Windows 10 build 10568 já está disponível na Internet
Depois do aparecimento de alguns screenshots da nova build 10568, hoje foi dia do canal Wzor disponibilizar na Internet o .ISO. A imagem tem 3.73 GB mas apenas está disponível em inglês.
Esta semana a Microsoft disponibilizou o Windows 10 Insider Preview Build 10565 para Insiders que inclui algumas novidades interessantes e também algumas melhorias. Mas há também funcionalidades que não agradaram os utilizadores como é o caso da apresentação de publicidade no Menu Iniciar.
Depois do aparecimento de alguns screenshots da nova build 10568 hoje o canal Wzor tornou pública a .ISO para quem quiser experimentar. Lembrem-se que esta não é uma versão final e apenas está disponível em Inglês.
Apesar de ainda se desconhecerem as novidades desta build, tudo indica que a Microsoft a disponibilizará brevemente para os utilizadores que fazem parte do Windows Insiders.
Via WZor on Twitter
Este artigo tem mais de um ano
Bem eu deixei de conseguir fazer pesquisas no meu iniciar =/
Isso já me aconteceu tive que criar uma conta de utilizador nova.
Eu estou usando o startisback para usar o iniciar do tipo windows 7 para fazer as pesquisas direitinho.
É um inferno! Cada Build parece que vem pior. Os recursos interessantes não funcionam no Brasil.
muito fácil resolver esse problema que automaticamente melhora em 100% a velocidade de abrir o menu iniciar siga os procedimentos
1 – abra o menu iniciar
2 – clica em configurações
3 – hora e idioma
4 – regiao e idioma
5 – adicionar um idioma
6 – adicione o idioma ingles
7 – volte em regiao e idioma e tera 2 idiomas ingles e portugues clique em cima de ingles
va em opções e tera 3 opções para você baixar, então baixe as 3 em seguida voltara funcionar na hora, mas é bom reinciar o pc para ter um bom desempenho, abraços até mais =D
se termos alguns banner a aparecer em locais que não afectem o normal uso do windows, não fará diferença.
Talvez assim comecem a deixar o windows ser grátis. Sem termos que ter versões pirata que como é óbvio vem comprometidas.
Não são banners, a publicidade que tanto falam não é nada mais do que apps sugeridas que aparecem um bocado acima do botão de desligar e que ainda por cima pode ser desativada permanentemente em 2 cliques…
(A guerra que fizeram quando este artigo foi lançado no pplware, por uma coisa tão simples…)
Sugestões em forma de publicidade 🙂
ola pedro ,posso perguntar uma coisa ,desculpa mas como posso fazer uma instalaçao limpa do windows 10 tenho 8.1 manhoso se me entendes é possivel instalar
Amigo vc instala ele, via windows update, depoiis que ele migrar par ao win 10 vc pega o serial e baixa a iso windows 10 10240 e instala, inserindo o serial que vc tinha anotado. e blz
Sim, é certo que não deixa de ser publicidade. Contudo 90% das pessoas ao ler o título (incluindo eu) pensou logo no tipo de publicidade que aparece em todo o lado da internet. E como muito boa gente tem o ‘gosto’ de comentar sem ler o conteúdo…
Mas fora coisas tristes, continuem com o bom trabalho. 😉
O pplware insiste na publicidade, quando se tratam de sugestões de apps da windows store. É que o pessoal julga que o windows vai passar a fazer publicidade ao skip ou ao fairy.
Publicidade é o acto de publicitar algo…Promoção de produto ou serviço…sejam sugestões ou outra coisa qualquer.
Ò Pedro, não brinques. Tu sabes a que me refiro.
Nao ligues que nao te vao dar razao.
Então assim o iOS, iOSX, android, windows phone também têm publicidade. lool
Mas ninguém disse o contrário 🙂
Porquê Windows 10???? É mais estável? É mais funcional? É mais seguro? É mais compatível? É menos intrusivo? – NÃO!
É mais bonito? Esta é boa, não é? – um SO ser mais bonito…
É novo? É! E depois?…
W7, W8/8.1 => W10 = nonsense ………… Depois é vê-los gritar…
Porquê W10?
-Resposta:”Porque está na moda e somos mais fixes se o utilizarmos, se aquilo crasha e o resto, isso já não interessa,o que interessa é estarmos na onda”
Nonsense é esse comentário. Diz lá de tua justiça em vez de dares uso aos caracteres especiais do teu teclado.
Caracteres especiais?!?! BS…
Eu digo – porque quero, mas digo – é só problemas! Alguns jogos recentes correm a pouco mais de metade das FPS em relação ao Windows 7 SP1 64 bits, problemas com G-Sync da nVIDIA e Freesync da AMD – é “mato”.
Problemas com sistemas SLI e Crossfire é “mato”. Incompatibilidades com hardware e software de todo o tipo. Problemas com drivers e com todo o tipo de aplicações – jogos e não só – tanto de 32 bits como de 64 bits, etc, etc. Para perceber a dimensão e abrangência dos problemas, basta – por exemplo – visitar sites como http://www.guru3d.com/.
Claro que qualquer Power User sabe como evitar o upgrade. Cuidados, como inspecionar cada uma das actualizações do Windows 7, são mandatórios! Evitar os updates kb3083710, kb3080149, kb3075249, kb3068708 e kb3035583 é essencial!
Mas a estratégia da MS visa o incauto “utilizador comum”. É esta estratégia manhosa, essa de classificar uma actualização para fazer o upgrade de um SO para outro como opcional e previamente seleccionada. Dizem que foi um erro – acredita quem quiser e quem quiser também pode acreditar no Pai Natal!
Em suma, o Windows 10 é um SO manhoso, prematuro e cheio de problemas de todo o tipo, inexistentes nos seus antecessores imediatos. A MS sabe disso e tenta empurrar “os rebanhos” para o seu SO recém-nascido de forma insidiosa e dissimulada.
Talvez daqui a 1 ou 2 anos o W10 já tenha “evoluído” para um SO muito mais estável e aprimorado. Até lá aconselho que quem tem o W7 ou 8/8.1 instalado nas suas máquinas não faça o upgrade, até porque a grande promessa do W10 – o DirectX 12 – só verá o 1º jogo – o RTS, Ashes of Singularity – lançado a 22 de Outubro.
Como alternativa, podem criar um sistema dual-boot com W7, W8/8.1 para jogos e aplicações de produtividade e W10 para “experimentar”.
Claro que depois existem sempre aquelas mentes brilhantes que querem sempre o que é novo, só porque é… NOVO. Esquecem-se que NOVO não é sinónimo de MELHOR, mas enfim… depois é vê-los gritar…
Pois…mas a tua experiencia baseia-se na leitura do guru3d …
Uma coisa te garanto : não há sistemas perfeitos, nenhum ! Mas andas-te a repetir e há mais vida para alem dos joguinhos.
Até agora nenhum dos meus fieis clientes se queixou do 10 que lhes instalei.
Tu não sabes nada da minha experiência – PONTO!
Não passas de um W10 fanboy.
Há mais vida para além dos jogos – pois há! Para quem os joga – como tu e os teus clientes! Mas para quem desenvolve o hardware que os suporta e os próprios jogos, já a história é outra!
Uma indústria de biliões de dólares, que já ultrapassou Hollywood – aqui ninguém quer saber dos teus clientes!!!!
Alguns jogos correm a metade dos FPS do windows 7 SP1? Nem consigo expressar-me em relação a este assunto..só digo: Amigo, por amor de Deus!!
O windows 10 tem performance superior ao Windows 10 em quase todos os jogos, a gestão /eficiência de memória é bastante superior, e, se não quiserem ter problemas deixem de usar build preview 😉
Abraços
*windows 10 tem performance superior ao windows 7
Acho que cometeste um lapso.. ” O windows 10 tem performance superior ao Windows 10 em quase todos os jogos ..”
lol 😀
Ahahahah… Quanta ignorância e frases feitas tipo “o windows 10 tem performance superior ao windows 7”… JUÍZO…
Nunca jogaste, de certeza, com um sistema SLI no W10!!!!
Experimenta jogar The Witcher III: the Wild Hunt com – por ex: 2x nVIDIA GeForce 980 Ti (SLI).
Já agora usa um monitor com tecnologia G-Sync – sincroniza as taxas de refresh do monitor com a GPU.
No W7 a tecnologia G-Sync fica ativa e funciona, no W10… TRETA…
No W7 a performance é praticamente o dobro da do W10, devido a problemas que o W10 apresenta com sistemas SLI. No W7 as duas placas são utilizadas devidamente, no W10 apenas 1 é utilizada razoavelmente, tendo a 2ª uma carga residual. A nVIDIA – Manuel Guzman e a equipa de optimização de drivers – está a trabalhar arduamente neste e outros tipos de problemas, MAS… GUESS WHAT… devido ao sistema de atualizações do W10, todo o trabalho da nVIDIA tem ido por água-abaixo!
E tudo isto em sistemas, cujo custo pode ascender facilmente aos 3000+ €!!!!
Portanto, abstém-te de falar sobre o que não sabes…
Ah, não te esqueças do DirectX 12 😉
Ahhhh… o DirectX 12…
Essa é a grande promessa do W10 – o DirectX 12 – só verá o 1º jogo – o RTS obscuro e pouco falado, Ashes of Singularity – lançado a 22 de Outubro.
What a joke…
Como só jogo o Company of heroes 2 e ele roda bem no Windows 10,tudo bem.
Nossa Senhora do Megabyte! Abençoai este PC que tem o OS possuído!
Sim, nonsense é o teu comentário, mas pronto acho que deves saber isso !
Windows 10 é um novo SO que traz novas funcionalidades, é analisar e ver se serve o propósito de quem o vai user, mas no geral é melhor que todos os outros anteriores em vários aspectos. Se quiseres saber quais, usa ou então pergunta ao Google/Bing !
E tem gente que ainda utiliza o Windows 7 *facepalm*
+1 que pertence ao rebanho ignorante…
A partir do momento que tento jogar cs:go no w10 com uma r9 280x e tenho 20 fps, sim, voltei imediatamente para o w7 😉
Eu fiz o upgrade logo que foi lançado o windows 10 no meu tablet PC, acabei por voltar ao windows 8.1 na semana passada. O w10 tem que ser acabado, e as questões de privacidade tem que ser resolvidas, eu não consegui fazer login na loja de aplicações sem associar o mail ao windows (começou logo por aí o meu descontentamento).
O menu iniciar consegue ser melhor no W8.1 no tablet PC porque consigo visualizar muitos mais programas logo de uma só vez. No login tem aquela imagem feia da janelinha, acabei por conseguir tirar com o regedit mas não dá para por o fundo preto.
O windows 10 tem coisas boas e más, eu sinto-me mais confortável no 8.1 e tenho a vantagem de não ter encontrado bugs.
Acerca do menu iniciar, sabes que existe o Tablet Mode, certo? E mesmo sem o Tablet Mode é possível ter o menu em ecrã inteiro?
Windows 10 para jogar é do pior. Crashs atrás de crashs , tenho tudo actualizado , sistema com clean install, e os jogos do steam não à meio de correr sem crashar logo de seguida.
Se diziam no passado mal do Vista este depois do 7 é uma autentica NÓDOA!
Nem mais…
Tivemos a vergonha do Windows ME ou Millenium Edition, sucessor do excelente Windows 98 SE. Depois a vergonha do Windows Vista, sucessor do fabuloso Windows XP. E agora, depois do fantástico Windows 7 e do excelente Windows 8.1, presenteiam-nos com a maior VERGONHA de todas que é este Windows 10, que nem é carne nem é peixe, intrusivo, cheio de bugs e instabilidade, updates manhosos, enfim, feito à medida prá carneirada acéfala…
Não instalem ainda o Windows 10, deixem passar mais uns tempos….ainda está “verdinho”….
Cumprimentos.