É oficial! O Popcorn Time está de volta
Um dos serviços que revolucionou o mundo dos filmes e séries online foi o PopCorn Time. Sem qualquer admiração, este serviço tem sido alvo de vários processos jurídicos, especialmente pela Associação Cinematográfica Norte Americana (MPAA) que até diz ter sido a responsável pela “morte” do Popcorn Time.
Mas afinal o Popcorn Time está de volta e o seu regresso já foi anunciado oficialmente.
Os responsáveis pelo Popcorn Time fizeram uso do seu blog para informar que o serviço está de volta. Contra tudo e contra todos, os responsáveis pelo serviço revelam que a app voltou a estar disponível no endereço antigo.
No comunicado há também a referência ao Butter, um novo serviço que conta com elementos do Popcorn Time e que quer ser uma alternativa a esta, mas dentro da legalidade.
Nos últimos tempos alguns dos mais populares sites de torrents têm vindo também a apresentar uma nova funcionalidade que permite a visualização de conteúdos através de streaming. Para isso o utilizador apenas tem de instalar o plugin Torrents Time e nem precisa de sair do browser! Este novo modelo adoptado acaba também por ser concorrência ao Popcorn Time. Vamos ver quais é que os utilizadores vão escolher!
Via PopCorn Time
Este artigo tem mais de um ano
Vamos lá a apostar quanto tempo estará on-line.
Pouco tempo, espero. Morte a esses sites!!
Já pagas pouco de taxas de cópia….
Tens medo de ficar sem mama? Também vives à custa do RSI, e esperas que venha algum das taxas e taxinhas sobre a cópia privada, é?
Tens medo de ficar sem mama? Também vives à custa do RSI, e esperas que venha algum das taxas e taxinhas sobre a cópia privada, é?
Já está online a algum tempo, tem é falta de legendas actualmente
Exacto, está up com os mesmo conteúdos do Popcorn Online
Assisti ontem e hoje.
Ao escolher o filme, não aparece opção de legenda. Mas, se você configurar a linguagem da legenda padrão (na engrenagem no canto superior direito), vai baixar a legenda normalmente, pelo menos em português do Brasil funcionou.
Estas aplicaçoes e afins são uma verdadeiraperda de tempo, na minha opinião claro.
quando nos habituamos a elas e tudo parece estar a funcionar… afinal ja não esta!
Continuo a preferir fazer o download no meu Deluge e ver o filme e serie tranquilamente sem grandes preocupações, afinal só demora uns meros minutos e muitas vezes e so o tempo de ir buscar as legendas.
Para quê complicar? Enfim…
Isso só acontece para quem tem internet como deve ser, coisa que não se aplica a muito português.
Lamento, mas para casas com fraca largura de banda, eu reparo que é sempre melhor descarregar o filme durante a noite, do que abrir o stream, deixar ele fazer “loading” durante 10-15m para a meio do filme ter de fazer uma pausa porque não consegue descarregar ao mesmo tempo que visualiza…
A única “desvantagem” dos torrents, é que só se pode vê-los depois de estarem descarregados, enquanto que por streaming pode começar a ver-se enquanto se descarrega o resto…
É assim tão difícil de compreender?!
Um poço de erros essa intervenção.
Em primeiro lugar quando é feito o buffer não podes deixar fazer durante um tempo padrão independentemente da ligação, dependendo da tua conexão é possível prever mais ou menos quanto tempo vai ser necessário para quando carregares “play” o vídeo não parar.
Segundo erro, por torrent não precisas de fazer o download até ao fim, podes aliar o melhor das duas opções e fazer stream do torrent.
KURT, isso era muito bonito, só é pena que isso do stream dependa não só da tua net como de quem o está a ‘semear’…. portanto, a intervenção do Sérgio até é bastante pertinente. Deixa lá os fanatismos de lado. Preferes stream, tudo bem, só não o impinjas a quem não quer
E onde consegue os torrents? Nos que vejo ta td bloqueado 😛
lol basta trocar os dns para os da google e funciona de novo xD
Mete os DNS da Google. “Google it”
Ahoy! – Já foi abordado várias vezes aqui na Pplware…
https://chrome.google.com/webstore/detail/ahoy/ljighgeflmhnpljodhpcifcojkpancpm
ou menos tralhoso ainda é escrever no google “piratebay proxy” ou “kickass proxy” e é sempre o primeiro link xD
Vlw
Melhor que isso é utilizar por exemplo o Ace Stream para correr directamente o Torrent, esperas uns segundos para fazer buffering e já está, melhor que Popcorn, não tem os problemas do Torrents Time e não precisam de esperar pelo download completo do torrent.
Exatamente e ainda podes pesquisar por Torrent-tv e veres tv em direto com uma qualidade brutal 😉
há uma versão para linux. Sabem se é para correr pelo Wine?
Boa tarde,
Não, não é preciso Wine. 🙂
https://www.popcorntime.ws/download
https://www.edivaldobrito.com.br/popcorn-time-no-linux/
Arlindo,talvez isso te possa ajudar.
Obrigado
Por curiosidade, resolvi comparar rapidamente o catálogo do Popcorn Time com o Stremio.
Ao abrir a série Game Of Thrones no Popcorn Time, só está disponível a partir da 3ª temporada (falta o 1º episódio da 3ª). No Stremio está completo da primeira à quinta.
Ou seja, apesar de gostar mais o Popcorn Time e acho-lo mais estável, manterei instalado também o Stremio.
Sempre funcionou, nem que fosse através da pesquisa de torrents.
A versão que agora apareceu no endereço original (popcorntime.io) não é mais do que a que sempre existiu no popcorntime.se e que os criadores originais diziam para se ter cuidado.
Basicamente o endereço original foi vendido ou dado para colocarem lá o popcorn alternativo, que agora está em 3 endereços.
Eu, continuo a usar o Popcorn original, é bem melhor.
Deviam investigar melhor em vez de se limitarem a copiar artigos de sites ingleses ou brasileiros.
Hugo, por acaso copiamos do próprio blog do Popcorn Time! Deve ser o “site inglês” a que te referes.
De facto esse nao é popcorntime original, é um outro fork. Eu também mantenho a versão original como player de torrents e nao instalo mais nenhum fork.
nao tem filme em portugues
Kodi is the best
kodi dont do sh*t alone…
Pra mim baixar via torrent e assistir depois está de bom tamanho. Streaming, de um modo geral, não é tão bom quanto ver o filme baixado.
Amigos,
Afinal qual é o site oficial? ao googlar aparecem alguns…
o oficial se não me engano e o .se
O .se é péssimo (minha opinião).
Este novo, citado na matéria, está em popcorntime.sh e é praticamente igual ao .io, que era o melhor de todas as versões.
Acho que vou esperar mais uns tempos a ver o que isto dá, até porque estou bastante satisfeito com o Stremio.
Eu deixarei o Stremio instalado, mas pelo visto usarei o Popcorn bem mais… Ele é mais estável, pelo menos na minha conexão. Ontem assisti um filme é Basso tive qualquer travamento.
Não é por nada, mas eu estava na ideia que o domínio popcorntime.sh estava sob o controlo da MPAA.
O stremio neste momento já tem o popcorn time instalado via addon, basta adicionar via browser.
De todas as versões que testei… achei o serviço péssimo.
Lento, encrava a meio…
Saudades do warez, que a maior parte das vezes trabalhava que era um luxo
Para quem gosta de baixar e não olhar online, recomendo o http://www.novaroma.net/.
Você cadastra o quer ver e a qualidade e ele vai monitorando e baixando a medida os arquivos são disponibilizados.
.se .io .sh e nós a vê-los passar…e a ter uma trabalheira com tudo…organizem-se!
Eu espero que fique é muito bom assistir filmes lançamentos em alta definição de graça sem ter que encher bolso de Netflix ou outras do gênero sou admirador desde popcorn bom demais
Torrents sempre… nem online, nem streaming… não sou nada contra este tipo de sites, até pelo contrario, mas prefiro, e de longe, os torrents e ir buscar as legendas e ver com calma…
É uma quesstão de hábito.
Uso um raspberry como media center.
Sento-me no sofá…escolho o filme…o servidor…assim que começa abre automaticamente uma janela com as legendas disponiveis em PT pra esse filme…TAU feito. (na pior das hipoteses podem nao estar sincronizadas e tenho que escolher outras ou acertar aquelas, o que tambem nao da muito trabalho.
Melhor e mais rápido que isto não há 😛
Nem um site tenho que abrir nem preciso escrever nada. Com o rato está tudo à mão.
Durante anos trabalhei com algumas das grandes editores alternativas nacionais e espanholas. Conheço bem os meandros do negócio audiovisual… e sei, por experiência própria, que sejam os downloads ou os streams, podem ser utilizados em benefício da indústria.
É claro que, quando estamos num concerto, e vemos milhares de caras a curtir, sabemos que, muitos dos que lá estão, fizeram download na net, e o dinheiro dos cds, não entrou no nosso bolso… no entanto, graças a esses downloads, esses sujeitos, compraram bilhete para assistir ao espectáculo… e se for algo de bom, atrás do concerto, vem o merchandising e a compra das discografias completas…
Que interessa vender um cd a 100, e dificultar o acesso “indevido” a 1000, traduzindo nisso para, quanto muito termos 50 nos concertos, quando podemos facilitar o acesso aos 1000, vendermos a 700, os cds e termos 900 nos concertos?
Foi essa a lógica que algumas editoras pensaram, e foi essa a lógica pela qual alguns governos, mais envolvidos na cultura, também seguiram (caso Suíça).
Está certo que nem todos os que sacam, depois recompensam os artistas… mas o número de cliente pagantes é bem superior ao que se assistiria, se os bloqueios fosse, realmente, eficazes, e as pessoas não tivessem acesso ao material.
Eu assisti a malta que fazia downloads e uploads que compravam filmografias e discografias completas das suas bandas e dos seus actores preferidos… tipos que deixavam, às vezes, 200 e tal euros, numa só vez, para comprar material…
O problema é que essa vertente, aqui, ninguém pensa… e esquece-se que, sem acesso às obras, muitos dos potenciais clientes vão encolher ombros e virar costas… e aí, sim, é dinheiro que se perde…
como faço para baixar a versão popcorntime.sh no meu iphone ?