PplWare Mobile

MWC14 – A Wiko mostrou a sua nova gama de Smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. MrT says:

    Alguma informação sobre os preços?

    • Larterpt says:

      conta com uns 300-350€ contendo a marca é o preço que eles costumam exercer… Em termos de preço qualidade esta marca é muito boa.

      • João Silva says:

        Se for acima dos 300 Euros já considero caro.
        Comprei meu Pomp C6 a cerca de 2 meses e este tem um ecrã de 5.5″ IPS FullHD 1920×1080; 1.5Ghz 4cores; 2GB Ram; 32GB Rom; NFC, MHL e OTG; Duas câmeras Sony( frente: 8 megapixels, traseira: 13 megapixels); bateria de 3000 mAh e custou-me apenas 209 Euros, já com portes.
        É um excelente Smartphone pelo preço que me custou. Melhor é dificil encontrar. Design elegante, óptima camera com fotos e videos de boa qualidade e autonomia como nunca vi num smartphone Android.

    • Rosa Maria Godinho Mira says:

      Tenho um telemovel Wico Darkfull e tenho dois chips accionados. quando estou numa rede com uma chamada, nao tenho indicaçao de entrada de chamada da outra rede nem a pessoa que me esta a ligar tem sinal de contacto. Como fazer para activar esta funçao????

  2. darksantacruz says:

    Para o futuro modelo espero que coloquem uma bateria potente pois as restantes specs parecem muito boas ao nivel de um topo de gama.

    Vitor M. : apenas um pequeno detalhe poderas no futuro colocar para cada dispositivo a respectiva informação sobre a bateria? acho que é uma informação bastante valiosa.

  3. Mário Pereira says:

    Tenho um darknight e ja usei um darkfull e Highway, wiko tem futuro

  4. Lopes says:

    Pena não se ver nada com o Ubuntu.

  5. Ricardo Leal says:

    Recebi o meu Highway esta semana e até agora estou surpreendido, grande máquina…

  6. Braz says:

    Alguém sabe se os wiko a serem vendidios actualmente na phone house serão actualizados para o 4.4 kitkat?

    Cumprimentos

  7. DSpinola says:

    Muito bom. Design muito bem concebido em qualquer um dos modelos.

  8. Sérgio says:

    alguém sabe quando chegam as lojas os novos modelos? estou de olhos no wiko darkmoon que esta esgotado em todo lado.

  9. pantife says:

    e versao Android para cada um deles? Apostaria na versao 4.2.2 LOL

  10. Bruno says:

    Estes Wiko vão ser dual sim como todos os outros smartphones que eles têm? pelo menos nas fotos aparece a rede de dois SIM…

  11. artur matias says:

    Fazem ideia quando é que chegam ao mercado? Li que um deles é em Setembro, mas podem não ser todos em barda.

  12. Álvaro Santos says:

    Em assistencia a marca é uma vergonha e só quando é necessário activar a garantia é que nos apercebemos no pesadelo que nos metemos ao comprar WIKO, quase 3 meses sem o equipamento, reclamação apresentada:

    No dia 19/03/2014 comprei um smarthphone Wiko Darknight na Phone House do fórum Almada, começou a apresentar uma anomalia no som e fui à referida loja em 18/08/2014 para o deixar para reparação, fui contactado em 10/09/2014 para proceder ao levantamento de um novo equipamento que foi substituido pelo reparador, equipamento este que vinha em caixa selada e como tal com um novo IMEI.

    Ao configurar o equipamento que me foi substituido detectei que o ecrã não apresentava a luz uniforme, existindo zonas com mais luz do que outras, dirigi-me à loja no dia seguinte (11/09/2014), só não o fiz no mesmo dia poque a loja já estava encerrada. Novamente tive de deixar o equipamento para ir para o reparador, dia 08/10/2014 passado quase um mês contactei a linha de apoio da Phone House e fui informado que o equipamento tinha acabado de chegar à loja e que podia fazer o levantamento do mesmo.

    Já em loja ao me entregarem o equipamento fui informado que tinha sido trocado por um outro que tinha sido substituido a placa principal, a caixa apresentava os selos violados. Como tal não aceitei o levantamento e fui informado que só indo novamente para o reparador. Comprei um equipamento novo e não um equipamento recondicionado que possivélmente já pertenceu a outro cliente.

    Ao fim de diversos emails trocados e telefonemas no dia 09/10/2014 foi-me proposto a troca por outro equipamento da mesma marca, modelo Getaway, aceitei desde que me enviassem na cor do meu antigo equipamento (azul escuro) e assim ficou combinado por ambas as partes, como o equipamento tardava em chegar voltei a trocar emails com a SAT e só no dia 29/10/2014 fui informado que o equipamento em azul escuro estava esgotado e iriam enviar em branco, informei que não pretendia em branco, foi-me feita uma nova proposta para outro modelo inferior ao meu em tamanho e de menor valor como é obvio recusei, então nesse mesmo instante foi-me proposto um equipamento superior ao meu e que tinham em cor preto disponivel para entrega, modelo Highway (Heaven), aceitei e fiquei a aguardar o envio do mesmo…

    No dia 03/11/2014 e novamente contactados por mim recebo um telefonema a informar que o equipamento proposto não foi enviado porque afinal só tinham disponivel para entrega na cor roxa, ao manifestar o meu desagrado, a Sra. Carla Santos do SAT, informa-me que tinham aabado de chegar equipamentos Getaway em azul (a primeira proposta que me foi feita) e que me voltava a ligar para confirmar…

    Hoje dia 10/11/2014 ainda continuo à espera desse contacto, mesmo depois de enviado emails, e agora a transportadora acaba de me entregar o equipamento Getaway na cor BRANCA, cor esta que não era a que pretendia e mencionei ao SAT por diversas vezes que não queria o equipamento em branco.

    Faz dia 19/11/2014 três meses que estou privado de um equipamento que comprei e a marca não demonstra ter o minimo de cuidado na satisfação do cliente enviando o equipamento que quer e bem lhe apetece, nunca tendo sido este o combinado ou aceite por mim

  13. Maria says:

    O Wiko Slide que comprei há quase 2 anos nunca funcionou bem. Deita constantemente as chamadas abaixo e aparece com frequência uma linha azul à volta do écran aumentando a imagem e impedindo-me de visualiza-la. Foi para arranjar em Barcelona, recebi-o passados quase 2 meses (deixaram-me outro de inferior qualidade) e, passado umas semanas voltou a ter as mesmas anomalias. Como ainda está dentro da garantia exigi que me devolvessem o valor que dei por ele e pela respetiva capa pois só a capa fabricada por eles serve para aquele modelo, e comprei um Samsung que foi a marca que sempre tive e da qual nunca tive razão de queixa. Wiko, nunca mais nem de graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.