PplWare Mobile

Apple bate novamente o recorde de receitas graças ao iPhone 17

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    A prova de que a estratégia da Apple de vender caro, e cada vez mais caro, e com menos, resulta. A equipa de gestão está de parabéns. O próximo passo é remover o cabo USB da caixa, para poupar mais algum, vender o cabo por 50€, os clientes batem palmas.

    • Zé Fonseca A. says:

      não batem palmas, só não vão deixar de comprar o produto que querem por cenas irrelevantes

      • David Guerreiro says:

        Por nada até. Os clientes Apple apoiam incondicionalmente todas as mudanças que a empresa faça, seja para melhor ou pior, e as vendas são sempre a subir.

        • Zé Fonseca A. says:

          se estão sempre a subir é porque não são os clientes apple, muitos são clientes novos, senão não subiam as vendas.. se são clientes novos é porque não é apoio incondicional, algo os fez querer comprar apple..

  2. PorcoDoPunjab says:

    Infelizmente ainda não é desta que vou comprar um Aifone.
    Toda a gente tem um, então não quero.
    Só compro quando for caro o suficiente para poucos o terem.
    Fidalguia é assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.