Samsung lança edição especial do Galaxy Note 5
Muitos dos utilizadores das novas tecnologias da Samsung aguardavam por esta notícia. A Samsung lançou uma edição de inverno do seu topo de gama Samsung Galaxy Note 5.
O Galaxy Note 5 Winter Edition poderá ser um teste da marca ao mercado?
É na Coreia do Sul que a Samsung está a lançar a Winter Edition do seu Note 5, esta edição está neste momento a ser alvo de grande curiosidade exactamente pelos seus 128 GB de memória interna.
Esta é uma notícia que agrada a todos, no entanto, apenas é possível adquirir este flagship no mercado sul-coreano. As operadoras SK Telecom e KT Corp apresentam um valor a rondar os 843 dólares e a sua disponibilidade nas duas duas cores mais populares, Gold Platinum e Silver Titanium.
A edição de Inverno deste equipamento parece assim ser uma admissão da falha no lançamento do equipamento apenas com a memória interna de 64GB, sem memória extensível. Este foi um dos aspectos que mais desiludiu aquando da sua saída e desagradou aos utilizadores do Note 5. Esta foi uma tentativa de concorrência falhada por parte da Samsung à marca Apple, dado que esta já havia lançado equipamentos com 128GB.
Era de esperar que a Samsung desse a opção da Winter Edition ao restante mercado de forma a dar um novo rumo às suas vendas que têm estado bastante abaixo do esperado.
A empresa não indicou ainda se a opção de 128GB de armazenamento estará alguma vez disponível para o resto do mundo, no entanto, podemos esperar que esta seja uma tentativa de teste ao mercado na reacção a esta alternativa. Ao não dar qualquer resposta sobre esta possibilidade, deixa completamente em aberta a ideia e poderá aguardar pelas vendas no seu país para poder tomar uma decisão, caso esta não tenha sido já tomada.
A Samsung tem apostado em alguns chamariz extra na venda dos telemóveis neste país, sendo que para além de dar a oportunidade de uma edição de 128GB tem ainda dado aos seus clientes o carregador sem fios aos compradores do Note 5 e outras regalias a todos os que adquiram os novos equipamentos da marca.
Acham que a venda desta edição deveria estender-se aos restantes países?
Este artigo tem mais de um ano
Que eu saiba o Note 5 nem está disponível na Europa, mas se o 4 era bom, este deve ser fantástico com 4 GB RAM e 128 GB internos, se bem que a esmagadora maioria com muita música e ficheiros e jogos estariam super bem com 64 GB e não gastariam o extra para este tamanho
Eu estive com um nas mãos nestas minhas férias na Indonésia e digo que é muito parecido ao S6 maior mas mesmo muito parecido, mas lá como cá è muito caro, e muito sinceramente a comprar telefone deste preço acho que compraria IPhone, mas como nada justifica eu gastar neste momento mais que 250€, num tlf logo não compro nem nem outro, acabei de comprar o Huawei P8 Lite, e serve muito bem para a minha utilização.
Atenção respeito que há pessoas a gastar bem mais e compreendo são gostosos e opções eu acabei de gastar 5000€ , num mês de férias na Indonésia com a minha esposa, e todos os anos faço o mesmo em diferentes países.
A última parte da informação é desnecessária Lolol
quem é o mercado alvo das pessoas que precisam dos 128Gb? só para dizer que têm?
se for para ouvir música e se gostam realmente de música compram um leitor dedicado com melhor DAC.
se for para apps, 64Gb chega e sobra que ninguém joga/trabalha mais de 100 apps no mesmo mes…ou ano….
se for para vídeo……para tirar uns video de dia e sincronizar à noite o de 64Gb chega e sobra.
fotos da para ir de férias o ano todo e voltar e anda ter espaço….
ainda por cima quando podemos colocar tudo na cloud em vez do aparelho.
se for ao mesmo preço do de 64Gb ainda é aquela…o normal é meterem mais 100 euros em cima…bah…
Eu tenho um Xperia Z5 com 32GB de interna mais 128GB de micro SD. E sinceramente… ainda não me chega. Eu, ao contrário de muitas pessoas neste mundo ridículo que compram iPhones para telefonemas e mensagens, dou verdadeiro uso a um smartphone, tanto que o PC já só me serve para jogos. Ver filmes, ouvir música, facebook, pesquisas rápidas do Google, email, aqui no pplware, só com o telemóvel. Eu defendia que estes pequenos dispositivos nunca me iriam substituir um PC, mas aqui estou a provar o contrário.
Ver filmes? Só fora de casa, porque não dispenso o meu monitor de 23”.
Correcção: ver anime em 1080p, e a cada temporada eu vejo uns oito titulos, com episódios de 20~ minutos, mais uns animes inteiros no meio para passar a espera de novos episódios. Se fizeres as contas, entendes porque essa memória não me chega.
Acho que o mercado alvo são pessoas sem facil acesso à internet que se querem ter conteudos têm que os ter guardados.
Com a qualidade tanto de vídeo e fotografia mais os espaço que a Roma ocupa 128 não é assim tanto, à mas hoje já existe a nuvem, é verdade mas quantos tarifários tem internet ilimitada, acho que em Portugal isso ainda é uma miragem, e espaço a mais nunca fez mal a ninguém.
Concordo, 128GB é pouco para a cidade de Roma inteira! 😀