PplWare Mobile

Regresso da Experiência Windows com o Win Experience Index

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Juliano Almeida says:

    A mim também me deu resultado baixo porque o programa baseasou se na Intel hd e nao na minha gt650m, pode ter acontecido o mesmo aí.

    • Jose says:

      Ou é do Windows ou o programa foi mal feito.

      Um programa tão básico, não sei como acontece erros desses.

      Qualquer pessoa e capaz de fazer um programa destes, seria so correr o teste e o ir buscar os dados, coisa que o Windows tem e faz, apenas ocultaram, mas o código e a funcionalidade continuam la.

  2. Miguel Batista says:

    Penso que o WINSAT também funciona.

    WIN+R
    cmd
    winsat formal
    Ir ao ficheiro C:\Windows\Performance\WinSAT\DataStore\formal.Assessment (Initial).WinSAT.xml procurar por score
    http://goo.gl/9EH1EX

  3. Joao says:

    …”ao sistema operativo mais antigo da Microsoft” ?!?

  4. Renato Martins says:

    Boa Noite!

    Ando com um pequeno dilema em relação ao meu computador fixo. Colocar-lhe Windows XP ou uma distro Linux? Nas propriedades do computador eu obtenho 3.6 no processador, 3.6 na RAM, 1.0 nos gráficos, 1.0 nos graficos de jogos e 5.2 no disco rigido principal. O computador esta equipado com um processador Intel(R) Pentium(R)4, uma memória RAM tem 768 Mb e com o windows 7 Home Premium de 32 bits o que faz deste menino um autentico caracol no que á velocidade diz respeito. Eu uso este PC simplesmente para ir á net e ultimamente para trabalhar com o Visual Basic Express e mesmo assim ele é extremamente lento. Alguma sugestão?! O que faço com esta amostra de computador?! Ainda tem Salvação?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.