PplWare Mobile

Fotor 1.2.0 – Uma óptima ferramenta para melhorar imagens

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. guilherme santos says:

    Muito interessante, sem dúvida!
    Tem muitas das ferramentas essencias de edição de imagem (aquelas a que, afinal, a esmagadora maioria dos utilizadores recorre no dia-a-dia), uma gama de filtros bastante abrangente) e outros recursos (manipulação de ficheiros RAW, por exemplo), que não estão ao alcance de qualquer “software”, sobretudo gratuito.
    Tinha instalada a versão 1.0.0, vou instalar esta para explorar.
    O “Gimp”, agora com nova cara mais “user friendly” e mais próxima da interface do “Photoshop” (levou anos esta modificação…) é também uma óptima alternativa.
    Ou mesmo o “Picasa”, apesar de um tanto “intrusivo” na pesquisa e partilha de ficheiros.
    Em resumo, poderá ser por falta de criatividade e bom gosto que não se fazem boas fotografias mas não por falta de bom “software” de edição e manuseamento.
    Embora correndo o risco de me repetir (provavelmente já o fizeram no “Pplware”…), atrevo-me a sugerir que proponham aos v/ seguidores uma listagem de bons Websites de fotografia, onde questões de ordem técnica mas também estética sejam tratadas.
    Parabéns, Pedro Simões e continuação de bom trabalho!

  2. Rui Leão says:

    Saquei no outro dia, e simplesmente amo!
    Sempre que preciso de um efeitozinho numa foto, recorro a esta app!

  3. Valter says:

    Nada a ver com a postagem e sem querer ser chato, mas o “p” do “óptimo”, não tem mais, não é mesmo?

    • Filipe says:

      por acaso… estou-me a borrifar para isso dado que nem os brasileiros aceitaram o acordo eu vou continuar a escrever como aprendi na primária com p 😀

        • guilherme santos says:

          X 1
          Duvido mesmo que o acordo venha a ser alguma vez definitivamente aplicado!
          É o que acontece com decisões tomadas apenas a nível de cúpula, por meia dúzia de iluminados, sobre questões estruturais, e contra a vontade da esmagadora maioria das pessoas.
          Devia obviamente ter sido objecto de referendo. Mas enquanto continuarmos com a nossa proverbial passividade haverá sempre espertos saloios a aproveitar a maré!
          Alguém conhece algum acordo ortográfico para a unificação da língua inglesa, francesa ou espanhola, por exemplo?!
          Claro que a questão, mais uma vez, se resume aos $$ e nada disto tem a ver com a evolução da cultura de cada povo!

  4. honey says:

    esta um pouco pesado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.