PplWare Mobile

LimeWire processado!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Paulo says:

    lol então e as outras redes P2P não merecem ser tambem processadas ?

  2. n_u_n_o says:

    Acho que vou abrir uma editora…

  3. amr says:

    Só uma pergunta: Onde é que fasso o download dessa coisa??

  4. BisMarques says:

    150 mil dólares por cada música descarregada ilegalmente?
    Gostava de ver onde é que isso está escrito!!!
    Quantos grupos de música utilizam a internet para divulgarem as suas músicas ? São os próprios grupos que incentivam os internautas a descarregarem as suas músicas para as divulgarem a preço zero, nessa altura não dizem que estão a ser prejudicados!!!
    É mais uma ideia de quem não tem mais nada que fazer e que quer ganhar dinheiro fácil!

  5. VDIAS says:

    Bah!!!

    Mas ainda alguem usa isso? isso usa a rede gnutella, right?

    Meu lindo emule… saca tudo…rapido… e “legal” 😉

  6. Diogo Pinto says:

    @Vitor

    Oi! Tou a publicar esta noticia aki porque é a informação mais recente do dia de hoje! Saiu uma nova versão do AVG Anti-virus Free Edition é a 7.1.405a782 e aqui está o link pra fazer o download e acho que o PPLWARE também devia publicar esta noticia:

    http://free.grisoft.com/softw/70free/setup/avg71free_405a782.exe

  7. rui says:

    VDIAS
    emule=rapido??limewire e shareaza=lento???

  8. VILAO says:

    @amr tens aki o LINK para a versão PRO fornecido gratuitamente pelo Limeware.
    Directamente do produtor ao consumidor sem entemediarios pelo meio hehehehe 😀

  9. Morg says:

    Acho que as ditas editoras encontraram apenas uma maneira pouco original de tapar os buracos das perdas ou hipotéticos prejuízos face ao P2P. São os tempos actuais, têm de se adaptar e não sabem como fazê-lo dado o estado massificado da informação…
    A meu ver, medidas pouco eficazes se com isso também tentam fazer com que o P2P abrande…

  10. Pedro Pinto says:

    Concordo com Morg. baixar o preço dos CD’s era uma das atitutes que deveriam tomar apesar de não me parecer que resolve-se a situação.

    @Pedro Pinto

  11. amr says:

    obrigado rui e vilao

  12. k says:

    São sempre situações muito complicadas, como já foi em tempos com o Napster e outros, mas parece-me que cada vez transparece mais que quem se aflige muito com estas questões são quem retira a grande parte dos lucros do negócios, ou seja, as editoras!
    É sempre curioso e já foram aqui referidas as reacções dos artistas que fazem a música!…

  13. k says:

    @Morg
    Morg… como a banda de Metal, da cidade capital da cortiça?

  14. Pedro says:

    Quer quiram quer não, digam o que disserem… tirar músicas desta forma é ROUBAR…….

    Não devemos ser parvinhos, e dizer o contrário….. um músico faz uma música e sempre que chega às mãos de alguma pessoa gratuitamente, NÃO É CORRECTO…… o músico não vê dinheiro por algo que fez………

    Quem de nós não fez já certos downloads de músicas, é verdade…..

    Por isso, acho, que estes sites e programas de partilha de música deviam acabar, a não ser que grande parte do lucro de cada download chegue às mãos de quem fez a música, como é ÓBVIO….

    Não isento as editoras, porque acho que estas deviam baixar os preços dos cds ( e podem-no fazer muito bem até metade), e tomar outras medidas para não deixar acabar o cd e dvd, que eu acho que era muito importante…….

    Porque doutra maneira, aiiii não tenham dúvidas que cada vez se vai fazer muito menos música mundialmente, e assim também menos qualidade….

    Digam oque disserem, fazer downloads em certos programas peer-to-peer é ROUBAR……………

  15. António Cunha says:

    Boas.
    Até pode ser INJUSTO tar a sacar musicas nos P2P, mas é isso mesmo, não é ROUBAR, porque ROUBAR é aquilo que as editoras fazem aos artistas, se nãosabem perguntem a algum quanto ele recebe por cada musica editada, e em contrapartida quanto recebe a editora. Isso sim é ROUBAR.
    E depois tem outro problema, quantos artistas chegam às editoras e só conseguem falar com a secretária, e por vezes com trabalhos bem bons e que nunca vêm a luz do dia?

  16. Morg says:

    “Prestação da casa, do carro, do computador para o banco, luz, água, gás, condomínio, telefone, internet, seguro do carro no final deste mês, gasolina, e alimentação para todo o mês. Os juros a subirem em flecha, a gasolina a aumentar, a taxa de desemprego a manter-se, a vida não está fácil nos dias de hoje… Sobra muito, muito pouco perto do final do mês… mas gostava tanto de ter aquele album de Lorenna mckennitt que já não se encontra com facilidade nas lojas… não o posso ter… não posso ter este tipo de despesas fúteis comparadas com as que tenho mesmo que pagar… oh, mas eu gostava tanto de o poder ouvir… raios partam, diabo! Não me tentes!
    Bah… já tenho preocupações que me cheguem… vou vestir o fato de pirata e roubar outra vez… Hmmm… emule, azureus, bittorrent, soulseeker, limewire, D++… Não sei o que é que eu hei-de vestir…”

  17. Gonçalo says:

    Até parece que não vão buscar milhares aos concertos que fazem..
    Se não fosse a net muitos deles nem eram conhecidos! Quem ia aos concertos deles? Se não querem fazer musica, não façam.. ninguém vos pediu nada!
    Isto é tudo uma hipocrisia..

    Precisamente por o limewire ser uma rede Gnutella é q é bom! Assim ninguém o pode parar.. já o emule.. tem servidores, que podem ser mandados abaixo!

  18. @ppinto says:

    Aqui também hà muita coisa para “desviar”. Para quem não conhece Katz.ws (sem www)

    katz.ws

  19. Gyg@s says:

    Quem Rouba Quem? É muito relativo, quando vimos programas que mostram a(s) vida(s) de certas pessoas do panorama musical. Para além disso sempre que se insurgem contra o P2P vê-mos sempre editoras ou afins, nunca os artistas em discurso directo. Com o que pagamos de Net, estes sr’s deveriam taxar os ISP’s e aí sim cobravam uma % legal para os artistas.
    Os que utilizam “bits” para cópias comerciais, esses sim que são:
    os verdadeiros ladrões da Arte alheia.
    A Net dá-nos uma sensação de Liberdade/Independencia nas escolhas e nas partilhas. Se isto acabar, ficamos com a máquina como mais um utensilio de trabalho. (E claro que mt mais, dependendo do uso)…
    Porque a Vida continua lá fora para quem vai amealhando mais “royalties”.

  20. NeOpRo says:

    heiiii, eu sempre usei o limewire….
    Onde ixto foi parar….

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  21. BisMarques says:

    @ppinto

    5*****, não conhecia mas já vi que é nota 10! Manda ++++++++++++
    ____________________________________________________________

    Para os “anjinhos” que nunca sacaram músicas ou outro tipo de software da net sem ser a pagar, devem de ser as pessoas perfeitas da sociedade Portuguesa que nunca cometeram nenhuma ilegalidade na vida.

    Os meus parabêns a todos vós seres perfeitos!!!

    Have Fun

  22. Pedro says:

    @Para GYG@S

    Os artistas não se insurgem contra estas redes peer-to-peer??????????

    Tás pouco atento, de certeza absoluta….

    For God safe…… constantemente apelam contra estas redes e que comprem os seus cds….

    E não digam asneiras, como essa frase de que se não fosse a net estes não eram divulgados….

    Nos anos 70, 80 e mesmo até aí por volta do meio de 90, a INTERNET ou não havia ou estava mt pouco massificada….. e havia MUITOS MÚSICOS e GRUPOS, de grande QUALIDADE e com concertos CHEIOS….
    Aliás, arrisco-me mesmo a dizer que antes é que se fizeram as grandes BANDAS, e por este andar, cada vez se vai fazer menos música,~AAAIIII isso não tenham dúvida nenhuma, e consequentemente menos quantidade, vamos assistir com o passar dos anos, MENOS QUALIDADE…….

    Por tantoi isso da net ser a grande impulsionadorapra muitos múisicos, é TRETA……

    A música primeiro de tudo, deve ser uma obra de arte, e como tal o seu conjunto (o ALBUM) deve ser uma coisa física e apreciada como tal……. e n-ao com formatos digitais, a ROLAR GRATUITAMENTE por estas redes…

    É como um quadro de um pintor….. a obra deve ser apreciada como tal, fisicamente, e não apreciá-la num qualquer computador, numa sdimples imagem 2d…..

    NÂO me digam que não preferiam ter um cd (físico), em vez de um album inteiro digitalizado no computador………

    E não me digam que isto que estes programas fazem não é ROUBAR..

    CLARO que é… se uma música rola por todo o mundo, gratuitamente, em que o músico não vê um tostão……..

    Desculpem-me mas então alguém vai ter que rever o significado de ROUBAR:::::::

  23. Popy says:

    nos anos 80/90 havia cassetes que as pessoas compravam,ponham na aparelhagem e gravavam as musicas a vvontade da radio. e depois emprestava-se a este amigo..e este emprestava a outro…. e por ai fora.

    sera que as editoras nessa altura pediam 150mil dolares por cada musica gravada da radio?

    a tecnologia evoluiu,mas todos continuam a sacar musicas da net,da mesma forma como antigamente gravavam cassetes e cassestes de musica da radio.

    descarregar musica da net de graça, gravar a musica numa cassete da radio…quais as diferenças? para alem de na radio nao se ter albuns completos,nao vejo mais nenhuma…

  24. Popy says:

    jqa agora..sim os artistas insurgem-se contra isso porque? se os artistas ja recebem pouco por cada album,indo grande parte para as editoras,é natural que eles se insurjam porque menos recebem… mas reparem neste caso sao as editoras,e nao os artistas a insurjir-se com o limewire.

    nao é o mesmo que os Metallica se insurgirem contra o Napster

  25. Rdalmeida says:

    Este é um assunto onde há hipocrisia por todas as partes, artistas, gravadoras e ouvintes. è incrivel a forma que um tenta atacar o outro com argumentos bem manjados e cada vez mais batidos. As redes Per-To-Pre não irão parar, assim como as gravadoras nunca iram reduzir seus preços e sempre haverá artistas divulgando seu trabalho nestes meio e artistas que condenam este mesmos meios.
    Devemos de verdade é refletir se esta situação é boua ou não para nós. Digo nós os ouvintes, que olhamos para aqueles preços abusivos nas prateleiras e muita vezes recorremos ao pirata(generico) para poupar algum. Queria também acrecentar mais duas coisas, a qualidade das musicas não esta tendend a cair por causa destes softwares, mas sim por causa destes musicos “costas-quentes” que existem hoje, onde os empresarios fazem milagres para que se escutem o “barulho” deles,
    e desculpem bater na mesma tecla, mas vou voltar no assunto pensem mais no que é bom para vocês, não se matem para comprar um CD ou um DVD que custam preços abusivos, façam a parte de vocês, não sei como isso se chama na escrita, mas o nome é “boicote”, e este é o poder que o consumidor tem mas muitos não sabem.
    um OBS rapido: Estes programas Per-To-Per não são gratuitos como todos dizem, muitos gastam na luz e na conta de telefone. Este é um novo argumento para pensarem, um abraço a todos e até uma proxima vez.

  26. karol says:

    Hoje grande parte das pessoas tem acesso a internet, os p2p são deveras requisitados. É lógico que as pessoas estão deixando de comprar músicas já que podem ter grátis (em parte, pois há o servidor). Se as pessoas estão deixando de comprar, as editoras estão lucrando menos e, consequentemente, os músicos. A nossa intenção (usuários dos p2p) não é prejudícá-los!!!! Acontece que a situação do país (Brasil) faz com que incluamos a música na lista das futilidades na hora de comprar um CD…..Não é isso que os músicos querem, tenho certeza que eles concordariam em determinar preços mais acesíveis para os CDs…….mas o vilão da história não são os p2p,os músicos, tampouco nós, e sim essas gravadoras MERCENÁRIAS.

  27. Luis Cruz says:

    As editoras têm o descaramento de falar em ROUBAR??? Roubar-ME andaram a fazer durante mais de 30 anos, a pagar preços exorbitantes por CDs, alguns deles importados do Brasil de duvidosa qualidade de gravação e a preços ridículos e que eram colocados a vender em Portugal com sifras, nos anos 80 – Thriller de Michael Jackson – a 3.400$00 (hoje 17 Euros)… a isto o que se chama??? Não é roubar?? E a mim quem me vai devolver o que paguei a mais a cerca de 1500 CDs ( a uma média de 15 a 20 euros, é dinheiro)??? As editoras estão a comer do veneno que deram aos clientes… BAIXEM os preços e depois falamos na “moralidade” ou da “não moralidade” de efectuar downloads das músicas da internet!! É inadmissível eu comprar um DVD que foi editado há 6 ou 7 meses por 8 ou 9 euros e comprar um CD que tem 10 anos por 20 euros… há aqui alguma coisa que “cheira mal”, não há???? :))) Respeitem em primeiro lugar o consumidor para ele respeitar as editoras… não somos “parvinhos” e não nos tratem como tal!! A moralidade não tem de começar por baixo – no consumidor – tem de começar por cima – as Editoras!!!

  28. thaila says:

    olha so quero saber com abaixar o lime wire pois excluir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. bruna says:

    bom
    eu ate acho certo ela ser processada
    pois esse programa baixa milhoes de virus junto com as musicas….rsrrs
    mais 150 mil dolares é um absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.