PplWare Mobile

Ainda vai a tempo de aproveitar as promoções de Natal!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Insider says:

    Vocês estão sempre a anunciar esta loja como vossa parceira, regras do jogo.

    Pergunto: têm armazém na Europa vem tudo da China sujeito à nossa alfândega?

      • Hugo Cura says:

        Eu sei que ninguém lê o artigo com atenção, mas se o fizerem verão que há referência a essa questão.
        Acrescento que até 35€ não há risco de pagar taxas, como pode ser lido aqui. Acima desse valor, considerando os cerca de 30% de taxas, há produtos cujo preço compensa passar por esse processo… está referido no artigo. Só queremos recomendar aos nossos leitores o que realmente valha a pena 😉

  2. Rui Monteiro says:

    Temos de ter cuidado com estas lojas e outras do gênero (Ebay, Amazon, etc…) tenho comprado alguns artigos e todos passam pela alfandega…o que dá um peço de 23% mais caro devido ao IVA e para além do tempo de entrega (+-20 dias) e stress na Alfandega… uma vez estive 2 horas para levantar umas lampadas Led…
    Estou a espera de um Smartphone a 17 dias, pelo Track sei que já está na Alfandega e ainda n recebi o aviso….
    Penso que só mesmo em promoções muito fortes vale a pena o tempo, esforço e stress…

    • HelderVales says:

      Mesmo que seja dentro da Europa?

    • sdf says:

      Das duas uma, ou tens muito azar, ou acham que andas a traficar droga xD Tantas encomendas que já fiz do ebay e amazon e nunca paguei taxas. Talvez seja eu que tenha sorte :p
      De qualquer das maneiras, aquel xiaomi redmi 2 é uma possível prenda para a minha mão, se ainda receber o pagamento do estágio antes do fim da promo 😀

    • Sergio Silva says:

      Nao esperes pelo aviso.. assim vais pagar mais pelo armazenamento.. quando ves pelo track que o produto esta na alfandega envia logo email com a factura da encomenda e a copia do teu C.C. e eles despacham logo.. muitas das vezes chega mais depressa a encomenda que o aviso !

  3. Miguelito says:

    E que tal deixarem de ser tendenciosos e deixar passar o feedback, por forma a que quem está a pensar comprar, decida com base nos comentários. Eu fiz a encomenda de um smartwatch, paguei, aguardei 3 semanas e nada. Decidi contactar a loja e disseram-me que o produto já estava esgotado. Toca de pedir o reembolso. Porque é que aceitaram a encomenda se não tinham o produto ? Loja da treta.

    • Hugo Cura says:

      Claro que deixamos passar o feedback e agradecemos que o façam. É habitual este tipo de lojas não ter verdadeiramente o stock de todos os produtos da “montra” e contam com o stock de quem lhes fornece. É uma situação chata, de facto, mas suponho que a própria loja também procure evitar essas situações, que devem acontecer esporadicamente.

  4. jesus jones says:

    não confio nesses sites

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.