PplWare Mobile

Itália segue exemplo da França contra o Pornhub! Verificação obrigatória de idade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Gringo Bandido says:

    Itália tomada por fascistas não me admira nada, querem manter os adolescentes e adultos na escuridão à cerca da realidade.

  2. Sir John Harington says:

    Este método nem soa assim tão mal quando comparado com o do Reino Unido também aqui descrito no artigo “e-mail, cartão de crédito ou reconhecimento facial” que estupidez.

    • Zé Fonseca A. says:

      Até o YouTube já faz essa validação para e-mails com menos de 18 anos.
      Os meus miúdos estão fartos de levar com isso em vídeos banais.

  3. Anónimo says:

    Os miúdos vão voltar às revistas como acontecia antigamente. Acho isto um exagero.

  4. Gustavo says:

    Este problema não é uma obrigação parental de o “resolver”?

    • Hugo says:

      Uma coisa não invalida a outra.

    • Profeta says:

      E so mais um pretexto como tantos outros para eles tentarem implementar o que bem entenderem. Esta malta nunca se preocupou com as pessoas, e agora vem com esta conversa. So enganam os tolos. Se isto tiver sucesso o que garante a voces que eles nao apliquem noutras areas ? E assim se faz, devagarinho devagarinho.

  5. VAOpoK says:

    Em vez de atacarem a industria de material e notas contrafeitas em Itália perdem tempo com tretas destas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.