PplWare Mobile

Rumor: Xbox One e PS4 já têm datas de lançamento

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Cristiano says:

    PS4 + Fifa 14 – Não é preciso mais nada eheh

    • Alexandre Cagalhoteiro says:

      deixa-me advinhar, vais gastar 500 euros para jogar fifa durante 7 anos?…

      • Cristiano says:

        Não percebo o teu ponto de vista. Não devo comprar muitos jogos (não o fiz para a ps3), a não ser que os da nova geração me atraiam, por alguma razão. Mas maioritariamente fifa presumo, sim.

        • David Ferreira says:

          ahah mais valia ires a uma maquina de jogos e gastares la o dinheiro, do que gastares numa consola 😛

          • JG says:

            Uma máquina de jogos? O que é isso?
            Deviam voltar as máquinas de jogos arcade, isso sim.. O pessoal da minha geração agradecia e ainda gastava muitos trocos quando cada vez ha menos diversão nos cafés..

      • José says:

        Você também compra uma consola para jogar “FIFA “. Eu tenho ps3 e mais de 150 jogos físicos e uns 50 digitais e de tudo isso só tenho um “FIFA” o de 2009 veja lá! Nem percebo com está tão preocupado com a forma de como o Alexandre irá gastar o seu dinheiro! Se gastar 500€, por sinal não 500 mas 400, para jogar “FIFA” , o que o senhor a ver como isso? Há gente que gasta mais do essa quantia numa só noite de farra e certamente não anda atrás deles a criticar a forma de como gastam o seu dinheiro. Até que deduzo pelo comentário do Alexandre, ser uma fã do “FIFA” e é isso que ele quis enfatizar, mostrou uma preferência é livre de o fazer e todo resto é lá com ele. Há com cada um.

        • Satai Kappa says:

          Issooo. É mesmo assim, ninguém tem nada a ver com aquilo que EU quero comprar, afinal é com o MEU dinheiro!

          • Zbabuns says:

            É tuga , o tuga tem sempre que meter o bedelho/ saber da vida dos outros , somos um povo provinciano , logo , ha que criticar e julgar as pessoas por gastarem dinheiro que é delas lol povinho ridiculo , sempre atento ao que o vizinho faz ou deixa de fazer . chama-se inveja . Vou comprar a ps4 e todos os jogos , so porque posso . E quem criticar , que va trabalhar 😀

      • Daniel says:

        Pensei na mesma coisa.
        Esses Fãsboyolas…

      • palu says:

        500+70+50 para live… 620

      • palu says:

        bem, uma consola tem mais do que o FIFA. e se os jogos que um gajo joga so sao do tipo futebol e accao, mais vale comprar uma PS4 do que um PC, é sempre mais barato e comodo

        quanto ao preço, acho que nunca se deve comprar uma consola no 1º ano de vida, é sempre preferível esperar e comprar depois de uma revisão de hardware e uma descida de preço, imho

        por rexemplo, quando a X1 estiver sem conseguir vender nada, e a Micro$oft descer o preço para 400€, a Sony vai reponder e descer ainda mais

        • Cristiano says:

          Não estava a espera que o meu post gerasse tanta conversa ahah Não vou certamente comprar só o fifa mas deve ser o único que compro logo que saia a PS4, pois tenho bastante vontade de experimentar 🙂

          E é um jogo que sei que não me canso de jogar o ano inteiro portanto é sempre um bom investimento no meu caso.

          Claro que depois de ver umas reviews de outro jogos irei testar alguns, mas não sou pessoa de gastar muito dinheiro em jogos, não pelo dinheiro em si mas porque a maioria não me diz grande coisa. Provavelmente o novo Hitman ou um novo GTA seguem-se na lista. Mas ainda terei que esperar até esses aparecerem 🙁

      • Rui Martins says:

        Não percebo essa lol então para isso nunca gastavas dinheiro nenhum…para quê comprar a ps4 agora se a PS5 irá sair no futuro? LOL boa linha de pensamento essa..

  2. ergos says:

    so quero jogar the last of us…

  3. John Doe says:

    PS4 + Camera + 2 comando + voucher ps plus + Watch Dogs + inFAMOUS: Second Son + Destiny + Thief + DriveClub + Dying Light + The Order: 1886 + Mad Max + Tom Clancy’s The Division + The Crew + possivelmente Deep Down (Working Title) e o The Elder Scrolls Online.

  4. Jorge Rodrigues says:

    sendo prático será a PS4 a vir cá para casa, tem melhor hardware e os seus fabricantes não têm a mania que são os maiores (ex. microsoft com a treta de não poder emprestar nem vender jogos usados e ter forçosamente que estar ligado à web para jogar, e que depois voltam com a palavra a tras… mais parece que estavam a anunciar um windows na E3)
    Futebol é coisa que não jogo na PS agora, GTA, Gran turismo e um jogo ou outro com uma boa dose de sangue e armas… isso já me seduz.

    • Jorge Rodrigues says:

      Esqueci-me de referir a grande diferença de preço a favor da PS4

      • José says:

        Mais para já e sem dúvidas a PS4 tem lugar garantido cá em casa, , e como sempre comprei PStation e X-Box, se se confirmar esta inversão de política da Microsft, irei comprar mais tarde a One, mas depois de verificar e ter a certeza que esta mova postura não passa de barro atirado à parede.

      • Diogo Rocha says:

        Prefiro a playstation, mas isso da diferença de preços ser superior é treta… a xbox vêm com o kinect se fosses a comprar o equivalente para a playstation ficava +/- ao mesmo preço.

        • Nuno Pinto says:

          O problema é que a PS4 não tem nada equivalente nem sequer parecido com o Kinect. Tem apenas uma camera 2D que está a milhas de ser parecido com o quase inacreditável Kinect.
          A Microsoft vai mesmo voltar atrás com as políticas dos jogos usados e a necessidade de ligar a consola à net cada 24 horas.
          Indiscutívelmente, Xbox One, muito superior em serviços, em avanço tecnológico (a todo o nível, só no hardware da própria caixa é que são parecidas).

          • Cristiano says:

            Concordo, no entanto, pelo que já li, a maioria das pessoas quer uma consola e uma consola só, como temos agora. Não querem uma caixa de multimédia, com funcionalidades de TV incluídas por exemplo. E sendo que a PS4 é exactamente isso e é mais barata, não vejo como não pode ter mais sucesso.

            Em relação ao kinect, por muito bom que já tenha visto que é, não acho que vá ter sucesso exactamente pelo que referi acima, a grande maioria dos utilizadores não parece gostar de jogos através de movimento.

          • NUNO says:

            +1
            Prefiro Xbox One.
            Eu gosto de um serviço com qualidade, e sem possivel comparaçao á a ps+
            Mas pronto gostos sao gostos 😉 Respeitem-se acima de tudo…

    • David says:

      Actualiza-te meu caro.
      Toda a gente atira pedras a microsoft, mas acabaram de fazer uma jogada historica que pelo bem ou pelo mal se preocupam com o que estao a vender e com a comunidade.

      Acabou o DRM. Acabou o always online. Back to basics.
      Essa treta de melhor hadrware é conversa de pseudo-engenheiros.

      Tudo se queixa do online pago nas xbox, guess what? Parece que toda a gente se esquece que na PS4 o online agora é pago. O que faz a microsoft para equilibrar? Oferece jogos mensalmente para quem tem subscrição.

      Na teórica é muito bonito, na pratica a conversa é outra.

      No fim do dia o valor não está no hardware ou nas políticas, mas sim nos jogos! Quem não vir isto assim é um perfeito idiota.

      • Alibaba says:

        A Microsoft tava mais preocupada com a carteira do que com a comunidade. Imaginando que a PS4 nunca seria lançada e a XBox One só teria a Wii U como rival, duvido muito que a Microsoft voltasse atrás com as políticas de DRM.

        A PSN também oferece jogos a quem tem subscrição e descontos.

        Mas a verdade é como dizes “No fim do dia o valor não está no hardware ou nas políticas, mas sim nos jogos!” 😉

        • TerK says:

          Sim a sony está muito preocupada com a comunidade e nada com a carteira… Abram os olhos! Se há companhia que não tem respeito pelos seus consumidores é a sony. Promete sempre muito no inicio e depois vai retirando funcionalidades aos produtos.
          Ao inicio a PS3 era um poço de funcionalidades, ainda me lembro de se poder instalar Linux, de ter leitor de cartões de memória, de no inicio se dizer que ia ter 8 portas USB e 2 portas Ethernet… E agora vejam… Não tem nada disto, as 8 portas usb transformaram-se em apenas 2 e portas ethernet é 1… Já não falando da qualidade de materiais e cosntrução usada na superslim. A minha ao fim de 1 semana e practicamnete sem mexer nela tem a tampa riscada (não sei como!!) e aquele sistema de abertura da drive… Arcaico! Isto é exactamente o oposto do que se passa com a xbox… Foram acrescentando caracteristicas e funcionalidades… Não tinha wifi, agora tem wifi em todos os modelos, permite salvar conteúdos até 32gb em pendrives, tem 5 portas USB…

    • David Ferreira says:

      A M$ já retirou o que disse xD, já podes jogar a vontade com o jogo do visinho e nao necessitas estar ligado a net =)

    • TerK says:

      Isso de não se poder emprestar ou ter de ligar online já não será assim. Nesse campo as 2 consolas estão em pé de igualdade.
      Em termos de potencial do sistema a XboxOne enquanto sistema tem muito mais poder disponivel que a PS4. Em hardware, são ambas muito parecidas com ligeira vantagem para a PS4, mas a Xboxnoe permite computação em nuvem o que triplica o seu poder(no momento do seu lançamento pois até poderá aumentar).

  5. David Ferreira says:

    Só uma correção, não existe data prevista de lançamento para portugal, somente para 27 paises e o nosso não está incluido =), isso foi confirmado pós apresentação da E3.
    Mas aqueles que desejam, podem mandar vir da amazon.uk no proprio dia de lançamento. Eu consegui pre reervar a 399£ numa promoção limitada a 5 unidades na amazon uk xD

  6. Flávio says:

    Não sei porque O novo comando da ps4 faz-me lembrar o comando da FunStation 3…

  7. humm says:

    nao sei se essa data de lancamento da ps4 inclui portugal, mas a xbox one nao inclui portugal na sua data de lancamento de 27 de novembro

  8. Joao Miguel says:

    Essas datas de lancamento são muito bonitas, mas se a memória não me falha a Xbox One não está contemplada para o território nacional devido aos jogos da Xbox serem bloqueados por regiao.

    Logo a Xbox one poderá ser lançada nesse dia mas nao em PT, pelo que será muito mais de 2 semanas de vantagem que a PS4 terá.

    • Pensador says:

      Parece-me que o senhor está um pouco desactualizado, uma vez que a Xbox One nāo terá bloqueio por região.

    • palu says:

      oficialmente nao vai ser lançada em portugal este ano, mas nada te impede de a comprar em espanha/inglaterra/america e de a jogar ca, isso porque a M$ teve abriu os olhos e viu no buraco que se ia meter, e acabou por remover as limitações sobre jogos usados, sobre offline, e sobre bloqueio de região

    • TerK says:

      Mesmo que tivesse bloqueio por região…
      A xbox360 tem bloqueio por região… A PS2 tambem tinha bloqueio por região assim como a playstation original e como as consolas da sega… Não confundam bloqueio de região com bloqueio por território… Uma Xbox ONe que tivesse bloqueio por região no caso europeu seria o PAL, queria dizer que qualquer xbox one comprada na europa ou região PAL, iria funcionar em qualque país PAL. Isso sempre houve, não percebo qual o problema agora…

  9. Robert Soares says:

    xbox 1 e rise of rome =) melhor prenda de natal

  10. Alex says:

    Atenção que a Xbox One ainda não tem data de lançamento cá, em principio só para o ano. E no continente asiático só vai ser lançada no fim de 2004.
    E o Live só vai funcionar nos países que estão listados e o nosso não é. Por isso mesmo importante de fora, não há garantias que o online dos jogos vá funcionar.

  11. TerK says:

    Acho piaa a quem diz que o pessoal quer é uma consola pura só para jogos… Quando a sony lançou a ps3 o argumento é que não servia só para jogos era para aplicações multimédia com o bluray e tal… E isso é que o pessoal queria e não só jogos… Agora viraram o bico ao prego…
    Enfim andamos ao sabor das vontades da sony. O que a sony quer e faz é que é fixe!!! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.