PplWare Mobile

Re-fresh Tv – Refresh News 15

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. coiso da banana says:

    wtf se é para eles tarem a dizer tantas noticias do pplware não vale de muito este canal. posso bem vir aqui ler.

  2. racoq says:

    @coiso da banana

    Existem muitas pessoas que não têm a paciência, nem tempo, ou gostam sequer de regularmente estar a ler as notícias quer daqui quer de outro site técnologico, parece-me que o contributo que o Re-Fresh TV trás é o de disponibilizar de uma forma agradável e de fácil leitura todas as notícias. Um pouco o fenómeno que o youtube trouxe à vida de todos nós, mas orientado para a tecnologia. É a meu ver um espaço audiovisual, alternativo à pobre qualidade de informação tecnológica que vemos normalmente em canais generalistas como a SIC (aquela que tem aquele programa daquele senhor com bigode à avô cantigas que só sabe iPhone, Microsoft, Google, e pouco mais), e espero que se afirme como um meio de difusão de notícias que realmente interesse.

    Um pouquinho offtopic, não tinha bem a certeza de onde era o sotaque da menina Inês Guimarães, mas é mesmo do norte “carago” 😀

  3. Malamen says:

    Aquilo já não é uma questão de sotaque… podiam era arranjar alguém que soubesse falar.

  4. racoq says:

    @Malamen

    tás a ser mauzito, e preconceituoso nesse comentário, não vejo que um sotaque seja sinónimo de uma pessoa não saber falar. Ela de facto sabe falar, e tem à vontade, e tem claro um palmo de cara, que hoje em dia é necessário. Eu não sou suspeito porque não sou do norte, mas sim do centro onde dizem que melhor se fale português.

  5. Rui Costa says:

    concordo com o racoq… um meio audiovisual é sempre mais interessante… depois quem quiser aprofundar vem aqui ou pesquisa pela net… focalizem.se no conteudo e não na forma…. 🙂 se o sotaque é do norte, da madeira dos açores, do algarve, de mirandela de lisboa… para mim é igual… desde que seja claro e português .. está tudo.. afinal qual é a região que não tem sotaque… Lisboa? 🙂 Acho que não….

  6. Alk says:

    Gosto. Ao fim do dia a dor de olhos é tal que prefiro ouvir…

  7. tou a dormir ou coloquei um comentário e não funcionou?

  8. carlos martins says:

    esses comentários quanto ao sotaque são desnecessários, desde quando é que os mouros falam melhor que os do porto cara***! já para não falar no à vontade do povo do norte que em nada se compara com o do sul…

    este canal devia de ser transmitido nos canais portugueses, era da maneira que muita gente incluindo eu, visse mais televisão, especialmente noticias que são tragédias a traz de tragédias, é o fim do mundo para quem come diariamente tanta porcaria noticiosa!!!

  9. @dario
    Sentimento de inferioridade que os do norte têm? Por amor de Deus. Haja paciência para este tipo de comentários preconceituosos Se és do Sul ou do centro, porque raio é que a tua pronúncia é melhor? O teu comentário deu-me tanta vontade de rir… Digo-te que o teu comentário é de uma estúpidez incrível. O bairrismo de que falas nada tem a ver com o sotaque, porque meu amigo, o pessoal do Norte não tem a capacidade de o moldar como bem entende. Assim como o do sul. Porque sendo eu do Norte, posso dizer que tu é que tens sotaque! Não falamos á norte para sermos superiores. Somos todos iguais, ok?

    A minha opinião acerca do Re-fres Tv é muito positiva. Acho que é uma inciativa muito boa e que tem pernas para andar. Os meus parabéns.

  10. Pois, estava a dizer que concordava com o Alk, que sabe bem ouvir, e parece-me que me vou habituar a isto facilmente 🙂

    Elogiei também o sotaque da Inês, que tem um “je ne sais quoi”, muito agradável aos ouvidos (pelos menos aos meus).

    Cumprimentos e Parabéns!

  11. francisco says:

    1024 por 768 “pê” LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  12. Filipe Lourenço says:

    “display eal cêa dêa” 😀 Curto ouvir a gaja a falar, ela cada dia traz um cabelo diferente. ontem estava mais gira 🙂

  13. Metralha says:

    Sinceramente e sem sequer me estar a referir ao sotaque acho que a rapariga não tem muito jeito para isto. E só não vê que ela tá a olhar para baixo da camera e simplesmente a ler quem não quer ver? Vi os 2 primeiros eps e desisti. Simplesmente não me cativou .Cumprimentos

  14. Rui Costa says:

    Oh Metralha! é fácil entras em contacto com o pessoal do Re-Fresh e vais para lá tu….

  15. Vítor M. says:

    Meus caros, calma Roma e Pavia não se fizeram num só dia!

    Estão-se a fazer as devidas alterações. Claro sei que para alguns a tabela de comparação engloba a SIC a TVI a RTP a CNN, com calma eles certamente chegam lá 😉

    Vou enviar uma sugestão aos responsáveis pelo projecto… um dia vai uma jovem de Lisboa, no dia seguinte da Madeira/Açores, depois a Inês, depois de Chaves e por fim uma jovem que seja representante do Alentejo/Algarve.

    Se faltar alguma região, façam o favor de lembrar 😛

  16. mas no Algarve não se fala Inglês? (eu já vi um restaurante no Algarve com a seguinte informação na entrada: “Aqui fala-se Português”, fiquei admiradíssimo!!) 🙂

    Esqueceste-te de Bragança, “num én?” (grandes expressões e sotaque também).

    Acho fantástica a nossa variedade de sotaques, e gosto de todos! Acho a tua ideia interessantíssima!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.