PplWare Mobile

Vibe Coding: a nova forma de programar com inteligência artificial

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. guilherme says:

    Só serve para brincar para produção cuidado só buracos que o código deixa.

    • Miguel says:

      Serviu para acabar o curso. Tinha 2 cadeiras de programação para tras e gracas a IA não so fiz as cadeiras como me esta a escrever 90% da tese de mestrado. Não fosse a IA não me safava

    • majpa says:

      Vi esta frase em um post de um Eng dos EUA, “Engenheiros experientes (10+ anos) são quem mais se beneficia de ferramentas de IA, não por coincidência, mas porque já possuem o ‘mapa mental’ necessário para direcionar eficazmente essas ferramentas”.
      Exatamente o que tenho vindo a discutir com muitas pessoas da area, o meu filho que ainda é junior já o proibi de usar constantemente! É crucial que juniores desenvolvam as bases sólidas sem dependência de LLM, e irá me agradecer quando estiver a trabalhar num projeto que não poderá usar nenhuma inferencia a LLM!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.