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.