PplWare Mobile

Mailbox app – O novo conceito de Mail para iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Pablo Macedo says:

    Já a instalei a semana passada, e apenas tenho 619000 pessoas a minha frente, portanto haverá muitas mais pessoas a passarem pelo mesmo e a não a poderem testar ainda

  2. Link says:

    Ja testei e estou a adorar. Muito intuitivo manter os email organizados. Uma correcção. Referem que não se consegue distinguir os email lidos dos não lidos. Claro que dá. Os email não lidos têm uma bolinha azul do lado esquerdo, os lidos não. Tal como na app nativa.
    Cumprs

  3. sergio says:

    620 000 após uma semana. Apagada!

  4. João Reis says:

    Se uma das desvantagens é não se conseguir distinguir os mails não lidos dos lidos, porque razão é considerado um Novo Conceito?

    Sinceramente isto parece-me uma Hype App mas que vai deixar muitos desiludidos. Estou inscrito em fila de espera.

  5. Cover says:

    Novo conceito? Uma app que lê mails e tem uma to-do list? really?
    Só na apple mesmo…

  6. Freud2004 says:

    Não sinto necessidade de uma aplicação nova de email, a do IOs chega-me e sobra, pena o Gmail ter negado o acesso ao “push” aos seus clientes.

    Para mais utilizo a conta exchange, não suportada por esta aplicação.

  7. Sergio J says:

    Voltei a instalar a semana passada. 63283

    Espero que valha a pena

  8. Miguel F. says:

    Para quem usa apenas gmail… a aplicação do GMail da google é a melhor. 5 estrelas.

    • Link says:

      Cheia de soluços.. Duplo toque para zoom não funciona.. Aqui já foi para o lixo.

      • Jonatas says:

        Boa tarde, alguém sabe me dizer porque a contagem para está em 10 mil pessoas negativas e o meu aplicativo não habilitou??? Na tela fica alternando entre posição 0 e posição 10 mil e pouco negativos…. sabem????

        • Bruno Gerardo says:

          Boas, eu tive o mesmo problema e solucionei da seguinte forma.

          Clica no ícone pequeno por cima dos números durante 2/3 segundos. Insere novamente os códigos que recebeste no início e vais para o ecrã de configuração da conta.

          Comigo funcionou 😉

  9. Luciano says:

    Depois de 2 dias a testar lá tive de desistir. Isto porque para que consigamos ter o badges a 0 temos de arquivar tudo. O que faz com que se por exemplo quiser-mos rever uma mensagem antiga. Fazer uma pesquisa por uma palavra chave do email em questão não apresenta resultados. Isto torna-se ainda mais grave se utilizamos um dispositivo nao IOS para aceder a caixa de email. Já que ai, não aparece absolutamente nada. Enquanto o developer não arranjar maneira de dar a volta a este GRANDE problema não volto a tocar na aplicação.

    • Link says:

      O maior problema é mesmo esse. Se arquivares os mails, deixas de os ver por exemplo na app mail do mac. Quanto ao pesquisar, eu consigo pesquisar, será que estas a fazer bem? É uma app nova e portanto, é natural que ainda tenha muitos problemas para resolver..

    • Hugo Santos says:

      Isso pode ser alterado nas definições da app, para não aparecerem os badges.

  10. Já tenho à cerca de uma semana… Gostei do conceito, embora no meu caso continue a usar a app do iOS, já que a Mailbox, apenas suporta contas Gmail…

  11. Tiago C says:

    ja estou um bocado farto de estar à espera. Acho que tenho essa app instalada ha…….2 semanas e ainda estou no 361 403 ………é mt tempo. Nem sei pk fazem esse tipo de cenas. Senao estão ha altura do numero de pessoas para registo, entao k nao lancem as apps.

  12. Jonatas says:

    Boa tarde, alguém sabe me dizer porque a contagem para está em 10 mil pessoas negativas e o meu aplicativo não habilitou??? Na tela fica alternando entre posição 0 e posição 10 mil e pouco negativos…. sabem????

  13. Gualter says:

    Penso que a app da google faz bem esse serviço.

  14. Miguel Monteiro says:

    Já tenho à pouco mais de duas semanas e realmente funciona muito bem!! Recomendo a mudança

  15. fabio says:

    Aqui só faltam 7000

  16. Isaac says:

    Ja estou a usar, e detesto…para alem de me apagar os mails da caixa de entrada, os badges ou indica sempre 1, ou indica a quantidade de mails na caixa de entrada ja lidos….Acho que teve bom conceito com a parte dos swipes mas falha a mil no aspecto referido acima

  17. Luna Wolf says:

    Já tenho isto à semanas e nunca consegui usar… sempre em lista de espera… mas porque raio é que há uma lista de espera nisto?? Sinceramente, esta é a primeira aplicação que vi que precisa de lista de espera, não faz sentido nenhum.

  18. João Tavares says:

    Apagado. Era o que faltava estar não sei quanto tempo á espera para poder testar uma aplicação. Devem-se julgar os maiores…

  19. Rafael Azeredo says:

    Esta app é excelente!

  20. Hugo Almeida says:

    Tenho instalado faz para ai umas 3 semanas (axo eu), ou mais, e tenho “apenas” 391 668 pessoas à minha frente! :/

  21. Filipe Nunes says:

    Não gostei. Se calhar por já estar habituado ao sparrow, acho que o mailbox não trouxe nada de novo a até que fica pontos atrás do sparrow no geral. Sim tem a cena engraçada de marcar os mails não importantes para avisar passado X tempo, mas mesmo assim fiquei desiludido.
    No entanto o buzz inicial e asegurar a estabilidade e ao mesmo tempo corrigir erros com um aumento de clientes progressivo foi de génio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.