PplWare Mobile

Os problemas no Outlook.com mantêm-se há mais de 2 dias

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. john says:

    estranho… até agora nao tive problemas lol

  2. Rodrigo Quitério says:

    Nao notei nada…

  3. Marcos F says:

    Sim, lentidao e demora ou mesmo problemas a receber emails…

  4. João C. says:

    Por mim não tive problema nenhum.

  5. Samuel Gomes says:

    Nem dei por nada.

  6. Aqui nada até o momento.
    espero que continue assim =)

  7. pena33 says:

    Não tive problemas nenhuns, funcionou sempre bem.

  8. tavares says:

    Completamente normal e operacional.

  9. Carlos says:

    Será só coincidência que uma das atualizações da última terça tenha sido entretanto retirada?

    É que foi logo na quarta que os problemas começaram…

  10. andre says:

    por isso e que uso gmail desde 2009 e nunca, mas nunca me deu problemas, ja o outlook, entrar-me na conta, e foi impossivel recuperar…

  11. Marco says:

    Sem problemas

  12. Gil Moreira says:

    Eu por acaso tive… Penso que foi no passado dia 14…
    Eu tenho os meus contactos do telemovel (Android) sincronizado com o Outlook.com.

    De um momento para o outro, os meus contactos desapareceram todos!!!
    No dia seguinte (sem eu fazer nada) já lá estavam todos (espero!!! :))

  13. sakura says:

    Outlook 100% ok.
    Mas o bing ….. http://www.bing.com/?scope=web&mkt=pt-PT&FORM=MSNH80
    Eu gosto mais desta, http://www.bing.com/?scope=web&mkt=en-US&FORM=HDRSC1
    Agora tem a mania de me mandar para o bing (beta). Lol.

  14. Tony says:

    Eu também tive com problemas á cerca de dois dias atrás, inclusive nem consegui-a entrar no outlook. Quando fazia login aparecia “Não foi possível iniciar sessão. Estamos a resolver o problema.” Nesse dia passado umas horas lá deu para fazer login mas muitos mails não conseguia ver (dava erro e dizia na página para carregar no link do “Estado dos Serviços”) nesse link via-se alguns pontos vermelhos em vez de estarem verdes.

  15. SamC says:

    Eu tive problemas com o acesso via iPhone e cliente de email no PC (não conseguia enviar emails), mas o acesso via browser sempre funcionou, No dia seguinte estava tudo resolvido.

  16. Nuno Pinto says:

    O que está a acontecer com muitos utilizadores deve-se a melhorias na segurança das contas Microsoft, e os utilizadores estão a ser obrigados a criar as definições de segurança quando esta não está completa. Se os utilizadores tiverem a conta criada convenientemente com provas de segurança criadas e verificadas não terão esta dificuldade, os que criaram a conta de qualquer maneira e não criaram essas provas ou criaram com dados ficticios poderão ter de criar uma conta nova.
    Quem tiver estas dificuldades verifique as opções disponíveis em https://account.live.com/ResetPassword.aspx, ou como último recurso terão de contactar o suporte a contas Microsoft que opera APENAS online em http://answers.microsoft.com/en-us/windowslive/forum/liveid?auth=1.

  17. Mário Oliveira says:

    Ocorreu comigo. Tinha emails na caixa de saída desde há uns dias. E, repetidamente, pediam que confirmasse a pw de acesso.

  18. Edinaldo Will says:

    Eu estou com problemas aqui com o Outlook, ta difícil entrar, enquanto digitava esta mensagem algumas vezes parava e não conseguia digitar! espero que este problema seja resolvido o mais rápido possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.