2012 será o ano de Sleeping Dogs!
A Square Enix, anunciou recentemente o lançamento de Sleeping Dogs, um realista e visceral drama de polícias em mundo aberto, que decorre na vibrante cidade de Hong Kong.
Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a reputada Square Enix London Studios, estará disponível na segunda metade de 2012 para PlayStation®3, Xbox 360® e Windows.
Sleeping Dogs catapulta os jogadores para o papel do polícia infiltrado Wei Shen, incumbido de derrubar uma das organizações criminosas mais temíveis do mundo a partir do seu interior: as Tríades de Hong Kong. Enquanto os jogadores exploram a fervilhante e apinhada ilha de Hong Kong, através das suas ruelas iluminadas a néon e extensos mercados de rua, desenvolve-se uma incrível história de lealdade e traição, em que Wei começa a pôr em causas os seus próprios motivos ao ver-se mais profundamente envolvido do que alguma vez imaginara.
“A partir do momento em que pega no controlador e experimenta a mistura de condução, combate corpo a corpo e tiroteios, percebe que está a jogar algo novo e especial”, afirmou Lee Singleton, Diretor Geral da Square Enix London Studios. “Sleeping Dogs tem um dos melhores sistemas de combate corpo a corpo atuais – é superbrutal, com movimentos de derrota devastadores, e em conjunto com a herança comprovada da UFG em jogos de condução, uma história de primeira classe e o vibrante plano de fundo do submundo de Hong Kong, temos uma escaldante receita salpicada de diversão.”
“Trabalhar em Sleeping Dogs foi uma enorme paixão para a equipa da United Front Games e estamos realmente satisfeitos por estar a trabalhar com a Square Enix London Studios”, afirmou Stephen Van Der Mescht, Produtor Executivo da United Front Games. “A extensa experiência dos nossos dois estúdios em criar jogabilidade de mundo aberto envolvente e combate rico e recompensador resultou numa parceria perfeita. Ao trabalharmos juntos, podemos certificar-nos que Sleeping Dogs é a experiência mais intensa e imersiva possível.”
Oferecendo aos jogadores uma ilha recheada de ação, cada esquina, banda de mercado, doca ou arranha-céus pode tornar-se palco de intensos tiroteios, corridas de rua alimentadas a adrenalina e intensos e brutais combates de artes marciais. Dotado de um dos mais intuitivos e imaginativos sistemas de combate, Sleeping Dogs permite aos jogadores executarem um extenso conjunto de movimentos de artes marciais, enfrentando sozinhos inúmeros adversários. Os jogadores dão pontapés e fazem combos de partir ossos, contra-ataques violentos e infligem um conjunto cinemático de derrotas usando incontáveis objetos do mundo real, desde serras circulares a cabines telefónicas, incineradoras e portas de frigoríficos.
Homepage Sleeping Dogs
Este artigo tem mais de um ano
Pelo que pude ver até agora sobre este jogo, parece estar altamente. Vamos lá ver se não desaponta 🙂
Prometer, lá isso promete … e é uma temática que, talvez por ser muito oriental, não é muito comum ..
Trailer muito bom! O pior é que a Square Enix faz trailers de 5 estrelas e jogos que não chegam às 3… Dá que pensar porque é que eles são developers de jogos e não produtores de cinema! Pre-order num produto deles? NUNCA MAIS! Bem se viu os problemas que o Dead Island deu! Quem fez pre-order sabe do que tou a falar!
se o jogo for tão bom como foi o Deux Ex 3 tenho que jogar este.. Fiquei muito bem impressionado com a Square Enix com esse jogo. Este tenho de experimentar também..
Concordo, o Deus Ex: Human Revolution está de facto muito bom. mas no entanto gostava de te alertar para a diferença entre Developer e Publisher. Ou seja, tanto o Sleeping Dogs como o Deus Ex: Human Revolution são produzidos pela mesma empresa (Square Enix) mas são desenvolvidos por empresas diferentes, sendo que o Deus Ex: Human Revolution foi desenvolvido pela Eidos Montreal e o Sleeping Dogs está a ser desenvolvido pela United Front Games (Vancouver) e pelos estúdios de londres da Square Enix (estudos esses que não participaram no Deus Ex: Human Revolution).
Isto tudo para te dizer o quê? Basicamente são feitos por estúdios diferentes e a única coisa em comum é a editora.
Por exemplo, numa editora discográfica podes ter bandas de estilos diferentes e não vais necessariamente gostar de todas.
Por isso não te deixes enganar por nomes como “Square Enix” e vai mais pelos próprios estúdios que desenvolvem os jogos. 🙂
n33XXuS ens razao, confundi o nome “deepsilver” com “square enix”; nesse caso pode ser que o jogo tenha uma chance!
porque é que este jogo me faz lembrar outro lançado a dez anos atras… shenmue
Por favor não digas isso nem a brincar, Shenmue I e II são os melhores jogos de sempre! 😀
+1
Pena a Dreamcast não ter tido o sucesso devido. Jogos como Shenmue e Sonic Adventure foram realmente revolucionários.