PplWare Mobile

Portugal lança a tão pedida Carteira Digital da Empresa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Factos says:

    Tão inovadores que eles são, que reis da UE a brincar às carteirinhas. Resolver o verdadeiro lodo desta província Espanhola é um mito.

  2. Manuel da Rocha says:

    Já que é possível, qualquer, empresa ter 100 telemóveis, mesmo que tenha 2 funcionários, pagando 35000 euros, anuais, em custas de comunicação, será natural que, o empresário, possa ter 100%, dos documentos, no telemóvel. Se for, a algum tribunal, poderá pagar 40 euros, de multa e 80000 euros, ao funcionário judicial, que anula as coimas, todas.

  3. Joachim P. says:

    Só tenho 3 palavras para descrever a situação iminente na sociedade:
    CTRL + ALT + DEL

  4. AlexS says:

    Acabar com burocracia é que nada. Certidão Permanente?

  5. Rui says:

    Pedida por quem? O referendo?

    • says:

      Pelas empresas e seus funcionários que sabem bem o que isto pode ajudar a cortar em muitas horas de trabalho. E alguém não leu:
      “O objetivo, segundo o ministro, é expandir gradualmente os tipos de documentos disponíveis, de forma a que os empresários consigam “fazer toda a sua vida” diretamente através da carteira digital, desde concursos públicos até pedidos de financiamento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.