PplWare Mobile

CEO da Ryanair foi a um restaurante na Irlanda e cobraram-lhe “espaço para as pernas”

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Max says:

    O “espaço extra para as pernas” conheço bem – em várias companhias aéreas, pagando mais. Costumam ficar junto às portas de emergência e na fila onde começa a económica, mas nem sempre estão disponíveis.
    Quanto ao que o restaurante chamou “assento prioritário”, pelo que li, a Ryanair cobra de facto mais pelo “assento reservado” do que pelo assento atribuído aleatoriamente. Se adultos querem espaço para as pernas ou assegurar que viajam juntos compram assentos reservados (no caso de crianças pagam o mesmo mas obrigatoriamente viajam com um adulto acompanhante com assento reservado).
    Quanto ao extra “área sossegada”, nos aviões costuma ser melhor que nos restaurantes, onde às vezes há gente que fala alto, quer-se fazer ouvir, embora só diga baboseiras.

  2. David Guerreiro says:

    Com o que ele ganha, isso são trocos…

  3. Urso says:

    Infelizmente, a ser verdade não passou duma brincadeira.

  4. paulo rodrigues says:

    Um programa informático de faturação na restauração não comporta estes itens… não sei se é possível adicionar manualmente tais itens… na imagem o talão nem é uma fatura.

    • Max says:

      E? É uma brincadeira, séria e bem feita… e conseguiram publicidade gratuita …

    • Hélder says:

      Como assim não comporta! Quando instalas um programa destes ele vem sem nenhum artigo/produto/serviço, depois são criados consoante as necessidades de cada cliente. Os próprios clientes podem criar à vontade desde que tenham algum conhecimento, é algo básico e banal…

      Quando a ser fatura ou não, não sei dizer porque não conheço as faturas do país em questão. Ainda deve haver países onde as faturas são feitas em Excel sem qualquer controlo, por isso não sei…

    • says:

      Nos restaurantes, os talões de pedidos e resumos de mesa são comuns e por norma aceitam texto livre para que os funcionários possam escrever pedidos especiais, como p.e. pizza sem óregão, hamburguer sem tomate e por aí fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.