PplWare Mobile

World of Goo, pinguim bate record!!!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Christophe Silva says:

    Ia experimentar, mas o link para o .deb não funciona 😉

  2. Christophe Silva says:

    http://worldofgoo.com/dl2.php?lk=demo&filename=WorldOfGooDemo.1.40.deb

    Fica aqui o link para o deb para quem quiser 😉

    (sorry pelo double post :p )

  3. Ricardo Goulart says:

    Já joguei… é viciante… e já cheguei ao fim!

  4. Ganondorf says:

    Eu proprio ja joguei ao jogo e é mto bom. Há um dos mundos k é o da informática, aonde aparece a Alice e o Bob, entre outros factos relacionados com a informática.

  5. Bruno Gomes says:

    Já experimentei o jogo a uns tempos atrás, é muito bom! 😀

  6. deepix says:

    Os links do post não estão a funcionar, utilizem este e escolham depois qual p ficheiro que pretendem:
    http://worldofgoo.com/dl2.php?lk=demo&filename=WorldOfGooDemo.1.40.exe

  7. Rui Oliveira says:

    Desculpem o lapso, acabei de corrigir os links agora estou a usar redirect do site oficial. Não meti link directo porque os links anteriores directos que estavam a ser usados, e estavam correctos quando criei o artigo, foram entretanto mudados no site oficial.

  8. BigLord says:

    Deviam era experimentar o jogo em formato WiiWare, e aí sim viam o jogo que ganhou o prémio de Melhor Jogo Indie de 2008 😀

  9. Eu quando tiver um tempo vou experimentá-lo, mas ainda bem que teve esta saída 🙂

  10. Spulva says:

    Eu comprei o jogo para windows XD é brutal, e mesmo muito bom, agora nao me supreende que tenha batido o record, e que um jogo tao bom como é, ja foi testado e retestado em windows, a fama chega, e quando e lançado o ppl que usa linux compra todo quase ao mesmo tempo, o que é bom, de lembrar tambem que os ciradores do jogo tambema uns tempos divulgaram que uma enorme quantidade de copias piratas do jogo eram usadas, o que e pena pois o jogo nem e assim tao caro, e nao custa nada ajudar estes criadores, pelo seu esforço feito, na criaçao deste jogo.

  11. Sérgio says:

    o jogo é altamente viciante,vale bem a pena.

    mas pelo que li já não sei bem onde, a editora deste jogo ia abrir falência…

  12. CientistaMaluco says:

    Não funciona em Ubuntu-64bit =/

  13. ls says:

    @CientistaMaluco

    Decerteza? Acho que vi comentários sobre isso correr bem em 64bits.

  14. Olly says:

    Muito bom, o jogo!
    E pode ser que, com este sucesso, as companhias comecem a apostar (finalmente) em jogos para linux…

  15. CientistaMaluco says:

    Eu tenho o ubuntu 8.10 64-bit com as bibliotecas i32 instaladas e ao instalar o .deb diz “Error: Wrong architecture “i386″”

  16. CientistaMaluco says:

    Uma pesquisa no site e descobri como instalar para as distros 64-bit. Para quem quiser:

    http://2dboy.com/forum/index.php?topic=1432.0

    Cumps 😉

  17. CAP says:

    Jogo excelente, toda a gente se diverte a joga-lo. Recomendo a quem se quiser divertir, por ser diferente é que me agradou tanto.

    Altamente aliciante e com um grande sentido de humor.

    Requisitos de sistema:
    * Supported OS: Windows® XP or Vista
    * Processor: 1GHz or faster
    * Memory: 512+MB RAM
    * Video: Any 3D graphics accelerator less than 5 years old
    * DirectX® Version: 9.0c
    * Hard Drive: 100MB
    ___________________________________________________________
    http://softwareeoutros.blogspot.com/2008/10/world-of-goo-skidrow.html

  18. CientistaMaluco says:

    Tive a jogar um pouco. É realmente um jogo muito divertido 😀

  19. Ricardo Silva says:

    ja ganhei esse jogo a algum tempinho. dei com ele na steam. é brutal!!!!

  20. Pedro B. says:

    Perfeito :’)

  21. Muito pessoal que usa Linux é capaz de concordar comigo: Se se vendessem versões de jogos para Linux nas grandes lojas (worten, vobis, etc..), eram vendidos [também].
    Acredito que o sistema das keys para o jogo seria relativamente equivalente em ambas as plataforma, alem de que acredito que houvesse menos pirataria com versões Linux que com versões p’ó janelas.

    __
    http://penguincommunity.blogspot.com/

  22. Kaminski says:

    Muito bom este jogo, já completei todas as fases e a única reclamação que tenho é a da restrição de Goo Balls a apenas 300, enquanto muitos lá utilizam 300-800 Goo Balls, se alguém souber como eu faço para aumentar a quantidade de Goo Balls para a versão Windows, por favor me informem 😉

  23. R00KIE says:

    Comprei por já ter versão para linux e entreti-me a fazer o PKGBUILD para o arch linux (32bit que dá logo, para 64 faltam umas dependências mas nada de mais, não é difícil de conseguir por o jogo a trabalhar bem).
    Já cheguei ao fim do jogo também, uma beca curto mas bastante divertido 😀
    Quem quiser mais uns níveis (ainda não testei) pode ir aqui: http://worldofgoo.no.sapo.pt/
    E deve haver mais disto a rebolar pela net. Havia até alguém que estava a desenhar quase um jogo novo (com muitos níveis) usando o mesmo motor de jogo.

  24. zeze says:

    vou arranjar para a Wii 😉

  25. CientistaMaluco says:

    Penguin Community a pirataria seria na mesma percentagem na minha opinião, agr as empresas tinham a lucrar pois independentemente da pirataria além de venderem X cópias para Windows e Mac venderiam ainda mais X cópias para Linux. Só teriam a ganhar. Isso de que não há mercado para Linux é mais mito que outra coisa. Gostei do jogo talvez compre. Ainda por cima livre de DRM (a maior treta tecnologica da actualidade) 😉

  26. Nastase says:

    O mundo dos jogos está a mudar e talvez não esteja assim tão longe o tempo em qeu os nossos jogos favoritos corram nativamente também em Linux. E aí sim, o Linux poderá afirmar-se como um SO para as massas. Porque as bases, essas, ele já as tem 😉

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  27. R00KIE says:

    @Nastase
    Pois …. mas há alguns entraves, enquanto no windows há uma estrutura bem definida para suportar os jogos (uma api de aceleração gráfica “principal” -> direct3d e outra para o som -> directsound), no linux não tens uma estrutura bem definida, actualmente a parte do suporte gráfico está a sofrer modificações e na parte do som também não há assim um consenso muito grande, para agravar há a questão das várias implementações dos sistemas de 64 bit que em cada distro têm dependências e formas diferentes de resolver os problemas. Logo desenvolver um jogo para linux acho que deve ser uma boa dor de cabeça para agradar a gregos e troianos, mas é possivel como se pode ver por este jogo e por outros. Desde que haja vontade para isso o mercado aparece, talvez o ultimo grande entrave à aceitação do linux seja mesmo a falta de maior suporte por parte dos fabricantes dos jogos, pois tudo o resto (ou lá muito perto) tem alternativas, umas melhores outras piores que as aplicações de windows mas há alternativas.

  28. Xavier says:

    Grande vício!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.