Recorde: 10 milhões de Samsung Galaxy S5 vendidos em 25 dias
O novíssimo Samsung Galaxy S5, que já analisamos aqui, é um dos smartphones Android do momento! Apesar de seguir o design dos seus antecessores, o novo S5 vem com um sensor biométrico, um sensor para avaliar os batimentos cardíacos entre muitas outras características interessantes que serviram para conquistar os utilizadores em todo o mundo.
O ritmo de vendas deste equipamento foi de tal ordem que a Samsung já anunciou um novo recorde…10 milhões de equipamentos vendidos em apenas 25 dias, tornando-o o smartphone mais vendido de toda a história da Samsung.
De acordo com o site SamMobile, o novo Samsung Galaxy S5 bateu o recorde de vendas que pertencia ao S4 que tinha atingido a marca dos 10 milhões de unidades vendidas em 27 dias. De referir que o iPhone 5s e iPhone 5c (a Apple decidiu juntar os valores) só no primeiro fim de semana venderam 9 milhões (mas sabe-se que foram 7 milhões de iPhone 5S e 2 milhões de iPhones 5C).
O novo Samsung Galaxy S5 consegui vender 10 milhões de unidades em apenas 25 dias, menos dois dias que o seu antecessor, o Samsung Galaxy S4.
Aqui ficam alguns dados interessantes.
- Samsung Galaxy S4 vendeu 10 milhões em apenas 27 dias;
- Samsung Galaxy S3 vendeu 10 milhões em 50 dias;
- Samsung Galaxy S2 vendeu 10 milhões em 5 meses;
- Samsung Galaxy S vendeu 10 milhões em 7 meses;
Actualmente o Samsung Galaxy S5 está a venda em 125 países e é com ansiedade que a Samsung espera que este novo modelo ultrapassa-se os 60 milhões de unidades do Samsung Galaxy S3 ou então as 40 milhões de unidades do Samsung Galaxy S4.
Via Samobile
Este artigo tem mais de um ano
Nelson. Temos que admitir que a Apple não é boa no ramo dos smartphoes. Samsung supera tudo xD para não esquecer HTC 🙂
Pois não, Apple é boa é no ramo dos computadores, o iPhone é só um periférico oficial para Mac…
Só digo uma coisa, Apple em 3 meses = 51 milhões de iPhones… e nem estamos a falar de um trimestre de lançamento…
Eu sinceramente não acredito que a Samsung tenha vendido 10 milhões de S5’s! Balelas!
Só cerca de 10% dos android têm ecrãs maiores que 4.3, logo uns 110 milhões, então o S5, vai representar até 10% desses telemóveis?
O mesmo se formos ver os android com 4.4… Que já é uma percentagem maior…
Então quanto é que venderam os outros S2 para cima, e os notes, e os tablets todos, e os outros telemóveis grandes?
Mas não interessa, porque o que interessa é que os clientes Apple são os mais satisfeitos, e os outros são os que mais desdenham…
blablabla… o que é certo é q ha mais Android do q IOS e o resto é Wiskas saquetas!
Blá blá blá, o que é certo é que o que me interessa é o meu, e o que interessa para quem tem um, é que a plataforma seja atrativa para quem faz o software.
E querias o quê? Quantos telemóveis diferentes existem com Android e quantos com iOS? Há gente…
Mexi num galaxy s5 na fnac ontem e so tenho isto a dizer, 700euros por um tlm tao lento e feio? Aquilo laga no chrome, no youtube, na galeria, nas fotos…pace dos chineses, nunca na vida daria mais de 200euros por aquele tijolo plastico com SO feito por amadores cheio de lag e problemas.
pois o problema são sempre os preços. normalmente as pessoas ligam muito ás specs e não a maneira como foi feito o produto. falo disto por experiência própria. Realmente fazer software só para um leque super pequeno dá uma vantagem incrível.. Mas continuo a dizer o mesmo, que os preços que a apple faz não tem sentido.
Clientes Apple são os mais satisfeitos? Na verdade desde que tenho iPhone não me queixo, mas não é perfeito. NO entanto, falas tanto e não disseste nada, só estavas a tentar arranjar desculpas para “rebaixar” a meta da smasung. Mas já todos te “conhecemos” 😀
Mas sim, sou um cliente satisfeito, no entanto, sei que existem clientes pouco satisfeitos, por isso tu não resumes o resto dos clientes.
Eu prefiro os pcs deles. nunca tive a oportonidade de mexer durante algum tempo num iphone mas acho que existe muitos smartphones baseados em android bons e tem um preço bom para aquilo que é. Simplesmente para mim (falo por mim apenas) chega-me um galaxy mini 2 xD é só para andar na net e sms e chamadas.
Não é fácil alguém dar mais de meio milhar de euros por um telemovel e depois admitir que não presta… faria dele um comprador bastante burro. Já quem dá 100 euros por ele, pode falar mal e passado uns meses até comprar outro (igual e repetir o ciclo).
Pois, exactamente isso…
Sem dúvida, ó OMG…
Por isso é que a Apple regista o maior índice de lealdade de consumidor (pessoas que compram iPhones que antes tinham/tiveram iPhones).
http://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2014/03/21/the-majority-of-iphone-users-admit-to-blind-loyalty-why-this-a-problem-for-apple/
Literatura de casa de banho, OMG… LOL!
Opá, um dia tu vais equacionar, comprar, experimentar e tirar as tuas próprias conclusões…
Forbes, literatura de casa de banho?!
Fica la com a tua revista Maria…
Um periférico que não consegue trocar arquivos(bluetooth ou Usb) com o próprio computador da mesma marca. Essa é uma coisa incrivel..
Descobriste isso tudo sozinho ou deixaste-te enganar por alguém? O meu periférico dá para fazer isso tudo e ainda mais umas coisas 😉
Lá por tu não saberes fazer…
Aprende a usar o computador/smartphone/tablet.
iSheep 🙂
Teria piada se isso não fosse uma dos truques de marketing da Samsung e outras que tais…
Disseram-te isso na loja, e vens para a net repetir, ao menos pagam-te? 😛
Os truques de marketing existem por alguma razão, o facto de ser mais recorrente na apple é um facto.
A mim pagam-me para trabalhar, sou programador e adoro a apple no facto de que é muito mais fácil vender apps devido ao seu sistema mais fechado e também por as pessoas que compram este sistema terem a carteira mais pesada.
Agora ser fanboy é uma estupidez, a Apple não é melhor que o Android, em muitos pontos deu um passo atrás (sistema fechado e problemas que advém disso) e em outros deu um passo a frente (design e facilidade de uso na maior parte).
Alem disso, a concorrência é bom para as duas marcas tendo que dar o melhor de si para evoluir, o que voltamos ao nosso primeiro ponto “iSheep”, o facto de uma marca fazer mais dinheiro que a outra não é devido ao facto de ser melhor.
Para ficar aqui, o maior erro do android é ser programado em Java, o objective-c é muito mais rapido.
Então, que bom pra Apple. Eu porém só vejo gente reclamar do iPhone, e por isso desisti de comprar. Eu tenho o Galaxy S4 faz 7 meses e agora vou comprar o Galaxy S5. Cada um com a sua visão e opinião. Keep a Calm e deixa de recalque.
A “Apple não é boa no ramo dos smartphoes”?
Se realmente estiveres a falar em “smartphoes”, então acredito que sim. Mas se for “smartphones”, não há nada nesta notícia que suporte isso, aliás a Apple tem provado por diversas vezes o contrário
sabes desligar o auto-correct ou lá o que é no macbook? é que isto as vezes dá nervos :p
http://cl.ly/image/2z0R2T3q0a2Y
Preferências > Teclado
Nice, obrigado 😀
Isso depende do programa que estejas a usar.
Maior parte dos programas não depende, a não ser que “reinvente a roda” para ele…
Como o Chrome, Firefox, Word, etc…
maior parte!?
acabaste de dar exemplos de alguns dos programas mais usados no Mac, e vens dizer “a maior parte…”?
Eu posso te dizer que quase todos os programas recentes permitem nas suas preferências definir o comportamento do corrector ortográfico no programa, mesmo os que usam os serviços do sistema. Até programas da Apple o permitem, como o Mail.
Esses são dos programas mais populares, a maior parte dos programas para Mac utilizam Cocoa e logo, utilizam o verificador ortográfico do sistema
Quantos programa tens?
Usar a framework Cocoa não implica usar o corrector do Sistema, mas a discussão não é essa!
A discussão é que podes desactivar o corrector em cada aplicação, quer seja do sistema, quer seja outro qualquer!
Implica sim, se utilizar o Cocoa, as caixas de texto (rico ou não), têm logo acesso ao verificador do sistema.
Não, não implica! O corrector ortográfico é uma API do sistema, e os programas só usam se quiserem.
E isso é fácil de verificar. “o Chrome, Firefox, Word” são Cocoa e não usam o corrector ortográfico do sistema.
Implica sim, rapaz… Mas já construíste uma app para Cocoa?
Não, pois claro…
Se utilizares a filosofia do Cocoa, até podes fazer um botão no menu que tem uma caixa de texto com correcção ortográfica!
@ Nelson
isso é que é negar a realidade!
Tens exemplos de aplicações Cocoa que não usam e ainda tens o desplante de vir com essas baboseiras.
Filosofia Cocoa? Cocoa é uma framework para as aplicações, mas não obriga as aplicações a usarem todas as suas APIs, ou até a usar tudo duma API!
Este gajo sabe tudo…
Deixa de ser idiota pá… a API cocoa providencia isso no NSTextField que pode ser pai do que tu quiseres.
Se uma App não usa o NSTextField, é porque não quer!
http://cl.ly/image/0g3X023v2G24
Não percebes o hip-hop… pá!
uau, mesmo!? NSTextField? não inventes… é sempre a mesma coisa
Para teres o corrector ortográfico tens que invocar o NSSpellChecker, que não tem nada a ver com NSTextField
A Samsung precisou de 25 dias para vender 10 milhões de unidades do Galaxy S5 em 150 paises. A Apple precisou de 3 dias para vender 7 milhões de unidades do iPhone 5S em 10 paises.
Mas iphone não tem concorrência no ios, a samsung sim, no android e muito. Htc, lg, nexus, sony e por aí fora.
:S quem te ouvir até pensa que a Apple não tem concorrência!
E não tem!
Pergunta ao Nelson…
Nunca imaginei que seguisses o Nelson! Isso explica muita coisa!
“Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades…”
Não posso concordar com o Nelson de vez em quando? 😀
@ OMG
podes fazer o que quiseres, se queres ser incoerente isso é lá contigo!
@OMG, ás vezes, é melhor não ligares 😉
Todas as desculpas são boas para justificar o “fracasso”. Por esse prisma quase que podemos inferir que a Apple é um sucesso descomunal pois com 3 modelos (5S, 5C e 4S) consegue bater-te um um batalhão de marcas que vendem smartphones.
Pois…
E o iOS caiu do céu…
Em rigor a Apple vendeu (sold). A Samsung enviou para as lojas (shipped), como se pode ver na fonte do post 🙂
http://media.idownloadblog.com/wp-content/uploads/2011/10/Screen-Shot-2011-10-28-at-3.14.18-PM-e1319829308866.jpg
A Samsung sem dúvida que sim! A maior nas politicas de roubo de patentes registadas de muitas marcas de renome. Dá uma vista de olhos nestes sites, e depois diz algo. Grandes empresas como a Sharp e Pioneer foram de vela em alguns ramos graças às politicas agressivas de roubo da Samsung, bem com não pagamento dos royalties , como outras como a Microsoft, HTC, LG, Sony etc fazem honestamente. Mas com a Apple a guerra é diferente.
http://blogdoiphone.com/2014/05/vanity-fair-copiar-os-outros-esta-no-dna-da-samsung/
O original em inglês.
http://www.vanityfair.com/business/2014/06/apple-samsung-smartphone-patent-war
É exatamente por isto que a linha Galaxy S já tem ‘tantos’ elementos em apenas 4 anos. O público gosta e compra e cada novo modelo significa mais rios de lucro para a empresa…
Eu acho mais é que eles vendem-os todos logo de início aos retalhistas a dois tostões, depois, eles coitados, é que têm de puxar por eles nas lojas… e com as promoções (já estão a fazê-las, a baixar de preço e a oferecerem tablets da Samsung)
Experimenta ir comprar um Android a uma loja e pede ajuda a um lojista… Mandam-te logo para a Samsung!
Assino por baixo.
O vendedor da MEO quase rosou o ridículo para eu trocar para a Samsung.
Cromos…. E dizem isso a mexer ao mesmo tempo no Note 3 com uma película protetora, (sim é verdade o pessoal da Samsung usa película, o chamado terceiro mundo dos telemóveis), como se não chegasse o raio da película, tem os sons do telemóvel ativos em alto volume, já alguém reparou que os sons do Android são iguais as campainhas que tem nas lojas chinesas, como é possível tanta falta de gosto.
Que ridículo…
Ainda por cima a Meo interessa-lhe é vender iPhones de 16GB e de 8GB.
É assim que se dá força aos serviços que eles têm: Meo Music e Meo Cloud sem gastar tráfego.
O Samsung é bom para as laggards que ainda têm ideia “compro um cartão de 64 gigas e meto aqui os meus MP3 piratas todos”.
Também já apanhei de alto um numa cadeira de lojas a vender um android porque “para o ipad, pouco há de borla [apps], no android há praticamente de tudo de borla”…
Desculpa lá, mas os meu Android Não vêm com sons de campainhas usadas nas lojas chinesas. Quanto a Samsung não sei porque nunca fui dono de um (e muito provávelmente nunca irei ser).
Ai que confusão vai nessa cabeça com Android e Samsung, mas vou-te contar um segredo, podes facilmente trocar os toques no Android, pões o toque de uma loja chique em vez dos chineses, para te sentires mais rico, já no iPhone… 😀
No iPhone, vem com melodias criadas pelo Adam Young (Owl City).
O Samsung vem com o quê? Com o Gangnam Style? Ou k-pop de alguma empresa ligada ao grupo da Samsung? 😀
Eu sei que te custa a perceber isso, mas Android “vem” com o que tu quiseres, não és obrigado a gostar de Adam Young.
O que eu quiser? O que a marca quiser!
Pode vir com o gajo dos Owl City?
Pois mandam, são mais baratos e para Portugal quanto mais barato melhor xD
Pelo menos na fnac só vejo a empregadagem a impingir Apple… Pergunto-me se terão alguma comissão…
Não, até porque a fnac costuma ter lojas da Apple dentro da fnac. Com empregados que só lidam com Apple.
Entao devo ter visto clientes que estavam inicialmente na secção de Android a serem atendidos por esses tais empregados especiais e encaminhados para a “loja Apple”… o que também me parece bem, o que importa é vender.
Fnac do Norteshopping e Marshopping.
Norteshopping? Os android estão ali num canto escuro, há empregados ali? LOL!
É claro, os gajos que estão lá de tshirt preta, tão lá é para vender Apple. 😀
Gostava de saber quantos milhões vende cada iphone em 25 dias… E não vende mais porque esgotam nos primeiros dias.
A Apple teve de juntar as vendas de dois dispositivos e mesmo assim não chegou a 10M em uma semana.
E esgotar? So se for nos EUA.
A Apple vendeu cerca de 7 milhões de iPhones 5S em 3 dias, e isso foi só em 9 países!
Lol… Continua tentando… 25 dias = 3 semanas e meia…
Não, não esgotam…. A apple é que não manda stock suficiente para as lojas para depois virem dizer que esgotaram. Marketing?
Diz isso aos chineses das fábricas…
Sempre a mesma coisa, numa noticia sobre a samsung tinha de vir os fanboys deitar abaixo e desvalorizar..
Tás com pena da Samsung?
Então não foi a Samsung que fez anúncios como este:
https://www.youtube.com/watch?v=s80fkvV5534
Victor, hoje de facto está a acontecer isso, tal como acontece às vezes. Mas nas noticias da Apple às vezes geralmente os haters da apple não falam mal, mas na esmagadora maioria dos artigos está poluida com “destilamentos” de ódio por parte de muitos haters.
Nao querem saber, o Android não chega aos calcanhares do iPhone, são campeonatos diferentes, não ha comparação possível, mas aqui se vê a real comichão que lhes provoca! 😀
“Samsung Design Chief Resigns Following Galaxy S5 Disappointment”
Fonte: http://www.ibtimes.co.uk/samsung-design-chief-resigns-following-galaxy-s5-disappointment-1447674
Off-topic: No outro dia vi um conhecido com um Galaxy Note na mão, último modelo (não sei qual é), a mostrar as brutais capacidades do seu bicho: uma lareira com som, uma app para routers thomson, entre outras que emanavam som de sirenes etc, digamos que até arrepiava. Agora entendo o porquê as vendas de Android/Samsung…
P.S.: Escapou essa notícia ao Pedro Pinto ;D
ouvi dizer q o novo Iphone iria ter um ecra maior e os cantos arredondados…
Pois, a única coisa que fazia o android caro sobreviver acaba…
Além disso, deverá ter vidro de safira, que ninguém no mundo android consegue competir, e não há nenhuma desvantagem face ao gorila glass…
Já há androids com vidro de safira, lá se vai a novidade e por outro lado é uma revolução tão grande que não sei como é que sobrevivemos até hoje sem isso -.-
É verdade que smartphones Android com vidro safira já existem. Mas os que existem têm um preço simplesmente proibitivo. Nenhum smartphone mainstream Android têm vidro safira.
Não há androids com vidros de safira.
Há “cases” para boards chinesas, que (é claro) correm Android, com vidros de safira.
Santa ignorância…
http://www.vertu.com/en/collections/vertu-ti.aspx
@OMG, sabes se esse VERTU de $11.000 dá para mudar os toques, para as pessoas se sentirem mais ricas?
Querias não era? Fica lá com o iPhone que ao lado dos Vertu fazes um figurão tão quase tão bom como ao lado de um Android dos chineses 😉
Como eu disse, por fora, muito bonito, por dentro, é uma board dos chineses com android rafeiro.
Muito caro para a peça de joalharia que é…
Isso é bom para os árabes que não sabem o que fazer a tanto dinheiro, e parece que roubaram o dinheiro e estão a aproveitar enquanto não vão presos!
Eu prefiro o meu iPhone, se fosse milionário, comprava o mesmo.
Não faz sentido usar um produto de trabalho manual quando tem um período de vida útil limitado! Ao contrário de um relógio, por exemplo, que as horas sai uma versão diferente, um telemóvel vai ficando obsoleto, só gente muito idiota…
Parece que estás a descrever o iPhone, tirando a parte do Android…
Não.
Porque o iPhone é um produto de massas, feito aos milhões.
Tem um acabamento superior, porque a Apple é inovadora nos métodos de produção, colaborando e contribuindo para a indústria.
Lê por exemplo aqui: http://www.aluminum.org/thank-you-steve-jobs
LOLOLL, tocaste na ferida… nessa parte do off-topic… 😀
Foi um momento caricato mas engraçado, fez-me regressar aos tempos de criança.
Eu também acho que são os melhores dos últimos tempos devido a sua qualidade de aplicações
Falta dizer quantos Iphone voltaram imediatamente para a assistência com avarias do género botão de power fica preso, touch deixa de funcionar ou wireless não liga. É que a Apple é imbatível, em avarias…
Até na Coreia do Sul a Apple lidera no grau de satisfação dos clientes.
O Galaxy S5 não teve uma pontuação por aí além – obteve uma pontuação de 652. O iPhone lidera com uma pontuação de 810.
http://macmagazine.com.br/goto/AppleInsider/477333/2
Aqui por casa existem dois iPhones, um iPad e um iPod, para alem de dois outros iPhones que já foram vendidos e a única coisa que precisou de garantia foi um cabo de dados ligthning, que diga-se de passagem foi trocado na hora no reparador. Quanto a Samsungs nunca tive nenhum (android só HTC), mas a experiência de familiares e amigos não é lá muito famosa.
Eu acho que avariaram todos. Vocês quando não têm mais nada para dizer parecem os miúdos, inventam e inventam. Amigo até um 3GS ainda há aqui em casa que serve de iPod.
http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/verizon-galaxy-s5-camera-issues-leave-owners-sol-1244995
Pois…
Botão de power que fica preso… LOL!
E o resto ainda mais de rir… a tua mãe não te disse que mentir é feio?
Estatísticas e números à parte, estive ontem com um S5 na mão e realmente a qualidade daquele ecrã impressiona!!!
Continuo a preferir o meu note 3 4G.
Não vi motivos suficientes para fazer upgrade para um SGS 5.
Já comprei o meu ontem na Radio Popular estava com um grande desconto 20%.
Mando também um link para quem quer comprar um S4 Octa core
http://www.nanochip.pt/pt-PT/p/47625/SAMSUNG-Galaxy-S4-Octa-Core-16GB-Branco—GT-I9500_SAMSUNGGALAXYS4OCB.htm
Tu lá sabes da tua vida. Mas olha que um Fiat mesmo com 12 cilindros não é um Ferrari.
LOL
Best comment ever!!!!
e um ferrari com 12 cilindros convencional não é o mesmo que um F1 qqr com motor v6………
vocês falam e falam e não sabem nada.
Sim, o Ferrari de 12 cilindros é até melhor que o F1 V6.
Aliás, os melhores motores são os V12.
Refereste à eficácia ou ao som? É que os v6t tem sem dúvida um melhor rendimento, sonoramente é que já sabemos.
QUe som?
Não podes comparar um motor turbo com um normal.
Se meteres turbos no V12, podes alcançar potências de 2000 cv com facilidade.
Os melhores motores são V12, ponto final, são mais suaves, potência mais linear, mais fiáveis, menos vibrações, etc…
Os melhores carros têm V12. Rolls Royce, Ferrari, Lamborghini, Jaguar, Mercedes, Aston Martin, etc… os melhores carros destas marcas são V12, e nada menos.
O problema é que são grandes, e os 12 cilindros bebem.
Não vale a pena estar aqui a descrever-te principios mecânicos que nem eu percebo bem, mas ao contrário da maioria de outros tipos de motores, os motores de 6 em linha, ou V12, funcionam de uma maneira muito equilibrada.
Nem entendes-te nelson. disse 12 cilindros convencionais.
“menos vibrações”. Na verdade os boxers são os mais estáveis. Porém são mais barulhentos um pouco 😛 mas quem quer colar o pé, normalmente gosta de ouvir o motor.
É com os que compram um Dino convencidos que têm um Ferrari (tem lá a marca) e nem se dão conta que têm um Fiat.
Essa analogia faz-me lembrar e é um exemplo claro, de quem compra um Android até 200 euros a pensar que compra um smartphone. 😀
“O Motorola Moto G é provavelmente o smartphone que tem a melhor relação qualidade/preço disponível actualmente no mercado, já que tem características que não costumam ser muito comuns em equipamentos com valores inferiores a 200 euros”
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/videolog-pplware-analise-ao-smartphone-motorola-moto-g/
Pois, daí para cima, dentro desse valor. Estás a ver como tu sabes que tenho razão, foste buscar, digamos, o limite, pois claro. Daí para baixo estamos a falar em 80% do mercado Android (mais coisa menos coisa) e a qualidade está muito aquém… como tu próprio referiste.
Haja coerência!
Android,desculpa dizer isto mas foste mais um que foi roubado a olhos vivos, foste na letra dos 20% de desconto que é bem enganador,eu pelo meu S4 dei 380, compara bem o preço que dei pelo meu S4 e comprara o preço que tem ai na radio popular, quem compra lá é ridiculamente roubado, não custa nada fazer uma pesquisa no Kuantokusta.
Meu e loja onde comprei http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=32664
Samsung S5 http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=35642
Radio popular S4 http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36916
Radio popular S5 http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=39368
Kuantocusta para pesquisa http://www.kuantokusta.pt/?from=GoogleAd-S-53&gclid=CPrLu7zOpL4CFSEOwwodk1IAxA
não era este smartphone que tinha problemas de bateria explosiva?
dar €700 por telemovel e dar problemas, é ridiculo.
Bateria explosiva, onde é que leste que estes telemóveis tinham esse problema?
https://www.youtube.com/watch?v=fkP-b1ADvbk
aqui
isso foi um S2 que explodiu e não um S5
http://www.digitaltrends.com/mobile/more-exploding-iphones/#!Mu0F7
Quem fala mal do iphone e porque tem inveja de quem o tem. E perfeito? Nao. Mas de longe o melhor smartphone que existe. N dou 700 euros pois acho caro, comprei um lumia e digo que e o melhor tlm que ja tive. Android e so lags, problemas, nunca mais. Adoro ouvir o pessoal a dizer que o android e mta bom pq tem cameras de 13 megapixels e quadcores e o meu 925 com 8 megapixels e dual core e mais rapido e tem fotos bem melhores que qq android.
prefiro o meu Lumia 720 atualizado, sem bugs, preço acessivel.
Samsung vende 10milhoes de Smarts em 25 dias? Granda mentira, nem 7 milhoes ja venderam, um dia vao me dar razao. Quem esse doido k gasta fortuna por uma ‘band-aid’ com botao d impressao digital k nao funciona.
Estive com um S5 ontem, e realmente comparado com o S4 e o Note 3, o equipamento tem o sistema muito mais fluido, pelo menos é isso que aparenta! também quando comprei o Note 3, em outubro de 2013, tb tive a sensação de fluidez, e em Dezembro seguiu para reparação pq deixou de funcionar, e entre outubro e Dezembro, foram 3 as vezes em que o equipamento bloqueou durante a noite, e de manha quase chegava tarde ao trabalho pq o equipamento tinha congelado…
Desde que saiu, até hoje, saíram N actualizações e nenhuma corrigiu, o problema do consumo de bateria, o flash do cera quando se liga o equipamento e etc…Actualmente saiu a D6 estes dias… mas já não tenho paciência para voltar a instalar tudo de novo, e fazer tudo igual…cansa…sendo que já são N os bugs!
Atenção que nao é criticar o equipamento, mas sim o sistema!!! o TouchWiz poderia ser melhor desenhado, até a LG que quase nada tem, consegue ter melhor desenho dos Widgets que a Samsung que vende tanto…para não falar da forma como a Samsung colocou no S5 o menu das definições…enfim…
Mas mesmo assim conseguem vender tanto…sim…
Iphone, vai corrigir o problema do ecra ser pequenito, mas ainda falta a correcção do teclado…quem vem do Android e quer usar o teclado da apple, sofre, quem usa o Swiftkey sofre imenso…isto sim era uma empresa que a Apple devia comprar e melhorar o seu teclado…
A Samsung cada vez mais parecida com a Apple… bah…
Tripax fazer barulho é fácil.
Falas muito daquilo que não sabes o meu S5 ficou por 599 euros e pelo que vi no link que colocaste o meu foi muito mais barato.
E tenho outro problemas não moro no Norte tinha que pagar os portes.
Realmente o S5 na radio popular ficava a 599€ o que continua a ser um roubo, visto o disconto ser dos 749€ e não dos 645€ que é o preço normal nas lojas. É que se fosse dos 645 ficava-se nos 519€ o que acho mais razoavel.
Quanto ao S4 grande roubalheira e só comprou quem quis…
Na pixmania o S5 esta a 579€ pena os portes de 9.90€
Quanto ao que disse o Nelson:
“Pois não, Apple é boa é no ramo dos computadores, o iPhone é só um periférico oficial para Mac…”
Com o preço de um MACPro compro algo bem melhor e mais barato, é que dentro de um macbook encontramos a mesma coisa que num portatil feito à medida.
Não tenho Mac, nem iPhone, nem nunca hei-de ter!
Com o preço de um MACPro compro algo bem melhor e mais barato, é que dentro de um macbook encontramos a mesma coisa que num portatil feito à medida.
Não não compras! Nem mais caro, quanto mais barato.
Nem há portáteis feitos á media com a qualidade e especificações do MacBook Air/Pro.
Sabe lá ele distinguir um Mac Pro dum Macbook Pro quanto mais saber o que lá está dentro para tentar fazer uma config 😉
Olha Rui, não quero saber mais que os dois, apenas o suficiente para não ser igual a vocês…
Nem tens que ser igual, felizmente. Mas olha que aprender umas coisas nunca fez mal a ninguém. Bom bom era que os haters partilhassem informação de forma clara e objectiva em vez de dos típicos comentários que por aí abundam. Já li tantas vezes que há por aí BMW e Mercedes ao preço dum Dacia mas continua a ser complicado descobri-los.
Olha Nelson o MacbookAir para mim tem ZERO de utilidade e tens razão, não se encontra rival à altura, mas acredito que as marcas não invistam em formatos com pouca saída…
Eu por acaso até tenho um 13 polegadas Sony Vaio que comprei por 70€ que serve para ficar ligado na garagem quando preciso recuperar HDDs.
Acredito que o sistema operativo da Apple seja bom a correr programas de trabalho, mas jogos é quase nulo e como a maior parte das pessoas quer um computador para jogos, logo Apple não serve.
Em relação ao material usado nos Macs, existe em muitos outros, basta fazer uma pesquisa.
“e como a maior parte das pessoas quer um computador para jogos”
Está tudo dito…
O MBA para ti tem zero de utilidade, porque não deves trabalhar, ou se trabalhas, não precisas realmente de um portátil, portátil…
“Não tenho Mac, nem iPhone, nem nunca hei-de ter!”
É por isso que vais continuar a dizer este tipo de coisas 🙂
“Com o preço de um MACPro compro algo bem melhor e mais barato, é que dentro de um macbook encontramos a mesma coisa que num portatil feito à medida.”
Continua a pensar que tens razão 😉
Será que é necessário ser muito inteligente para saber que o que o Maraduxo disse é um facto real?
Querem provas?
Tirem lá as palinhas dos olhos e não sejam enganadores.
Alguma vez este charuto de 1200 euros http://www.apple.com/pt/macbook-pro/specs/ se compara a esta maquina?
http://www.asus.com/pt/Notebooks_Ultrabooks/N750JV/
http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=33321
Se eu tivesse que andar com uma coisas dessas no meu trabalho, ou me davam um verdadeiro portátil (não um transportável) ou eu me despedia na hora. 🙂
Gosto muito desse Macbook mas o preço para esse modelo específico que está em fase de desaparecer, está desajustado à realidade. Para mim as opções são o Air ou o Pro com ecrã retina, e esses dois modelos com ssd pcie, parece-me que são mais rápidos que esse asus.
Deves estar a gozar?
SSD vs HDD? Basta dizer isso!
Alumínio vs Plástico foleiro? Queres comparar a qualidade de construção?
Qual é a verdadeira autonomia desse monstro que pesa MAIS DO DOBRO do MBP13″?
Full HD (2 megapixels, com as letras pequenas no Windows) vs 4 Megapixels do ecrã retina?
Tem duas portas Thunderbolt 2.0 (20Gbps cada uma?) para expansões externas?
Será que esse Asus aí aguenta 8 horas de bateria, como o meu MBP aguenta?
Enfim… e isto é só o começo, quem quiser esses computadores gigantes e velhos, que os compre… 😛
é verdade. Isto é muito bom. e sim é de 20Gbps. o meu MBP 13” late 2013, trás já thunderbolt 2.0.
Isto é uma máquina. Por não falar neste ecrã de 13” com alta densidade de pixeis. eu consigo ter uma resolução onde até é difícil de ler por causa da alta DPI.
http://i.imgur.com/884EtZx.png
E por não falar que o SO é de arquitetura unix, muito eficiente porque é muito bem programado só para estas máquinas especificas. isso dá grande avanço ao windows e a outras máquinas.
Tens aí macbooks 15” pro’s com gráficas GTX770 ou lá o que é, isso é que é grandes máquinas. Dura no mínimo 10 anos e continuam a rolar. 512GB de SSD PCIe. no mínimo 8GB RAM, normalmente deve ser 16GB os de 15”.
só que claro, o preço é muito elevado. e o ppl critica sem ter nunca experimentado.
Eu, nelson já deves saber, sempre fui anti-M$ e anti-apple. mas foi até experimentar. Até ter algumas licenças windows caríssimas, a mais cara é server 2012 R2 Datacenter que custa no mínimo 4mil euros, tenho SQL Server 2014 que deve custa 20mil, enfim. Isso tudo tem que valer alguma coisa de útil. de facto vale.
Mas cada um com a sua coisa.
Eu sempre adorei Linux e vou sempre adorar. Windows é só quando ter licenças de borla xD e Mac até quando precisar de um, porque de facto tenho windows server 2012 r2 datacenter na workstation, e tenho o MBP retina 13” late 2013 para andar com ele por questões de mobilidade.
e quem tiver a ler isto, não torçam o nariz. acreditem, experimentem apenas.
LOL, int3, bem-vindo, estamos no mesmo computador :D, o meu MBP 15″ mid 2010 com HR+AG morreu de acidente 🙁 tive de comprar este…
Mesmo não sendo a gama Air, é tão leve, que parece mais um tablet que um portátil!
E o retina é mesmo um “chau monitores antigos”… não é?
A sensação que me lembra, nem é de quando apareceu o HD e FullHD, é mesmo de quando saíram as LCD, primeiro, não pareciam grande diferença até ao momento em que levamos uma para casa e depois comparamos com o nosso CRT que até achávamos bom que chegue!…
Até parece que está desintonizado! Tal é a diferença!
Pois é, int3, eu também era dos tais que torcia o nariz aos Mac’s…
Até comprar o primeiro… 😉
é complicado xD eu nunca estimei tanto um pc como este mac. limpo sempre o ecrã com aquela cena que vem para os ecrãs, até tem um logo da apple. adoro olhar para aquele ecrã é mesmo muito bom. A imagem é tal e qual naquelas TV’s 4K ou assim quando vamos ao media markt ou algo do genero. Tem aquelas imagens super coloridas. Neste MBP retina é igual mas num de 13” 😀
Posso dizer que estou satisfeito 😛
Golden, para um portátil isso é estupido. Mais vale gastar menos dinheiro numa workstation ou game station do que nisso. Se queres portáteis tens mais baratos. Agora a cena é esta: Queres durabilidade? Queres estabilidade? Queres compatibilidade ao mesmo tempo? Queres rapidez? opa mac com osx é essa cena. Agora se quiseres apenas rapidez vai pelo Linux. se quiseres é jogar apenas ou assim vai pelo windows. Mas se vieres falar em edições de imagem ou algo assim, não compares os macs com essa porcaria a correr windows porque é mesmo péssimo. Eu falo porque eu USO OS TRÊS SISTEMAS.
Algo que muita gente aqui não fala.
O nelson, acho que sim, diz bem do osx e iphones e essa cena e tem android. eu uso: windows, linux, osx, android. já viste? Posso criticar qualquer um. É que agora estou numa posição bastante boa porque sei todos os pontos de vistas e posso tirar conclusões.
Eu uso:
Windows 8, Linux, OSX, iOS e Android, já usei durante pouco tempo WP 7.5…
Ehehe 😛
A mim o que me deixa mais espantado, estar a discutir por causa de um charuto que por apenas estar a usar um certo sistema operativo se torna uma enorme coisa.
Depois vem falar de trabalho numa coisa com ecrã de 13, mas o que e isto é para remendar?
Depois postei um portátil que até tem qualidade em quase tudo, é só lerem bem o que ele trás comparando com esse macbook pro, pois esta bem aquilo é marca Asus e tem Windows lixo com isso não é?
Deixem de ser facciosos, estão a falar em rapidez, será que o meu Asus não corre com um SSD? Será que o meu Asus não corre Mac OSX? Sera que não da para fazer Dual Boot dos dois sistemas operativos Windows e Mac OSX no meu portátil? Meus deus enfim….
Mas alguém me viu escrever aqui que nunca usei Mac? Para edição de imagem como trabalhar em Corel Draw e Photoshop, caros amigos eu trabalho em designer gráfico hã muito tempo e sei bem o que digo, mas repito não sou é faccioso, não estou aqui para ou ali para mostrar que tenho um Mac e vou de lacinho ao pescoço, para o café ou shopping para mostrar que tenho uma coisa muito cara, eu tenho um Asus igual ao que postei, cada um defende o que e seu, mas garanto que o meu em dual boot posso fazer o dobro do que vocês fazem com essa miniatura, e para qualidade podem deixar os pequenos detalhes de qualidade não vão por ai, para ser um bom profissional a qualidade e de material e insignificante aproveitando a qualidade de ecrã apenas, que garanto também que para a área gráfica o retina é para esquecer não é fiável com a cor real, no meu portátil jogo nos tempos livre (Windows) e trabalho (Mac OSX)com dual boot, depois desta conclusão toda quem ficou mais bem servido com menos gasto?
Pois eu sei que é complicado, agora há que tentar disfarçar todo o dinheiro que se deu por aquilo que se resume ao mínimo por um preço exagerado, apenas usei a cabeça e consegui ultrapassar as coisa de outro modo, e tenho tudo dito.
E tu conseguiste ter as ktexts para essa gráfica??? lol Disco mecânico, leva uma pancada é menos 2 anos de vida.
Vê isto: http://www.notebookcheck.net/Acer-Aspire-5742G-Series.43011.0.html
Eu antes de ter a minha workstation tive esse portatil. Sabes ele ainda anda, devagar o disco todo assasinado mas ainda anda para navegar na net. Gastei 750€ nisso. Sabes quanto tempo durou? 3 anos. Depois comprei workstation tudo feito e construido por mim por 800€ só para trabalho e ás vezes jogos (asus hd 7770). Mas de facto vi: Se eu gasto 750€ para um portatil +- para durar 3 anos, mais vale gastar 1300 ou 1400 num que dura 10 anos.
Não venhas com tretas, isto é real. conheço gente com mac’s de 2006 e ainda rodam na boa qualquer coisa e gastaram na altura 1200€ nele. Sabes quanto dinheiro eu gastei desde 2006 até agora sem contar com o meu mac? 1400€(packard bell portatil)+1100€(Highscreen desktop)+150€(insys eescolas :p)+750€ Asus aspire 5742g(portatil)+800€ workstation costumizada.
isto soma: 4200€ em 8 anos. Estás a brincar? 4200€ ? eu agora gastei quase 1500€ e eu acredito fortemente que este mac vai durar no mínimo 10 anos. vai ter que ser.
Eu acho que é dinheiro muito bem gasto as pessoas é que não entendem quando eu falo de durabilidade.
Fica lá com o teu monstro, a fazer grande barulho á noite a aquecer por tolos os lados (o meu mac não aquece nem ouço a ventoinha com o ouvido encostado alguem me explica??). Daqui a nada estás a gastar mais 1000€ num PC novamente.
Rui não preciso que me sublinhes as frases…
Apenas te digo isto, seja qual for o produto da apple, não se encaixa no meu perfil.
Sou gamer
Sou social
Adoro poder ter todo o controlo dos meus produtos.
Se não entendeste, passa a frente.
Não encaixar no teu perfil é radicalmente diferente de: “Com o preço de um MACPro compro algo bem melhor e mais barato, é que dentro de um macbook encontramos a mesma coisa que num portatil feito à medida.”
Isso, acho que é um bocado complicado, excluído o Macbook Pro sem retina. Só como exemplo, procurando por portáteis na linha do Air no site que o Golden Dragon estava a indicar e…, preços semelhantes ou mais caros (e sem varias coisas que o Air tem)
Felizmente não gostamos todos do amarelo 😉
Não sou gamer mas sim profissional
Sou social e também tenho controlo nos meus produtos, e ainda consigo instalar windows no meu Mac com suporte oficial da Apple.
Estou a ver que “ser social” é incompatível com ter um mac…
LOL!
E se “Adoro poder ter todo o controlo dos meus produtos”, então o melhor SO depois do Linux (que corre melhor em Mac’s), é o OSX.
Tens muito mais controlo que no Windows.
Yup. OSX em macs brutal. em outras máquinas sem duvida Linux bate o windows.
Pelos visto não entenderam o ser social…
Vou fazer um pequeno desenho para ver se entendem…
Esta um grupo de amigos e tiramos uma foto juntos da qual queremos todos guardar, mas um dos amigos tem um iPhone coisa que já ocorreu na vida.
Ligando o Bluetooth e esta a passar a fotos para todos guardarem e chega ao momento em que o iPhone não recebe.
Solução:
Enviar uma MMS com a imagem!
Eviar por e-mail!
Resumindo, por MMS custa 0.45€ e fica com qualidade VGA que para impressão não presta e e-mail é preciso que toda a gente tenha net movel, o que aos poucos se começa a ter, mas nem toda a gente tem.
Onde esta o anti-social aqui?