PplWare Mobile

Condutores inocentes…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Cristiano Silva says:

    A culpa neste país das bananas ou de bananas morre sempre solteira….. A ideia que tenho é que, no que diz respeito a entidades publicas, arranja-se uma solução à pressa e quem vier atrás que feche a porta, mesmo que não perceba nada do problema, o que interessa é facturar…facturar…os problemas depois resolvem-se…os contribuintes pagam e ficamos todos contentes….. e as responsabilidades??????

  2. Couto says:

    É só o começo.. um país por descobrir.

  3. tenente says:

    Só tenho 2 coisas a dizer:

    É o País que temos … e …
    … e… 🙂
    … ó Edinfor em vez de se esconderem atrás desse palavreado bonito de competências (ou falta delas) digam logo quem desenhou o Modelo de Dados porque o erro não apareceu do nada, foi preciso alguém dar-lhe condições para acontecer.

    Abraço,
    tenente

  4. Felipe'Corvo says:

    Pois é… Acho que isso não acontece por nada… Mas se bem que o caso tenque ser havaliado porque odéio ver gente inocente pagando a culpa…

  5. JFF says:

    A culpa foi, seguramente, de algum/alguns “vírus”…

  6. popy says:

    e no meio disto tudo quem se lixa é o zé pobinho…

  7. alves says:

    ja fui multado enquanto estava a trabalhar !!! a multa dizia que tinha passado um vermelho no marques do pombal as 16:30!!!
    sorte a minha pico o cartao e trabalho numa empresa respeitada como a Tap senao tava Fodido!!! inibicao de conduzir de 3 a 24 meses!!! no minimo 3 meses sem carta disseram me na esquadra!!! sorte consegui uma declaracao da empressa em como tava a trabalhar!!! e uma copia de picagem tb do parque de estacionamento!!!!! ah pois é bébé!!! ponham.se a PAU!!!! Senão!!!!

  8. Carlos says:

    Desgraça e a desculpa é sempre dos computadores
    Essa desculpa está gasta há muitos anos preencham os impressos como deve de ser e intruduzam os dados correctamente que é para isso que nós lhes pagamos o ordenado.
    Bem Haja a todos excepto esses Chulos
    Carlos

  9. Fernando Mauricio says:

    E depois vêem com a treta de que não hà corrupção. Quantos desgraçados terão cadastro sem nunca terem infringido o Código da estrada. Será que eu posso pedir o meu cadastro ??. Alguem que por favor me informe como.
    Fernando Maurício

  10. BisMarques says:

    @Fernando Mauricio

    Não tenho a certeza mas acho que se te dirigires à DGV do teu distrito e fizeres o pedido mediante apresentação dos teus documentos eles arranjam, é como pedir o registo criminal (não sei é quanto é que se paga)
    Mas o mais certo é enviares um mail para a DGV e pedires informações!

    Have Fun

    BisMarques

  11. BisMarques says:

    Para todos os que quizerem saber o seu (RIC) “Registo de Infracção do Condutor” é preciso fazer o seguinte:

    Só o próprio arguido, ou seu procurador devidamente mandatado para o efeito, pode requerer certidão referente ao seu RIC, em qualquer serviço desconcentrado da DGV.
    Documentos necessários:
    – Modelo DGV n.º 1406.
    -Pagamento de taxa no valor de € 6, por lauda, de acordo com ponto 5 do título VI Diversos, constantes da Portaria n.º 1068/2006, de 29 de Setembro.

    Isto é o que está escrito no site da DGV. Pode ser feito o Download do impresso “Modelo DGV n.º 1406” no próprio site que eu próprio fiz para saber se há lá infracções que não cometi!

    Have Fun

    BisMarques

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.